Brinco de Festa (Colorama) + Posh (Revlon)

Oies, meus bens, como vão?

O post de hoje é em homenagem a alguém que eu amo muito e que cada dia mais, por minha causa, fica viciada em esmaltes: minha mãe.


 Ela sempre gostou de algo basiquinho até conhecer minha caixa de beldades. Nessas férias passei uma semana com ela e foi uma delícia! Para quem não sabe, moro a 1200 km dela e só a vejo duas vezes por ano. 

Eu estava com o Carteira Chique que já mostrei nesse post AQUI. A mamy poderosa escolheu ficar moderninha e fazer uma homa com o Brinco de Festa (Colorama) e o Posh (Revlon). E posso dizer, adorei essa combinação de cores.


Quem mais faz as unhas da mãe, tia, avó, madrinha?

Beijinhos












ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Minha mãe também é dos basicos... de vez em quando ela aparece com um lilás ou um nude, já começou a mudar! rsrs
    Quando ela fez uma cirurgia há alguns meses, fiquei cuidando dela e aproveitei pra fazer a unha e carimbar, ela gostou bastante ;)

    ResponderExcluir
  2. Que fofo, sua mãe tá mt chique com essa combinação ;D
    De vez em quando eu faço, mas eu não sei fazer direito nem em mim, imagina nos outros hahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A minha mãe esta na mesma, foi só ela ver o meu vício e começou a imitar. kkkkkkk
    Adorei o capricho das unhocas da sua mamis, eu vivo pintando as da minha tb, amo!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina somos duas!
    Eu faço sempre que posso as unhas da minha mãe, primas e afins! rs
    Adorei o post e a gente fica mega feliz com os olhinhos saltados de alegria.
    Bjs minha flor

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaa que fofa sua mamis, Mulata! A minha continua no básico, vermelho, rosa, branco, mesmo revirando meus gaveteiros uhauhahua.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Também já viciei um monte de gente!!
    É bom, né!

    Lindas unhas.


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  7. Ooooowm que lindo o Post, muito chique a sua mãããe hehehehe


    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. adorei as duas manis, a combinação que ela escolheu ficou ótima!!
    eu fiz a unha da minha mãe umas duas vezes.. mas não curto muito não, mas empresto os esmaltes numa boa! kkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe se esbalda nos meus esmaltes kkkk Ainda está relutante com algumas cores mas aos poucos vou convencendo ela... o vício agora está nos carimbos, toda semana quer unha estampada kkkk Linda a homa mani da mamãe!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu sempre faço a da minha tia.. e adoro!!
    Amei as combinações na unha de vocês!!
    Beijoos
    http://dearstil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Da minha mãe eu nunca fiz. As vezes eu testo esmaltes novos nas unhas dela se estou com algo nas minhas. Rsrs
    Ela é minha cobaia para alguma nail art. Rsrs
    Mas eu escolho os esmaltes para ela (isso quando ela faz as unhas, né?).
    Adorei a combinação de vocês duas!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse tom de verde!
    Parabéns pelo blog, é lindo seu cantinho aqui *u*
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Mas gente, que chique sua mamis! Super moderna :D
    A minha não deixa eu brincar assim nas unhas dela, já usou muito glitter, mas ultimamente só cremosinhas rsrs
    Achei linda a combinação de cores e a mani em si (uma unha verde, outra prata) :)
    É claro que as suas unhas também estão lindas, adoro um vermelhinho :D

    Beijinhos, Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Eu faço as unhas da Minha Maezoca mais ela roí muito então fica no toco,mais faço meu possível..
    Adorei seu post..
    super beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios