Linda (Ellen Gold) + Blurple (Lush Lacquer)

Bom dia!!!

E foi dada a largada para mais uma semana, vamos que vamos!

Para começar bem a semana queria uma cor vibrante, por isso escolhi o Linda (Ellen Gold). Quem já usou esmaltes da marca adora, pois esses esmaltinhos unem duas coisas que adoramos, qualidade e precinho camarada! 


O meu Linda eu ganhei em um dos amigos secretos que participei, mas eu demorei para usar e, adivinhem o que aconteceu? Isso mesmo, ele mudou de cor (mimimimi).

Linda (Ellen Gold): a esquerda o que ganhei ano passado (que ficou rosa) e o Linda com sua cor "original" a direita.
Esse ano quando visitei o stand da Ellen Gold na Beauty Fair ganhei alguns esmaltes e entre eles o Linda, dessa vez fui mais "esperta" e resolvi usá-lo antes que esse também mudasse de cor. O Linda é super pigmentado, para essa esmaltação usei apenas uma camada, seca super rápido, mas como todo esmalte com "pegada" neon seca um pouco fosco, mas nada que um bom top coat não resolva, não é mesmo?

O único defeito desse esmalte é que ele "não se deixa" fotografar como realmente é, na verdade ele ficou mais azulado do que é. O tom real dele é muito próximo ao tom dos hexágonos do glitter do anelar, mais rosado.

Na unha do anelar esmaltei com o Francesinha (Ellen Gold). Por fim consegui um "branco perfeito", uma camada e a esmaltação estava pronta (Paulinha, obrigada por me "apresentar" a esse esmaltinho liiiindo). O glitter é o Blurple (Lush Lacquer). Consegui esse lindinho graças a uma compra coletiva que fiz com as amigas que também são loucas por esmaltes!



Por hoje é isso, espero que tenham gostado!

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

34 comentários:

  1. Ai que combinação mais foofa...
    Eu amo o Linda... Já foi o meu favorito um tempo, mas depois da folia de desbotar, eu cansei de renovar o estoque... Agora não é o favorito mais e pronto kkkkkk...
    Esse glitter casou direitinho hein... arrasou!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Linda e o Burguesinha da EG são as coresm ais lindas da marca, na minha opinião. Mas os dois tem esse defeito de mudar de cor mega rápido. Meu Burguesinha tmbm ficou rosa. =(

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas esta combinação ficou perfeita flor, super amei!!
    Babo nestes esmaltinhos da Ellen, mas como não são free, nunca cheguei a experimentar ou comprar!
    Este glitter é muito show heim? Enfim, sua mani tá perfeita e assim a semana só pode ser maravilhosa!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. ficou muito linda essa esmaltação!
    tenho o linda e ele tá rosa, haha
    beijos e boa semana!

    Já está participando do sorteio de 1 ano do JuHh Duarte Nails?
    http://juhduartenails.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-de-aniversario-de-1-ano-do-juhh.html
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou perfeita a combinação, amei!!!! Poxa, que chato que mudou de cor, ainda bem q vc ganhou outro hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo ... e esse anelar coisa mais fofa!!

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Hunf, meu Francesinha pede duas camadas :(
    ô coisa linda esse Linda!!! O meu tá rosinha... mas eu descobri uma loja aqui no mato que vende EG! E tem muita cor, deve ter o Linda!! Alegria defina :D
    E que glitter fofo, combinou perfeitinho com o Linda!

    Beijinhos, Aninha! Saudades das fofocas facebookianas ♥
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, amei tuas unhas lindos e que esmalte perfeito... tenha uma linda semana... beijinhos...
    Esta acontecendo um sorteio maravilhoso de natal no blog, vem participar...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  9. ficou lindooo.. eu ainda não usei meus lush :(
    eu acho que o meu linda ta desbotado tbm, fiquei na dúvida agora hahaha
    beijos!!

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho o beleza rara da marca e ainda não usei :P
    Que estranho mudar de cor né?
    Ficou linda a sua mani.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  11. Nossa, que coisa mais linda ♥ Adorei muito seu blog, só tem coisa linda de chorar rsrs Bom Ellen Gold é sempre tudo de bom, eu gosto muito da marca. Preciso arrumar um Francesinha, todo mundo fala bem dele! bjs

    www.guerradeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda!!
    Sou louca por um Ellen Gold , não tenho nenhum , principalmente os holos!
    Q coisa , como mudou de cor né ?
    Esse Burple é tão lindo , que parece uma película!!
    Linda esmaltação Ana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. O linda é mesmo muito lindoooo(rsrs)
    Eu adorei a combinação...e esse flocadinho colorido é um arraso..
    beijo

    ResponderExcluir
  14. uau que lindas unhas, esse tom muda mesmo de cor, ja tive de outras marcas e depois de um tempo ficaram rosas tambem, que bom que ganhou outro então aproveita e usa muito antes que ele mude.
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Que lindeza essa esmaltada, amei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que combinação mais linda! Esse glitter é perfeito!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Combinação perfeita!
    Adorei sabre sobre o branco perfeito, vou já procurar um pra mim.
    Sabe que de primeiro momento eu achei a filha única fosse uma película, incrível esse glitter.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Flor sua combinaçâo ficou linda
    a cor desse esmalte è maravilhosa!
    Eu adorei
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    https://www.facebook.com/groups/242061575945358/

    Francine

    ResponderExcluir
  19. Flor que linda a cor desse esmalte
    é uma pena um esmalte tão lindo mudar de cor
    mas ele roxinho é mas lindo
    ficou perfeito
    eu amei
    Beijo
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/groups/532452206777657/
    https://www.facebook.com/groups/242061575945358/

    Francine

    ResponderExcluir
  20. Ele é lindo demais! Vou correndo usar o meu antes que mude de cor também rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  21. Super fofa a mani Ana!
    Juro que quando vi esse Linda achei que fosse o Zazá. A Paula também me converteu à paixão pelos Ellen Gold, ela me deu váaaarios, e fiquei apaixonada pela qualidade da marca. Impressionante mesmo.
    Sua combinação ficou perfeita, e esse Lush Lacquer é muito amor!

    Tem mani diva lá no blog hoje.
    Beijão e uma ótima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
  22. Já vi algumas meninas comentarem que ele muda de cor mesmo, acho que foi por isso que nem comprei, rsrs
    Mas a cor é realmente linda e apaixonante. Achei perfeita essa filha única.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. AIiiiin que combinacao fofa aninha!! Amei!!! E falar q nao compra o esmalte pq ele vai mudar de cor eh pecado, né?! Como deixar esse lindo abandonado?! Jamais! hahaha
    Adorei o seu lush tb, vou dar outra chance ao meu :)
    Bjooo

    ResponderExcluir
  24. Sou louca por um Lush Lacquer desses, são tão lindos ♥
    Mas o frete é tão carinho, sempre me desanima.
    A combinação ficou muito fofinha :B

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  25. Ficou tão lindo e delicado....
    Simplesmente amei...
    Beijos!!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Pura meiguice sua esmaltação Ana. O Linda EG é mesmo lindo rs
    Mas já vi algumas meninas realmente reclamarem sobre a mutação dele kkkkk
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  27. O meu Linda tb tá ficando rosa. Meu Burguesinha tb mudou de cor ... eu odeio esmalte mutante!!!!!

    Ana a combinação ficou perfeita!! Eu quero um Lush Lacquer p/mim =)

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  28. Eu quero esse branco perfeito!!!!!!!!!!!!!!

    Nossa, ficou lindo!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  29. Oieee.. ficou supr lindo.. eu tb tenho o linda... fica lindo mesmo neh?
    Passa no blog... acho que foi o ultimo post que eu fiz.. agora vou postar só na funpage.. tah? beijos

    https://www.facebook.com/pages/Esmaltando-100-Parar/466981910006312

    ResponderExcluir
  30. Acho que não teria outro nome pra esse roxinho... lindo demais! Amei demais o glitter também, deu muito charme a mani. Até a próxima, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Arrasou Aninha!
    Ficou lindo demais!!
    Eu amo os EG, preços ótimos e com excelente qualidade, os roxinhos mudam de cor mesmo...
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  32. Simplesmente maravilhosa combinação!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios