Sobre Glitter - Nós Amamos Estampas

Bom dia!

Já estamos na metade da semana, como o tempo voa, não é mesmo? Quem acompanha o blog desde o seu nascimento sabe que eu estou participando do Desafio Nós Amamos Estampas e estou super feliz porque estou acabando, essa já é a esmaltação 18 (faltam apenas duas e eu finalizo, ai que delicinha).

Confesso que, assim como para a maioria das esmaltações, fiquei em dúvida sobre o que usar foi quando ao abrir o gaveteiro me deparei com o Charming (Impala) piscando para mim... não resisti e disse: hoje chegou o seu dia!


Nem me passou pela cabeça usar esse lindinho sem um esmalte como base (acho que seriam necessárias muitas camadas), por isso tratei de escolher um esmalte cremoso que tivesse uma cor bem parecida.

O eleito foi o Adorable (Masglo), um esmaltinho colombiano que meu noivo trouxe para mim em uma viagem que fez para esse pais que sou apaixonada. O Adorable é bem pigmentado, foram duas camadas e a esmaltação estava perfeita. O brilho dele é ótimo, e secou super fácil.

Sobre o Adorable passei uma camada do Charming. Que glitter lindo, confesso que não sou fã de filetinhos, mas essa mistura de filetinhos, "poeirinha" e bolinha ficou um arraso, adorei!

Queria um desenho fofinho, e, acho que por influência de uma amiga que ama corujas (Paulinhaaaa),  escolhi  essa corujinha simpática da placa DRK-B. Carimbei usando esmalte preto para carimbo (La Femme).Finalizei, em todas as unhas, com uma camada do roxinho da Colorama.







Ops, acho que exagerei nas fotos, não é mesmo? Mas é que acho que essa esmaltação ficou tão lindinha que ela merece aparecer em vários ângulos...

Espero que tenham gostado! Beijocas e uma ótima quarta-feira!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Que liindas *-* Amei!
    Amor tem post no blog falando sobre minhas tatto ,vem conferir e dá sua opinião?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/11/sobre-minhas-tatuagens.html
    Beiijos :*

    ResponderExcluir
  2. Que charme essa mani Aninha. Adorei!
    Esse vidrinho do Masglo é lindo demais, fiquei com lombrigas hahaha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu fico aqui, só babando nas tuas esmaltações Aninha, rsrs
    Ficou super linda sua combinação, a filha única ficou incrível.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Realmente ficou muito bonita a esmaltada, lindo o tom de verde, e uma graça o adesivo de corujinha.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais! Eu não usei nenhum dessa coleção da Impala, aliás faz tempo que não uso Impala, as marcas "Lado A" estão sem mta moral comigo

    ResponderExcluir
  6. Uau Ana, que combinação lindaaaaaaaaaaaaaaa!
    Não conheço este esmaltinho de base não, diferente ele né?
    Estes dias eu usei este Impala, gostei muito, mas as fotos ficaram péssimas e ele nem apareceu no blog... quero repetir porque ele merece!!!
    Amei esta estampa do anelar, ficou uma fofura!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  7. uauuu
    que lindo.. adorei esse Masglo... mto lindooo...
    a carimbada tb ficou show!
    arrasou!
    Kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda esta cor...
    E essa corujinha ficou super fofa..
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Mereceu muitas fotos mesmo!!! Tá linda!!!!
    Adorei o adesivo e babo muitoo na sua esmaltação!!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  10. QUe coisinha fofaaaaaaaaaaaaa. Amei amei amei. já adoro esses tons de verde água, com glitter fofo e corujinha, ficou mais que perfeito. simplesmente maravilhoso aninha, eu tb ja usei o masglo que vc me deu, logo o post entra no ar :)
    divoooooo hahah
    bjoooo

    ResponderExcluir
  11. Que amor essa mani, Aninha!!! Verde água, cor mais linda ever!! ♥
    Nem falo da esmaltação e da carimbada. Tá, falo sim: perfeitas!!!
    Também me apaixonei pelos filetinhos desse glitter, achei um charme :)
    (e olha que escrevi 'charme' sem pensar no nome do esmalte rs)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  12. Aninha vc acertou em tudo, a mani ficou super digna de tão linda e bem feita!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  13. Linda sua combinação!! Esses glitters da Impala são tão lindos..
    E sua carimbada hein?? Tá tão perfeita que assim que vi pensei q fosse adesivo, essa corujinha tá muito fofa.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  14. Ana ficou a coisa mais fofa essa mani!!!

    Adorei a corujinha carimbada, e a combinação do cremoso com o glitter. Adoro esse tom de esmalte.

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse Impala, não conhecia! A carimbada está fofa!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Nossa ficou lindoooo! Exagerou nada viu? haha, adoreiiii!

    beijoss!

    www.achadosdabrunna.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios