Carteira Chique - Colorama

Olá meninas, como vão?

Preciso confessa algo para vocês, estou amando a coleção Eu Amo Acessórios da Colorama, exceto o Brinco de Festa que já mostrei NESTE POST.

Para a esmaltação de hoje usei o Carteira Chique, um esmalte vinho com um brilho bem bonito. Esse esmalte me lembrou o Gabriela (Risqué), como eu amava esse esmalte (bons tempos em que eu podia usar qualquer esmalte!)
 
 
Além de ser lindo e ter um brilho bem bonito, o Carteira Chiq me surpreendeu na durabilidade! É difícil eu ficar mais de dois dias com o mesmo esmalte,  quando tem uma lasquinha eu já me irrito e esmalto novamente, mas esse ficou nas minha unhas cinco lindos dias de praia e ajudando a mãe nos afazeres domésticos! Agora me digam, é ou não é invejável?
 
Para dar um "charme", na unha do anelar única usei o Passarela (Full Color). Comprei esse glitter para uma troquinha, gostei tanto que comprei um para mim.


 Espero que tenham gostado. Beijinhos


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. Eu ainda não vi graça em nenhum esmalte dessa coleção da Colorama. :P
    Mas essa mani ficou bem bonitinha!

    Beijos Mulata!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não usei nem um dessa coleção, mas achei a cor dele linda e o brilho também!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo! Eu adoro esses tons fechados e ficou linda sua esmaltação!

    Passando pra parte chatinha... Tô participando de um sorteio e até deixei um post no meu blog com mais fotos pra verem se realmente curtem antes de curtir no link:

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=370895176370918&set=pb.264772663649837.-2207520000.1376314163.&type=3&theater

    Se puder, gostar da mani e curtir, vou ficar muito grata! Fiz com muito carinho. Beijo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também gosto demais de vinhos, mas faz tanto tempo que não uso...
    Essa coleção realmente tá linda, mas só comprei dois, Jaqueta e Lenço :)

    Beijinhos, Mulata!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  5. Mulataaa eu já gostei das cores dessa coleção os acabamentos não me pegam hahahahaha

    Ficou lindissima essa cor tbm!

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo o carteira chic! Amei o tom dele!
    Dessa linha eu só tenho o Maxi Colar e ele ainda manchou a minha unha , mesmo com base por baixo , vai entender!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. A cor é linda,gostei de ver nas tuas unhas. Feliz terça-feira,mil beijinhos,fica com deus!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho esse e tá na metade do vidrinho!
    Sempre q fico sem inspiração uso ele pq amo como ele fica nas unhas!
    Adorei! Me deu vontade de usar de novo!
    Bjs florzinha!

    ResponderExcluir
  9. Achei a cor dele muito linda, suas unhas ficaram divas!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Bem linda esta cor,eu tenho mais ainda não sei...
    arrasou..
    beijo

    ResponderExcluir
  11. Lindíssimo! E ainda durando muito? Ganhou meu coração!
    A filha única ficou fofa!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios