Cores quentes - Nós Amamos Estampas

Bom dia!

Hoje estou muito feliz, depois de um mês, meu noivo voltará de viagem, estou contanto os minutos, coração está apertado de tanta saudade.

Mas "vamos que vamos" que é dia de mais uma esmaltação do desafio, a décima (já estou na metade do desafio, eba!!!).

O tema para essa esmaltação é cores quentes. Sabe aqueles dias em que estamos sem inspiração nenhuma? Foi assim no dia em que fiz essa esmaltação. Pensei em várias opções: homa manicure laranja e vermelho e carimbar algo com esmalte branco; degradê amarelo e laranja e flores brancas.... mas nenhuma dessas idéias me empolgaram muito.

Até que, visitando o blog da Elaine Cristina, o Unhas em Destaque (vale a pena visitar, ela faz esmaltações lindas), vi uma esmaltação e pensei: essa é minha inspiração. Ela fez uma mix and match e foi justamente isso que me inspirou.


Para essa esmaltação usei dois esmaltes da coleção Art Love (Impala). Nas unhas do indicador, dedo médio e anelar usei o Ateliê Chic, um nude perolado que, apesar de deixar marca de pincel eu gostei bastante. O Expressão de Amor é um vermelho com efeito high gloss, usei nas unhas do mindinho e dedão.

Ao contrário do Grafismo (que eu usei AQUI), esses dois esmaltes tem uma consistência mas espessa e não escorreu para as cutículas (a esmaltação americana agradece). O Ateliê Chic manchou na primeira camada, mas na segunda ficou tudo uniforme. O Expressão de Amor é bem pigmentado e foi tranquilo para esmaltar.



 Nas unhas do indicador e do anelar carimbei usando a placa m65 da konad e esmalte vermelho para carimbo (Konad). Na unha do dedo médio fiz duas bolinhas com o Expressão do Amor. Finalizei com uma camada bem generosa do roxinho da Colorama.

Depois da decepção com as duas últimas esmaltações (Rock e Círculos ou Bolinhas) finalmente fiz uma esmaltação que me agradou bastante. E vocês, o que acharam?

Beijocas e uma ótima quinta-feira!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Esse Ateliê tem muita cara de esmalte de vó. Eu achei ele horrível. Mas achei que combinou com a proposta da mani Aninha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da inspiração e das cores que usou, bem bacana este mix.

    Bjos,Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Essa foi a semana do Mix'n'match... hahaha
    A Carol fez, daí eu fiz e você fez. A sua ficou muito legal, Ana. Ficou muito delicada, amei!
    E gostei da combinação, porque ao contrário do branco com vermelho, o Ateliê chic com o vermelho deu um ar mais sofisticado!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do Céu, que mix mais lindo do mundo Ana!!!
    Arrasou, esmaltação linda e combinação perfeita!
    Amo mix and match e tenho que cuidar pra não fazer unha só assim kkkk
    Este desenho é o meu preferido de todas as placas que eu tenho, lindo demais!!!
    É gratificando saber e ver que estou inspirando pessoas lindas como você, me sinto imensamente feliz!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda demais, adorei.
    A Elaine também arrasa nas esmaltações.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aninha, eu achei a combinaçao mto linda.. vermelho e esse nudezinho ficaram charmosos :)
    Adoro essa estampinha da konad, mas eh uma das unicas que nao tenho :(
    e apesar da marca do pincel, achei ele bem elegante... preciso me aventurar mais nos mixes :)
    bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindooo, super delicado, não podia ter sido melhor sua inspiração ahuahaushau, adoro as esmaltações da Elaine :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo demais , vale copiar a idéia? rsrsrs bjokas

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa esmaltação, ficou linda !! Vou copiar a idéia rsrsrs bjokas

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo, como sempre! Mix'n Match dominando a blogsfera!

    Bem-vindo de volta Arturo!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Amei a nail,ficou lindo este carimbo em cima desta cor..arrasou.
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Divo!
    Amei a esmaltação , incrível de tão linda!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. lindas unhas! bela combinação!!
    adorei1
    bjoo
    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Coisa boa matar a saudade de quem a gente gosta!
    Eu já sigo a Elaine ela é mega diva! Esmalta muito!
    Ficou linda sua mix'n match inspirada!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  15. aaah Amei a esmaltalçao Ana, esse vermelho de paixão ai foi para esperar o amor?! hahahahah

    Eu gostei mto tbm desses dois esmaltes, dessa coleção eu levei para casa esses três e amei eles ♥

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Essa carimbada vermelha ta muito show!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito lindo... adorei flor..

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei muito da combinação....essa carimbada é linda!
    Beijos



    esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei muito das cores usadas... o carimbo ficou lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá Ana!! Ficaram bem bonitas as tuas unhas. Gostei bastante das cores dos vernizes. Eu conheço o blogue da Elaine,adoro visitar o unhas em destaque. Beijinhos e bom fim-de-semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  21. Eu AMEI a tua esmaltação flor.
    Coisa mais linda essa carimbada vermelha *-*
    Luxo só!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. que coisa mais linda Ana..
    adorei essa combinação.. babo nas suas carimbadas!!
    estou até com vontade de me desfazer das minhas coisas de carimbo,
    nunca uso :(

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  23. Aproveite bastante o namoradão então! rsrs um mês fora é muita saudades mesmo...
    A mani imagino que não poderia ficar mais bonita, amei!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Aaaah, eu amei muito!
    Fiquei até com vontade de comprar esses dois da Impala!
    Tô babando muito nas manis mix'n match!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios