Marias do Esmalte - Clube de assinatura

Bom dia!!!!

Que tal terminar a semana com uma novidade? Recentemente recebi uma caixinha linda da Marias do Esmalte. Assim que recebi a caixinha me encantei. A caixa é linda, cheia de detalhes e os produtos vieram embalados de forma muito caprichosa: cada um embalado individualmente e com um lacinho. Um mimo!

Ao fazer a assinatura (que custa R$34,90 por mês, com o frete já incluso) você receberá mensalmente uma caixinha linda dessas na sua casa. Cada caixinha trará de 4 a 6 produtos de acordo com o tema do mês. 

A caixinha do mês de outubro tem como tema Halloween, imagino que por isso as cores escolhidas para embalar os esmaltes foram preto e laranja (essas meninas pensam em tudo).

Além dos esmaltes a caixinha traz também um folheto com informações sobre os esmalte e preço médio de venda. Adorei esse detalhe, principalmente porque uma das marcas de esmaltes, a Isomeria, eu não conhecia.

Os esmaltes da caixinha de outubro são: Janis (Granado), Fuscia (Isomeria), Laranja (Star Vie) e uma película do Look das Unhas. Todos vao desfilar por aqui e um deles o Laranja já apareceu no post de Halloween (AQUI).



Eu gostei bastante da caixinha: da escolha dos esmaltes que têm tudo a ver com o tema do mês, do cuidado e do capricho com que os esmaltes foram embalados e achei o preço da assinatura justo. Para ser perfeito só falta que o assinante possa pagar por meio de boleto, para ter opções para quem não quer usar ou não tem cartão de crédito.

Gosto desses clubes de assinatura pelo "fator surpresa": a ansiedade para abrir a caixinha e saber quais esmaltes estão dentro dela e também por receber produtos diferentes, que eu não encontro na minha cidade ou não compraria pelo preço do frete, como o esmalte Granado, que sempre quis, mas o danado do frete me desanimava.

Quem quiser fazer a assinatura ou obter mais informações sobre o funcionamento do clube é só acessar o site Marias do Esmalte (www.mariasdoesmalte.com.br). Aproveitem e "se deliciem" com as sugestões de esmlatações na aba Fotos e Tutoriais, cada coisa linda de viver.

Beijos e um ótimo final de semana!

 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. eu não gosto muito dessas coisas que é surpresa sabe? tenho a sensação que sempre vai vir esmaltes que eu não gosto kkkkkkkkk

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  2. Linda sua combinação Aninha.
    Eu fiquei curiosa sobre essa caixinha, mas não me empolguei tanto assim pra assinar...
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que mani mais linda Aninha!
    Eu adorei a caixinha de outubro. Estou doida para ver a de novembro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia...pena que não tem a opção de boleto :/
    Sua esmaltação de Hallow está linda!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei a mani! Ficou lindaa!
    Eu vi um outro post falando desse clube e achei bem interessanta
    Me deu vontade de assinar, mas tenho medo de vir algo que não goste, sabe.
    Vou pensar diretinho ;D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal essa iniciativa da Marias dos Esmaltes, o bom é essa expectativa que a gente fica até a caixinha chegar mas o lado ruim é será que a gente vai gostar?
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os esmaltes, eu adoro surpresa :D
    Mas não tenho cartão de crédito nem dá pra mim.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que sou meio medrosa com essas caixinhas... sempre acho que vai vir esmalte que eu não gosto, ou que já tenho rsrs
    Essa veio com três lindos, inclusive o Janis que eu tanto quero e morro de amores quando vejo fotos!!
    Pra varias, sua mani tá linda, Anita :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa caixinha e o preço tá bem bom contando q o frete já é incluso né?
    Adorei os esmaltes e o capricho.
    Não conhecia essa marca Isomeria tb!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. tô pensando seriamente em assinar essa caixa.
    Mostra o Granado, fiquei curiosa!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. A caixa é linda!!!! O conteúdo, simplesmente maravilhoso!!!! Pensando seriamente!!

    ResponderExcluir
  12. A caixinha e linda e este vidrinhos um mais lendo que o outro . Gostei de assinar essa caixa bem legal .
    - Beijos Coloridos.

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu assinei e super adorei!!! Amei as marquinhas, não encontro nenhuma delas aqui ;)

    Beijos
    Raíssa
    Blog De Mão em Mão

    ResponderExcluir
  14. É justo o "fator surpresa" que tenho medo de assinar :/ rsrs
    Tenho medo de vir algo que eu não goste, sei lá, sou insegura huauhahua
    Mas adorei os que vieram em sua caixinha!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que mani mais linda! Está perfeita!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Receber uma caixinha dessa todo mês parece ser muito legal! A única parte chata é não saber as cores que irão vir hauehuae

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  17. Que delícia de caixinha heim Ana?! Amei tudo!
    Sua mani ficou maravilhosa, o que é esse anelar, babei litros!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  18. Linda esta caixinha...só assim pra encontrar um esmalte da marca granado fácil né..
    adorei os adesivos..
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Sou louca pra participar desses clubes, ainda não tive a oportunidade! Amei a mani. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana!
    Super legal que você tenha conhecido a ISOMERIA Cosméticos. É uma marca nova, sendo todos os esmaltes, inclusive a base fortalecedora, 3 free. Veja as novidades em nosso site www.isomeriacosmeticos.com.br, curta nossa fanpage e qualquer dúvida, conte com a gente. Até a próxima!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios