Cherry - Foup

Bom dia!

Eu começo a sentir a "culpa" de quem tem muito esmalte: muitos vidrinhos que eu nunca usei. Vidrinhos lindos que ganhei ou comprei e ainda estão lá, intocados, empoeirados, aguardando a sua vez! Quem mais tem essa "culpa"?

Mas vamos que vamos que a fila precisa andar. Fazia tempo que eu não usava um vermelho e organizando meus esmaltes intocados, me deparei com esse lindão, o Cherry (Foup).


Gosto bastante dos esmaltes da Foup, vidro bonito, boa quantidade de esmalte (15 mL), cores bonitas, mas o pincel... ainda não consegui me acostumar com esse pincel gordinho. Seria bem legal se a empresa fizesse um pincel mais achatadinho. O pincel do Cherry era chanfrado, o que facilitou um pouco mais a esmaltação. 

Passei duas camadinhas, o esmalte secou super rápido, mas achei que o brilho dele não era muito bom, mas nada que um top coat ou extra brilho não resolva.

Quando vi o nome do esmalte me lembrei de uma cartelinha de tatuagem que eu tinha com desenho de cerejinhas, por isso resolvi fazer filha única. Na unha do anelar passei uma camada do Francesinha (Ellen Gold), esperei secar e apliquei a tatuagem. Quem conhece essas tatuagens sabe como elas são fáceis de aplicar: é só recortar no tamanho aproximado da unha, colocar sobre a unha e molhar. Eu coloco um algodão úmido sobre o papel (com o lado da figura voltado para a unha), faço um pouco de pressão sobre a unha e pronto... fácil, fácil.

Em todas as unhas finalizei com uma camada do Mega Brilho (Lorena). No anelar eu passei o pincel muitas vezes e acabou borrando um pouco o desenho....



Gostaram? Quem já usou esmalte Foup? Quem quiser ter um vidrinho desse com carinha de importado na coleção é só visitar a loja virtual da Doce Pigmento, a Carol é um amor e envia para todo o Brasil. 

Beijocas e uma ótima semana a todos!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Que gracinha que ficou o anelar junto com o esmalte com nome da frutinha... adorei...
    Eu adoro essas "tiradas"...
    Arrasou!
    Eu adoro o pincel da Foup kkkkkkk vai entender né? rss
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vermelho é sempre um clássico, né? Adoro!
    Estou doida por um Foup desse, um dia irei comprar hahaha. A mani ficou uma graça Aninha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esses gordinhos já chegaram por aqui, mas ainda não comprei nenhum...
    Achei lindona a cor e a filha única ficou um mimo Aninha.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficou mt lindo, eu adorei o desenho de cereja :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aninha também to assim to com um montão de esmaltes pra fazer fila andar,
    também tenho um deste na fila, lembrei dele agora que vi seu post,...hihihi.
    Ficou linda a mani com essas cerejinhas.

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vermelho perfeito, combinou muito bem com as suas unhas impecáveis.
    O adesivo é super alegre e bem com a cara do verão, adorei.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo Ana e o desenho casou demais com o Foup. Eu estava me sentindo mais ou menos assim esse fds, e me deu um surto fiz a limpa no gaveteiro, acho que saíram uns 100 esmaltes (nacionais, claro) decantados, ou que eu sei que nunca vou usar mesmo, vou fazer outras meninas felizes!
    Acredita que eu ainda não usei nenhum Foup, mas com a limpeza eu já fiz uma fila de esmaltes a serem usados (que pretendo seguir) e tem um Foup =)

    ResponderExcluir
  8. Para tudo! Que lindeza que ficou gente!
    Eu tenho alguns esmaltes na fila tb, mas são poucos. O que acontece é que acabo repetindo algumas cores ao invés de usar os novos!
    Eu amei Aninha!
    Ficou lindo!
    Bjs

    Nirvana

    http://nipatchnails.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Hum.... que delícia esta sua mani flor, amei demais!!
    A cor do esmalte é maravilhosa e esta tatoo super fofa, amei de paixão!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda a combinação !!

    www.juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ele é lindo e combinou demais com o adesivo! Essa marca infelizmente não vende na minha cidade...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. ahh.. q amor essa mani Aninha!!!
    Eu adorei!!!! Quero copiar..kkkkk

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza de esmaltada, adorei essa tatoo de cerejinhas no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei um Foup mais queria experimentar muito bonito o vidrinho.
    Adorei a cor dele e a combinação com o adesivo ficou linda.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  15. Nem quero iniciar o assunto culpa, senão até 2015 só vai dar texto meu aqui rs :( Mas é triste tentar equilibrar esmaltes não usados + que venceram / estão pra vencer + usar uma marca nunca usada e conhecer sua qualdiade + aquilo que vc tem vontade real de usar e para ajudar, trocar muito pouco de esmalte durante a semana.
    Esmaltar é uma ciência rs

    :***

    Patty
    http://cutenailsblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que tatuagem mais meiga, combinou com o esmalte! Não conheço a marca mas amei o vermelho!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/
    http://loucasportrocasedesapegos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Vermelho lindo! Cerejinhas tão delicadas = resultado perfeito! Parabéns pela ideia!

    ResponderExcluir
  18. Também morro de dó de ver tantos deixados de lado, preciso fazer um desafio só com os esquecidinhos :D rsrs
    A mani ficou linda como sempre, esse adesivo é lindo!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Cherry e cherry no anelar...adorei kkkkkk acho essa estampa da tatuagem mania uma gracinha!!! arrasou!! fiquei com vontade de um vermelho divo agora tb :( kkkkkk
    o francesinha eh tudo de bom nessa vida, né?!
    bjoo aninha!

    ResponderExcluir
  20. Super combinou o esmalte com o adesivo né..até o nome...rsrs.....
    Muito linda a combinação..
    beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios