Jade (Vogue) + Hefesto (Hits)

Bom dia!

Faz um tempo que eu recebi uns adesivos da Lidi e entre eles havia um com penas de pavão que assim que eu vi desejei usar, mas sabe como é.... o coitadinho ficou esquecidinho lá no gaveteiro. Mas hoje chegou a vez dele desfilar por aqui.



O esmalte escolhido para fazer companhia para esse adesivo foi o Jade da Vogue, uma marca de esmaltes colombiana. A cor desse esmalte é linda e a qualidade nem se fale.  Para essa esmaltação usei apenas uma camada, o que foi ótimo, pois no dia que esmaltei estava muito calor e eu estava com medo das temidas bolinhas.

Para "fazer um charme" sobre o Jade passei uma camada do Hefesto (Hits) e finalizei com uma camada do roxinho da colorama.

Para a filha única usei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) que virou meu branco preferido. Esperei estar quase seco e apliquei a película. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.





Quem gostou levanta a mão... Eu adorei!

Quem quiser comprar essa e outras películas lindas é só acessar a LC Adesivos, que faz entregas para todo o Brasil e tem produtos bem bacanas.

Beijocas!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. Olá Ana! Arrasou na esmaltação! Ficou maravilhosa! Abraços.

    ResponderExcluir
  2. O azulzinho "hefestado" ficou mega mimoso e lindo.
    E o adesivo deu um charme a mais. Adorei.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaa, adorei a cor do esmaltinho Jade e holografado assim, ficou perfeito!!
    Este adesivo é muuuuuuuuuuito lindo, sua mani ficou um encanto!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda essa combinação Ana!
    O Jade com o Hefesto ficou incrível!
    Essa estampa de pavão acho maravilhoso , tenho uma muito parecida , se não for igual e to doida pra usar.
    Linda mani!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Gostei muitooooooo! o tom do esmalte é lindo, o Hefesto deu aquele toque de mega brilho que amo! e o adesivo foi o charme pra finalizar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. QUE LIINDA ANA!!!
    EU VOU LEVANTAR A MÃO PQ AMEI \õ/ \o/ \õ/ \o/ kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Nossa maravilhoso este esmalte...babando por ele..
    Esta pelicula é linda mesmo,eu nao iria deixar de lado,só ficaria com pena de usar eu acho!rsrs,eu tenho ela em casa e fiquei louca de vontade de te-la em minha unhas agora...Vou usa-la também..
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. o/
    o/
    o/
    Amei, turquesa lindo, holo e com pavão... vai pra pastinha de inspiração já... mas eu não tenho nenhuma película de pavão kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Achei lindaaaaaa, essa pelicula de pavao todo mundo tem agora, o mesmo desenho, vou me jogar na da tatuagem mania, pra ver qualé kkkkkk
    achei o vogue uma gracinhaaaaa, esse tom com hefesto ficou show, como disse a carol, vou ser obrigada a me inspirar nela kkkk
    bjooooo

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Ana! Amei esse vidrinho, coisa linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeeeeei esse Jade, que cor maravilhosa Aninha.
    O adesivo ficou maravilhoso, tenho vontade de usar uma estampa assim.
    Ficou um luxo só com o hefesto *-*
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo deeemais!!
    essa película de pavão estão com tudo! eu fiz uma mani com ela, lilás, mas to com vontade de usar outras cores hahaha

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou demais! Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficaram lindas suas unhas! Onde conseguiu o Jade?

    ResponderExcluir
  15. Ficaram lindas suas unhas!!! Onde conseguiu este esmalte Jade?

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios