Melodia - Nail Plus

Bom dia, mais uma semaninha começando, uma a menos para a Beauty Fair, quem vai?

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por borboletas e, por isso, volta e meia elas aparecem em minhas esmaltações. 

Recentemente comprei algumas tatuagens de unha na Belezura de Unha (uma delas já apareceu AQUI) e depois de fechar a compra me arrependi de não ter comprado a cartela C-030, cheia de borboletas coloridas. Qual não foi minha surpresa ao abrir o envelope e ver que a Sarah me enviou essa cartela de presente.... muito obrigada Sarah!


 Para combinar com essas borboletas tão lindas, escolhi o Melodia (Nail Plus), marca de esmalte que eu não conhecia e adorei. Apesar de ser uma marca que está no mercado há mais de 15 anos, a primeira coleção de esmaltes foi lançada em março desse ano.

O Melodia é um laranja lindo e o melhor, é super pigmentado, uma camada generosa já é o suficiente para deixar a esmaltação uniforme. Cor linda, brilho maravilhoso (nas fotos está sem top coat), secagem rápida e super tranquilo para limpar. O melhor de tudo é que os esmaltes da marca são 3free (as alérgicas vibram!!!).

Na unha do anelar e dedo médio, passei uma camada generosa do Blanc (Blant) e uma camada do Vela (Maria Helena Misturinhas), um branquinho cheio de glitter fininho super delicado. Apliquei a tatuagem e, nessas unhas, finalizei com uma camada do Poshé. 



Adorei as tatuagens, elas são super fáceis de aplicar e tem uma qualidade ótima, os desenhos são bem nítidos e como a película é bem fininha, o acabamento fica super bonito. Com certeza elas aparecerão muitas outras vezes nesse "bloguinho".

Meninas, espero que tenham gostado. Desejo a todas uma semana excelente!!

Beijocas





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

29 comentários:

  1. Bom dia, Anita!
    Essa mani é a mais fofa do dia, tá um mimo ♥

    Eu vi desses esmaltes da Nail Plus em Sampa, e notei que tinham vidrinhos com duas tampas: preta e dourada. A preta não é hipo, e a dourada sim. Só pra alertar as alérgicas e, talvez, você :( que anda tendo algumas reações chatinhas :(

    Enquanto eu escrevia aqui, eu subi a página quatro vezes pra olhas suas unhas de novo rsrs Esse tom de laranja é muito fofo! Ele é mais claro que o Fagulha, né?

    Beijinhos, e uma linda semana pra você :)
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, obrigada pela informação, vou atualizar no post!!! :)

      Excluir
  2. que coisa mais linda Ana!!
    eu tbm amo borboletas.
    a combinação ficou divina! adorei! e eu não tenho nenhum maria helena :(
    hahaha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Gostei do NP! Quero taaaaanto um para chamar de meu! (fica a dica Aninha!).
    Nem vou falar da tatuagem, detesto esse bicho uhahuahuauha.

    Beijo Aninhaaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal, postei nail art com ele hoje!
    Muito fofo o Melodia
    Bjjo
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a combinação, ficou mt fofa!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa Ana, pra variar fiquei babando! Não conheço esses esmaltes nem essas tatuagens, bóra pesquisar pra trazer pra Doce Pigmento ;)

    Estamos te esperando ansiosamente!

    ResponderExcluir
  7. Ana, não briga comigo?! Tenho fobia de borboletas acredita??? Sério mesmo, não sei explicar o motivo, mas o medo é grande hehehehe e elas nem mordem neh hehehehe
    Bom eu adorei sua esmaltação, ficou perfeita, estou querendo essas tatuagens tbm, acho elas lindas, mas não usei ainda.
    Adorei a cor desse esmalte.
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  8. Uma perfeição sua mani flor, esta 'brabuleta' é muito linda! Adorei as cores que combinaram perfeitamente!
    As tatoos da Sarah, são divinas né?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  9. QUE LINDO!!!!
    Ana! você combinou lindamente!
    o harmonia é maravilhoso, eu amei a cor e as borboletas no fundo branco ficaram maravilhosas!
    Fico super feliz em ter acertado no mimo! Que bom que você gostou e aprovou!
    Mega feliz aqui! :)
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  10. O tom da tattoo de borboleta é o mesmo do esmalte, ficou lindo... Essas coisinhas quebram um galho, né? Fáceis e deixam a mani mais linda. *-*

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito fofo!! Vc esmalta tão bem Aninha! Eu adoro!!

    E BF, ai vamos nós!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ahhh, eu também amo borboletas :D
    Ficou linda tua esmaltação.
    Não gosto de esmaltes nesse tom em mim, mas nos outro acho um luxo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo, amei o adesivo!
    Boa semana à todas!!
    http://miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que lindo ficou! E a cor do borboleta se assemelha ao esmalte!
    Muito lindo mesmo , eu tb adoro borboletas!
    Boa semana!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  15. Que esmaltação linda Ana , eu tbm adoro borboletas elas são lindas , ainda mais tão bem combinadas , eu ganhei um esmaltinho dessa marca estou louca pra testar ... Ameii sua mani como sempre ..

    Beijinhos Aninha

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Sou gamada nessas tatoos que a Sarah vende, são linda de mais, sua mani ficou lindíssima!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ana ficou lindo de mais as cores da borboletas são super parecidas com o esmalte.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  18. Eu amei sua mani.
    Eu também gosto de borboletas.
    Beijoss
    ilinail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Lindas unhas,cor-de-laranja lindo,borboletas maravilhosas,adorei amiga. Beijinhos e boa semana!! http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. aaaah Amei Ana, ficou bem linda a esmatação!
    As tatoo da Belezura sao mais umas que eu sou doidaaaa para comprar hehe

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Que primor que ficou... tb adoro borboletinhas...
    Adorei seu blog! Mto lindo...
    Kisses,
    Eva - adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ahh amiga, nem vou poder ir na feira, gostaria muito mais não vai dar :'(
    A mani dispensa comentários, mas vim aqui pra ver e agora tenho que falar o que achei néh?! huauhauh
    Simplesmente perfeita!!!
    Sério, eu babo nas suas manis, são tão lindas e delicadas, sem contar a perfeição no acabamento, dá até gosto!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Ai eu adoro as tattos da Sarah ficam tão lindas nas unhas..
    Essa realmente está linda de viver,ficam perfeitas nas unhas sem elevações eu adoro,e os presentinhos são otimos né...
    ficaram lindas suas unhas eu adoro ver os adesivos da sarah nas unhas das gurias tento fazer igual..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa Ana eu amei esse melodia, in love LITERALMENTE kkkk
    Eu também amo borboletas, elas são fofas =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  25. Muito linda a combinação!
    Amei!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Combinação muito meiga, mas gostei mesmo foi do vidrinho, rs
    Adoro o layout do blog, as fotos, as carimbada...
    Bjos
    http://yaracastro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios