Degradê - Nós Amamos Estampas

Oieeeee!

Estou de volta para o desafio. Fui para São Paulo e não levei plaquinhas, por isso a pausa. 

Durante as férias fiz uma troquinha com a Be Kuhnen do grupo Troca-troca de Esmaltes e só veio coisa linda! Babei em tudo, principalmente no Color Club e no Midas, mas não consegui imaginar uma esmaltação com os dois que  não ficasse brega, então decidi fazer minha esmaltação do desafio, o famoso DEGRADÊ, mas foi preciso optar por um dos dois e o escolhido foi o Eternal Beauty (Color Club), com sua holografia deslumbrante.



Como base usei o Grape (Revlon). A estampa é da plaquinha SB 003 que carimbei usando o esmalte branco para carimbo da La Femme (3free).

Para falar a verdade eu me inspirei no mix and match que a Carol da Doce Pigmento fez esses dias atrás. Achei lindo, embora minhas unhas estejam curitnhas pois quebraram devido aos afazeres domésticos.

E vocês, o que acharam dessa esmaltação?

Bom restinho de semana!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Eu teria deixado sem a carimbada, tudo peladão hahaha!

    Beijos Mulata!

    ResponderExcluir
  2. Ana, que perfeição de esmalte!
    Muito lindo mesmo.
    A carimbada ficou super fofa.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, que esmaltinho divooo , eu deixaria sem a carimbada , mas mesmo assim gostei bastante :D

    Beijinhos bom restinho de semana pra vc tbm ...

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro Mix de Estampas!!!Acho lindo!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah mas esse holo é uma perfeição *-*
    E com o carimbo só deixou tudo mais lindo ainda !!!
    Amei demais ♥

    Bjinhos ;*

    Unhas de Arco-Iris

    ResponderExcluir
  6. E como eu já vi este color club este mes....
    eu achei que ficou bem lindo com as estrelinhas...
    adorei..
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi boneca tudo bem !!

    Que lindooo esse esmalte :)
    Adorei esse efeito que ele tem **

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  8. Anaaa qualquer esmaltação com esse CC não fica brega hahaahah
    Achei uma graça a estampa :D

    Beijoos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O holográfico junto da carimbada ficou muito lindo, adoro holográficos, ahazou \o/
    Bj bj

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muito linda essa tua nailart,gostei bastante. Muitos beijinhos,eu te desejo uma excelente sexta-feira,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda sua mani flor, adorei!!!
    Holográfico carimbado é maravilhoso, ver o efeito 'fugindo' por entre o desenho é muito legal!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios