Vesúvio - Esmaltes M

Bom dia!!!

Posso confessar, hoje acordei de excelente humor, adoro acordar cedo (sei que muitas vão me achar louca por essa declaração) e ao abrir a janela do meu quarto me deparei com uma lua cheia maravilhosa, impossível não parar por um momento e agradecer pela vida....

Bom, mas vamos ao tema do blog, esmaltes. Se tem uma coisa que eu adoro nesse mundo "esmaltísticos" é conhecer novas marcas. Quem já tem o vício há algum tempo sabe que no passado (não muito distante) contávamos com poucas marcas e acabamentos nada diferentes: cremoso e cintilante, as cores então mais comuns ainda.... Mas isso tem mudado, novas marcas no mercado, novos acabamento e quem sai ganhando somos nós: a concorrência leva as empresas a lançarem produtos de melhor qualidade e com acabamentos mais diferenciados, afinal, estamos cada vez mais exigentes, não é verdade?

Hoje venho mostrar à vocês um esmalte de uma dessas marcas nova a MMoiselle, responsável pela fabricação dos Esmaltes M, a nova parceira do blog.


O Vesúvio faz parte da coleção Vulcano, composta por quatro esmaltes, todos com acabamento fosco. Escolhi esse esmalte pois, como vocês já sabem sou louca por azul e queria dar minha contribuição para o Agosto Azul, mês dedicado à saúde masculina.

Adorei a cor do esmalte e o acabamento, ele é um fosco "aveludado", um efeito lindo, digno de esmalte importado. A pigmentação é ótima, para essa esmaltação, como estou com as unhas curtinhas usei apenas uma camada bem generosa. A secagem também foi super rápida, quando terminei de esmaltar e limpar, já consegui carimbar (BM 310 e esmalte prata para carimbo La Femme).

Queria testar também se seria fácil para limpar, afinal esmalte azul geralmente é o terror das "esmaltemaníacas" por manchar as cutículas, então fiz uma "falsa" esmaltação americana. Esmaltei sem me preocupar em não encostar na cutícula e depois limpei o excesso com o palito e o pincel e as cutículas não ficaram manchadas.


Minha opinião sobre o esmalte, adorei! Mas não posso deixar de comentar um defeito, eles não são 3free, o que acho uma pena, pois muitas apaixonadas por esmalte não poderão usar esse lindo, então #ficadica para a empresa, quem sabe criar coleções livres das substâncias que podem causar alergia?

Coleção Vulcano - Esmaltes M (acabamento fosco)

Espero que tenham gostado meninas, logo os demais esmaltes da coleção aparecerão por aqui.

Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!

** O esmalte usado neste post foi enviado pela empresa para demonstração ** 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Esse azul é perfeito, amei o efeito fosco dele! Olha, só de não manchar na limpeza já ganha mts pontos hehehehe
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou maravilhoso nas tuas unhas flor, amei demais! E o anelar, ah... ficou maravilhoso, perfeito!
    Como vc disse não são free, quando os vi por aí, corri na página dele para saber e chorei de decepção :(

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  3. Como assim vc gosta de acordar cedo? kkkkkkkkk

    Esse esmalte é perfeito.
    To vendo muito sobre essa marca nos blog's amigos.
    To louca pra testar.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu to cada dia mais apaixonada por esses esmaltes foscos dessa marca, são muito lindos!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Essa coleção é divina! Tenho os 4 e estou apaixonada por eles!
    O Vesúvio é lindo demais da conta!

    Beijos Aninha!

    ResponderExcluir
  6. Anaaa ameeei nossa muito lindo esse esmalte!
    Eu não era muito de fosco, mas AMEI essa coleção deles hehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que unhas lindas! Eu amei demais!
    Super beijo!
    beautynailsandmakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. ana, juro pra ti, acho que é o efeito fosco mais maravilhoso que já vi!!!
    eu amo foscos, mas eles sempre acabam ficando brilhantes sozinhos =/

    ResponderExcluir
  9. Essa marca já chegou chegando, né?
    Vi outra resenha no Unhas de gato semana passada e já havia me apaixonada pelas cores.
    Vendo nas suas unhas o amor só aumentou.
    O tom é lindo e o efeito também!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMEIIIIIIIII. achei o efeito lindo, a sua esmaltacao ta maravilhosa...ah, tbm quero :( pena que vai ser mto raro encontrar por aqui... ficou tao fofa a combinacao, nao acredito que nao ficou com ele :(
    achei o efeito aveludado mto legal..e ainda mais com 1 camadinha...arrasou!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo o seu azul fosco.
    Adorei a carimbada prata. Super combinou!
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá!!!, Deus te abençoe,amiga esse azul é lindo o seu blog é maravilhoso, continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Tenho ouvido maravinhas sobre esse esmaltinho , fora que que todas as esmaltações que tenho visto são lindas , claro que a sua não focaria pra trás né , coisa linda Ana , escolha perfeita da cor super ameiii

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa cor,com o carimbo ficou divino..
    Pena que não dá para as alergicas...
    Beijo
    Já segue o blog?
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Lindo Ana, parece esmalte metálico + cobertura fosca. Adorei... em breve na Doce Pigmento... viu Paula?!?! Hehehehe

    ResponderExcluir
  16. esse tom de azul com abamento fosco é perfeito..

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  17. Lindão ! Estilo de esmalte que eu gosto!
    Beijo
    http://gordicesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!

    Também amo esmaltes azuis. E azul fosco = perfeição. :-)

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
  19. Ain que lindo!! Adoro esmaltes azuis, mas uso pouco justamente por essa chatice de manchar as cutículas... hoje mesmo estou usando um azulão royal, daqueles que mancham até os ossinhos! Tem algumas manchinhas azuis nas cutículas que não consegui tirar, mas estou sobrevivendo hahahaa!

    Beijinhos, Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios