Sally Hansen + Milani

Oi meninas!

Hoje venho mostrar esmalte lindo e importado! Fui passear no Paraguai semana passada e me deparei com um Sally Hansen por 5 doletas, Revlons a 4 e Milani por 3, 50.  Diz se tinha como não trazer pelo menos um? Bom, na verdade uns... 



Estava louca por um rosa neon há muito muito tempo, nunca achava o tom, quando achava não era 3free, quando vi esse Milani me apaixonei, só me arrependo de não ter comprado a coleção toda (culpa do dólar que estava muito caro). 

A escolha de fazer essa mani foi apenas pra usar duas cores de uma vez, pois assim como a Ana já falou, já começo a ter a culpa de quem tem muito esmalte e não dá conta de usar tudo.

O Black Diamonds é um preto com uns brilhinhos lindos e o nome define bem. Tanto o Sally como Milani são fáceis de limpar, mesmo com o glitter, e não mancha a unha.

Cada vez mais vejo que importado vale mesmo a pena. Decidi nem comprar mais nacional, tudo cor igual, faz tempo que nao vejo uma novidade "realmente nova".

Alguém aí acha isso também?

Beijos

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Lindinhos os seus importados, amei a combinação do preto e rosa neon.
    Bjs e bom final de semana.

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também concordo Mulata, é por isso que dificilmente compro nacional agora hahaha.
    Curti o SL, essa embalagem é muito fofa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que linda a sua combinação flor. Sou louca pra ter pelo menos um esmalte da Milani. Amei a cor dele.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina ai num dá tem que trazer mesmo.
    Adorei os esmalte escolhido pra essa mani.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  5. Nossa, super baratos.... tinha que comprar mesmo!!! Quando voltar lá, compra pra mim também! kkkkkkkkkk
    Adorei a combinação entre as cores, ficou muito linda e super legal Mulata!!


    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha sua combo, Mulata! Acredita que eu tenho Milanis e Sally Hansen comprados no Paraguai e nunca usei? E olha que eu comprei há quase um ano :O
    *indo na gavetinha tira-los de lá pra serem usados*
    Eu até queria voltar pra comprar mais esmaltinhos, mas o dólar realmente não tá ajudando :(
    Mas haa, tem tanto esmalte que dá pra esperar o dólar cair rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor dos esmaltes, e a combinação ficou lindimais.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. A esmaltação ficou muito boa..
    Adorei a combinação..
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Linda combinação!!!!
    Eu tinha pirado e trazido milhares.. rsrs
    Beijos!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro milani, achei lindão esse rosa! E os SH sempre são de ótima qualidade.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dupla perfeita! Arrasou!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios