Círculos ou bolinhas - Nós Amamos Estampas

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?

Meninas, antes de mostrar a esmaltação de hoje quero dizer que modifiquei as configurações dos comentário, coloquei "moderação", pois dessa forma consigo ler todos os comentários que vocês postam mesmo em posts mais antigos.

Depois dessa "breve explicação" vamos ao post.... Hoje é dia de mais um post do desafio Nós Amamos Estampas e o post de hoje será "um post duplo" e vou explicar o motivo.

Eu amo bolinhas, pensei em várias esmaltações e optei por uma, que na minha cabeça ficou boa, mas na prática apresentou alguns "defeitinhos". Para compensar fiz outra, e no fim decidi mostrar as duas, pois como diz a Gigi, no blog temos que mostrar o que dá certo, mas também o que não deu tão certo assim!


Vamos a primeira esmaltação, para ajudar a espantar o frio queria algo bem colorido, então me lembrei de uma esmaltação que a Mulata fez (AQUI) e resolvi copiar. Usei: Dream (Mohda), na unha do dedo mínimo; Quase para Sempre (Avon), anelar; Banana (Colorama), dedo médio;  Candy (Mohda) no indicador e Cute (Mohda) no dedão. As bolinhas eu fiz usando a placa DRK-A e esmalte branco para carimbo (La Femme).  Finalizei com o roxinho da Colorama.


 Como as bolinhas ficaram falhadas dei uma corrigida com o boleador e foi isso que não gostei, ficaram nítidas as correções e então parti para o Plano B.

Um pequeno acidente e a unha do indicador quebrou, resultado: antes da segunda esmaltação precisei lixar todas as unhas pois não gosto de deixá-las com tamanhos diferentes.

Vencido esse "pequeno obstáculo" esmaltei as unhas do dedo mínimo, indicador e dedão com o Zinco (L'Apogée) e nas unhas do anelar e dedo médio usei o White on White (Revlon). Carimbei usando o Zinco e a placa BM322. 


Gostei do resultado, mas confesso que esperava que o Zinco fosse mais pigmentado e deixasse a estampa mais escura, mas, de qualquer forma, encontrei mais um esmalte que serve para esmaltar. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama que "encolheu" um pouco o esmalte branco..... 

É, acho que estava sem sorte para essa esmaltação, espero que no próximo tema eu tenha mais sorte.

Beijocas e uma ótima quinta-feira!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

28 comentários:

  1. A colorida eu gostei e se vc nao tivesse comentado dos remendos, eu não teria nem notado.
    Já o segunda achei que estampa seja mega clarinha, então ficou meio morto, parece que tá falhado. Eu se fosse vc não usava mais esse esmalte pra carimbar não...

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Nanda eu confesso que mesmo que a estampa tenha ficado clarinha eu gostei, achei que deu um ar delicado.... Já usei outros da mesma coleção e ficaram mais escuros, achei que esse daria o mesmo efeito.

      Excluir
  2. Unhas belíssimas Ana!!
    Me encantei pelo Zinco da L'Apogée, como ele é lindo!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. As duas ficaram lindas Aninha, mas a primeira ficou sensacional! *______*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm gostei das duas, mas a preferida foi a primeira, principalmente pela combinação que vc fez, eu adorei :)
    Bjuu

    ResponderExcluir
  5. eu amei as duuuuas...

    Quero uma estampa dessa de bolinhas grandes e pequenas, não tenho e acho tão bonita.


    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu ameeeei as duas!

    Queria uma plaquinha dessa com bolinhas de dois tamanhos... a estampa ficou tão linda!!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito das duas, se vc não tivesse mencionado as correções nas bolinhas eu não teria reparado kkkk
    Também já tentei corrigir e não dá certo, a gente que tá fazendo vê a diferença na hora né?
    A segunda ficou muito fofa, mesmo que o carimbo tenha ficado claro, eu achei delicada, gostei muito!
    Odeio quando os tc encohem os esmaltes, vontade de matar né?
    Enfim, amei suas manis flor, amei meeeeeeemo!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. ficaram nítidas as correções? só pra vc, porque eu estou procurando até agora kkkkkkk
    eu adorei as duas esmaltações, mas acho que a primeira ganhou mais meu coração :D

    beijo!!

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Também sofro do mesmo problema com as estampas de bolinhas, elas nunca saem direito no carimbo :/
    Na foto eu nem tinha reparado nos remendos, só consegui ver mesmo quando você falou sobre xD
    Eu acho o Zinco lindo, mas agora que eu sei que ele não é muito pigmentado já desisti dele :l Mas um que carimba bem quase nesse tom é o Ametista da Dote, sempre uso ele :D

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  10. Então flor, eu amei as duas, rsrs
    Pra mim, ficaram super fofas. As combinações de cores e tudo mais.
    Se vc não tivesse dito da falha nas bolinhas, eu nem teria percebido, rsrs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as duas esmaltações, a última ficou mt linda :D
    Ai, esses extrabrilhos são amor e ódio né hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh ficaram lindas!!! Adoro bolinhas!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. aaai Ana ameeei a minha preferida foi a mani com o lapogée :)

    coisa mais liinda ♥

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorei as duas...
    As correções que fez na primeira quase não se nota, acho que ao vivo menos ainda..
    A segunda ficou um arraso também...
    Mas sei como é isso de fazermos e não gostarmos muito, a duas ultimas que postei não ficou como eu esperava, mas também mostro, dando certo ou não rsrsr
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Aaah, eu adoreeei as duas *-*
    Amo bolinhas !!

    juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei a colorida de bolinha, fica linda

    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. As duas ficaram lindas apesar do Zinco não ter ficado forte na carimbada.
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Gostei das duas, se você não tivesse falado da correção nas bolinhas nem tinha notado, rs.
    Gostei do esmalte que usou na última!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  19. Ana eu gostei dos dois achei super fofa , além de eu amar bolinhas sempre ficam lindas...

    Beijinhos Ana


    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. As duas ficarão lindas mas amei a carimbada, mesmo ficando mais discreta ela ficou muito fofa.
    Linda seguindo aqui, bjs em seu coração.
    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. As duas ficaram lindíssimas... achei linda a carimbada da segunda, ficou sutil e perfeita!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. As duas são lindas de morrer,mas eu me apaixonei com a de bolinhas.
    É mais a minha cara,com essas cores coloridas hihihi
    Ameeeeeei!
    bjs

    Visita?Se gostar segue ♥
    super-caprichada . b l o g s p o t . c o m . b r/

    ResponderExcluir
  23. Aninha a segunda me ganhou...
    Achei bem delicada.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  24. Aninha achei a segunda super delicada, foi a que mais gostei!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  25. ahhh, eu adorei a primeira!! Muito mesmo!!!
    Nem dá para ver q acertou com o boleador!! Eu desisti de carimbar bolinhas, para mim sempre ficam falhadas... mando bala no clips mesmo!! rs

    Lindas Aninha!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Ficaram lindas... Adorei mais ainda essas póas sobre a unha colorida.. Muito linda *-*
    Aii eu nem vi falha ai, pra mim tá otimo

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  27. Ana de qualquer forma ficaram lindas! E eu preferi mais a primeira =) Sdds de conversarmos mais, mas a correria ta demais da conta, pra nós duas né... e o casamento ta chegandoooooooooooooo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios