Perigoso, toxico ou venenoso - Nós Amamos Estampas

Boa tarde!

Ai, essa esmaltação foi difícil, eu realmente não tinha ideeeeia do que fazer. A Ana apostou em uma estampa de cobra (AQUI) eu tenho tanto pavor de cobra, aranha, sapo que nem placa com o desenho eu compro!!!

Por coincidência tinha essa teia de aranha na minha Sugar Bubbles 01 e decidi usar, junto à caveirinha. Achei que ficou simpático. 


O esmalte base eh esse Kiko, me surpreende a facilidade para limpar, que glória né, afinal esmalte escuro é sempre um problema para mim, ainda mais com essa cor de cutícula!!!

Pra finalizar uma camada generosa do cobertura espelhada da impala. Esse top coat faz milagres ao meu ver.
O que acharam??

Beijinhos 



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

8 comentários:

  1. Amei essa teiia ♥ ♥♥ Adorei o post ^^
    Tem post falando sobre o lápis e delineador que uso,vem ver ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/sobre-mim-meu-lapis-de-olho-delineador.html
    beijoos :*

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo mesmo,serio que tu não usa nem carimbo de bichos...haha...
    Adorei a mani,ficou linda..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou demais, amei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça! A combinação da teia com a caveira foi perfeita!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/11/golfinho-eliana-dote.html?showComment=1383775609221#c3995481787740897332

    ResponderExcluir
  5. Também achei simpática. Curti! Esse Kiko é liiiiiiindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Este esmaltinho de base é maravilhoso flor, cor lindíssima, super amei e se é fácil de limpar já me ganhou!!
    Adorei os desenhos, ficaram lindos!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. Que cor linda , eu adorei.
    - Beijos Coloridos!

    fabulousunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei a carimbada, deu outra cara pro esmalte!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios