Janis - Granado

Bom dia! Como foi o final de semana?

O meu foi ótimo, trabalhei no sábado, mas ontém me dei ao direito de fazer nada. Eu e o noivo cozinhamos juntos, ouvindo uma boa música e a tarde vimos filme, juntinhos.... ah coisa boa!

Mas hoje é segunda-feira e estou trabalhando desde as 7:30.... e "vamos que vamos"...

O primeiro Granado a gente nunca esquece, não é mesmo. O meu veio na caixinha de outubro da Marias do Esmalte, um clube de assinatura que eu já expliquei como funciona neste post AQUI

 
Assim que abri a caixinha me apaixonei pelo Janis, um roxo lindão, cor "phyna". Além de cor linda a qualidade do esmalte é ótima: super pigmentado, usei uma única camada, brilho ótimo, nas fotos está sem top coat.

Esmalte pigmentado e que precisa de uma só camada é tudo o que queremos nesses dias quentes para evitar as temidas bolinhas, não é mesmo?

Depois que terminei de esmaltar achei que faltou algo, confesso: ultimamente está difícil usar "só esmalte". Resolvi carimbar, usei a placa BM 320 e esmalte para carimbo bronze (La Femme). Depois que carimbei percebi que escolhi a cor errada, se fosse prata teria ficado mais visível...






Gostei bastante do esmalte, o vidro é um charme a parte, certamente comprarei outros da marca. E vocês, já usaram esmaltes Granado?

Beijos e uma ótima semana!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. As sua unhas até sem esmalte já são lindas, com esse Granado maravilhoso então...nem vou falar. A carimbada super combinou, eu também dificilmente consigo usar algum sem nenhum detalhe.
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana, tudo bem?
    Sua esmaltação ficou maravilhosa e vou discordar com você em um ponto: ficou maravilhosa a cor bronze que você escolheu para carimbar... Só não sei se é porque eu acho que o que é menos sempre fica mais depois...
    Beijos! Saphiy: saphiy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu achei ele bem bonito aninha, mas essas cores mto escuras beirando o preto nao me conquistam mto :( o vidro eh um charme à parte, né?! e como é o pincel?!
    eu ando com tanta preguiça de fazer qlqr coisa que só tenho usado a cor cremosa mesmo, nada de decoraçao kkkkkkkk
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei e adorei os esmaltinhos da Granado! Só cores fofas, temas fofos, vidrinhos fofos... tudo muito fofo! Eu estou doida por esse esmalte, ainda não comprei... estou esperando dar a louca na Granado pra darem frete grátis, como fizeram uma vez e eu pedi três esmaltinhos pra mim rsrs Com certeza o Janis virá na próxima compra!
    Adorei a carimbada, não achei apagada não, achei linda :)

    Beijinhos, Ana. Uma linda semana pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com essa carimbada dourada ficou lindo de mais!!!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O esmalte é lindo e a carimbada o deixou mais lindo ainda.
    Também não consigo usar só o esmalte preciso inventar algo.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  7. Ele é mt lindo, amei a cor! Eu ainda não tenho nenhum :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não tenho nenhum esmalte da Granado =(
    Lindona essa cor heim Aninha?
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu também adoooooooro a qualidade dos Granado, são excelentes né?!
    Amei de paixão esta cor Ana, que coisa mais linda!!
    Eu gostei do carimbo assim, achei que ficou lindíssimo... até combinou com o rótulo do esmalte né? kkkk

    Beijooooo, tenha uma excelente semana flor!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Esse roxo é lindão! Ainda não usei o meu, coitado!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Já usei, um pink e gostei muito da qualidade, mês passado recebi numa caixinha este esmalte, amei ver que ele é lindo mesmo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Não tenho Granado =( mimimi e eles estão boicotando a lojista que vos fala to tentando trazer pra loja mas tá difícil...
    Eles são lindos, meio vintage (como tudo da Granado né), adorei a cor, mas confesso que não entendi muito bem a estampa da carimbada) acho que o prata teria ficado melhor mesmo. Rumo ao fosco da semana ;)

    ResponderExcluir
  13. Anaaa lindo esse esmalte neeeeh, eu tbm tenho ameeeeeeeeeeeeeeeei hehe
    Beeijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que luxo a cor desse esmalte, amei a esmaltada com ele!
    E ficou bem bonita a carimbada na filha única!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei a cor e o vidrinho é a coisa mais linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  16. Nunca usei os esmalte da marca nao Ana. Esse esta muito lindo mesmo... mas juro que vi azul... kkkkk... acho que foi a iluminaçao da tela do meu bichinho... rsrsrsrsrsrsrsr
    Sabe que eu gostei da carimbada?! Acho que ficou mais elegante, talvez com o prata tivesse ficado mais evidente, mas nao tao elegante. Também nao consigo mais usar "so esmalte", a nao ser que seja holo ou sand.. rsrsrs

    Tem post fresquinho la no blog.
    Beijao e uma otima terça.
    GioNails

    ResponderExcluir
  17. Achei a cor linda, realmente "phyna"! Adoro cores escuras assim. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Linda esta cor que você recebeu,achei que o carimbo ficou bom nesta cor,mais se fosse no prata ficaria mais lindo sim com certeza..
    beijo

    ResponderExcluir
  19. Menina adorei o blog! Unha e fotos impecáveis..
    Me conta, vc tira as cutículas? O que usa para elas ficarem tão bonitas assim? Adorei a cor do esmalte também! Estou apaixonada!!

    Beijos,
    http://www.milacarneiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Linda linda linda mani *-*
    Ainda não tenho nenhum Granado :/ mas já esta na minha listinha. rsrsrs
    Não me canso de admirar suas unhas, o formato dela e tudo, são perfeitas!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Linda cor :D
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente lindo. Com prata fica mais bonito mesmo, eu gosto de roxo e prata.
    O vidrinho é tudo de lindo mesmo.
    Bjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ammmei a cooor :)
    Bjs,
    Segue meu blog ?? --> http://maniaroxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ahhhhhhh... ainda não usei nenhum Granado!!! Que vontade!!!!
    Ficou lindo demais Aninha!!

    Bjus!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  25. O primeiro Granado a gente nunca esquece mesmo! Qualidade incrível.
    Apaixonei por essa cor. Necessito.
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Lindo demais!!!
    Tô babando aqui Aninha!
    Adorei!!!
    Bjs lindona!

    http://nipatchnails.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Vi ele azul na primeira foto, depois que vi que ele é roxo *-*
    Dá pra perceber que a qualidade é diferenciada, ficou muito phyno!
    Tô pensando em comprar uns da marca para experimentar no final de ano.

    unhasnatalenses.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que cor mais linda!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2013/12/one-trick-pony-crowstoes.html

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios