Unha dazAmiga - "DazAmigas"

Bom dia! Quem está aproveitando esse feriadinho lindo? Eu estou aproveitando o dia para "me atualizar", estou participando de um simpósio sobre produção animal em pastagens, sempre é bom aprender mais e mais, não é mesmo?

Mas vamos falar sobre esmaltes, o assunto deste blogue. Essa esmaltação é mais uma da saga: encontro com amigas, fofocas e esmaltadas lindas. O "tema" para a primeira reunião foi glitter (mostrei nesse post AQUI). Dessa vez o combinado foi usar um esmalte da amiga.... como eu estou longe das meninas eu optei por usar esmaltes que ganhei de amigas queridas e o resultado foi esse...


Como esmalte base usei o Demorô (Lorrac), um marrom lindo, bem cor de chocolate que eu ganhei da Nathana, uma amiga querida que as redes sociais me deram de presente... Além da cor linda esse esmaltinho é super fácil de passar: na primeira camada ele manchou horrores, pensei que seriam necessárias várias camadas, mas felizmente me enganei. Com a segunda camada a cor fechou e a esmaltação estava finalizada.

Sobre o Demorô usei o B-Day, um indie lindo feito pela Pri Oliveira. O B-Day é uma mistura de glitter de várias cores e formatos: filetinhos, hexágonos, quadradinhos, estrelinhas e essa "bola" azul que brilha muuuuuito, chega a hipnotizar!

Finalizei com uma camada do Poshé e tudo ficou brilhante e lisinho, como eu gosto.
 



A Paulinha usou o Who the Shrek are you? da OPI. Esse verde (ou amarelo?) caquento lindo é da coleção Shrek que habita o gaveteiro da Carol e, claro, que nas unhas da Paula ficou lindo de viver!



A Ju escolheu o Ogre the top Blue (OPI) também da coleção Shrek e para dar um up, uma camadinha do Midas (PL) ou seria "maidas", hein dona Ju?....


A Carol escolheu o P018 da Peripera, marca conhecida e amada pelas viciadas por esmalte por ter essa tampinha em forma de gatinho. Um charme não é mesmo (a tampa do vidrinho e a esmaltação da Carol).

 

Esmaltações lindas, não é mesmo, eu adorei todas!!!

Beijocas a todas e um ótimo final de semana prolongado a todos!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Os resultados não poderiam ser mais perfeitos!!!! Adorei o primeiro e o cor de Shrek!! Para mim é verde.

    ResponderExcluir
  2. Ana sua combinação ficou super linda , adorei esse marrom com o colorido do glitter por cima , em especial essa ' bolona ' dá um efeito incrível!

    Adorei as unhas das outras meninas tb! Ótimas escolhas!
    Bom feriado!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. Armaria que a Pri arrasou demaaaaaaaaaaaaaaaaaais nesse glitter, AMEEEEEEEEEEEEEEI ! *-*

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei mais da sua unha, este marron com os glitters ficou lindão.
    Bom Fim de semana.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  5. Adorei todas Ana, mas a sua me tirou suspiros!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Que linda combinação Ana!!!
    Amei!!!
    Ainda bem que tenho o B-Day!!! Kkkkk
    Todas as esmaltações estão lindas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. As amigas só arrasando nas esmaltações
    ficaram todas lindas
    adorei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Amei todos ! ♥

    Beijos
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o gliter e me apaixonei pela cor dessse verde...muito lindo mesmo!
    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br
    @urbanoeretro

    ResponderExcluir
  10. adorei esse glitter todo colorido!!
    combinou com o esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as esmaltações, o seu ficou lindo, gente no da carol eu pirei na tampinha em formato de gatinho.

    Seguindo, retribui?
    http://wondermarcelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo nossos encontrinhos é praticamente uma terapia em grupo!
    Adorei todas as unhas... E bóra pro próximo = Fosco!

    ResponderExcluir
  13. Muito bacana essa coluninha, Ana!! Só esmaltação linda :)
    Mas vamos falar sério... esse B-Day sobre esse marrom chocolate ficou di-vi-no! Não existe base melhor pra ele, agora eu só conseguirei usar o meu sobre um marrom assim haha! :D

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Feriado é tudo de bom mesmo! O que eu mais gostei foi o Who the shrek are you? ♥
    Sou super fã de verdes caquentos :P hauehaue

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  15. Que delicia unir as unhas das amigas assim Aninha!
    Agora vou te dizer, que coisa mais linda do mundo é esse caquentinho?!!!! OMGJá foi pra listinha :)
    Boa semana lindona
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  16. Esse fundo marrom com o glitter? Coisa linda! Todas lindas!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  17. Lindo este tom de chocolate...
    amei esse glitter diferente...
    A unha da Paula ficou linda com esse verde abacate...

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios