Holográfico - Nós Amamos Estampas

Bom dia!

Quem mais está encolhida por causa do frio? Aqui por essas bandas a temperatura diminuiu muito, eu que achava que o frio já havia ido embora.... doce ilusão!

Apesar do frio, por esses dias a chuva não apareceu por aqui, mesmo usando um holográfico, ainda bem, pois assim pude desfrutar de toda a beleza desse esmalte lindo!


A esmaltação que trago hoje para vocês é décima segunda esmaltação do Desafio Nós Amamos Estampas, com o tema Holográfico. Fiquei em dúvida se carimbar usando um esmalte com esse acabamento, ou esmaltar com um holográfico e carimbar com um pretinho básico, por isso recorri a homa manicure.

Usei o Preto Gráfico Fosco (Colorama) e o Angel Kiss (Color Club) que já apareceu neste post AQUI. O meu "pretinho básico" cada dia fica melhor para esmaltar, utilizei apenas uma camada. O Angel Kiss (que foi presente da Carol da Doce Pigmento) é um pouco chatinho pra esmaltar, na primeira camada se eu passasse o pincel mais de uma vez no mesmo lugar ele arrastava o esmalte, mas na segunda camada isso não aconteceu (ufa!). Os dois secaram super rápido.



Carimbei usando esmalte preto para carimbo (La Femme) e o Angel Kiss. A estampa é da placa DRK-A. Finalizei a esmaltação com uma camada do roxinho da Colorama que não mudou em nada a holografia do Angel Kiss.

Mais uma etapa do desafio cumprida... Espero que tenham gostado.

Beijocas


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

17 comentários:

  1. Se eu gostei??? Eu amei, nossa adorei a combinação, adorei o carimbo que vc usou, ficou muito lindo mesmo!!!
    Beijos!!! ♥
    Esmaltonildas

    ResponderExcluir
  2. Sim, eu amei! Ficou a coisa mais linda que eu já vi! Perfeito! *-*
    Ei, vamos trocar likes na fan page?! Eu já curti a sua, você curti a minha?!
    Beijos

    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o angel kiss, ele é só maravilindo!
    Adorei a combinação, ficou mt linda :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito Ana, adoro holográfico e amo carimbo, quando junta os dois, eu piro meeeeeeeeeeeeeeeeemo!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Ameiii ficou muito lindo!! Só que sou péssima em carimbo...rsrs
    Mil beijos
    Cláudia Senamo
    Blog: http://novaborralheira.blogspot.com.br/
    Facebook: https://www.facebook.com/NovaBorralheira
    E-mail: claudiasenamo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo. Adorei a combinação.
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses holos da CC são perfeitos neh, mas ainda não tiver a coragem de comprar (só pelo preço é claro rsrs)
    Sua esmaltada ficou perfeita, eu amo holográficos carimbados, acho a perfeição ;P

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Combinação linda!!! Sou super fã dos holos da Color Club. Não precisam de base especial e brilham "com força". :-)

    Bjsss, Lizzie.

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana, vim conhecer teu cantinho e amei tudo por aqui. Já estou te seguindo e ficaria muito feliz em ter vc como minha seguidora tbm.

    bjos

    http://tudoqueinteressaasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh cada vez que venho aqui fico de boca aberta :D
    Linda mani, amei demais mesmo...
    Aqui também esta frio (de novo) rsrsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu que esmaltação linda amei , meu sonho de consumo um holo da color club coisa mais perfeita ...

    Beijinhos

    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/
    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana! eu adorei conhecer seu blog, cada coisa linda menina!!

    Já estou seguindo, e quanto aos holográficos achei que ficou marah, mas em mim não dá muito certo!

    Beijo grande, se gostar do meu me siga tmbm!

    Rosto de Menina e Corpo de Mulher| FanPage

    ResponderExcluir
  13. Adorei a esmaltada..
    ficou linda com o carimbo..
    super caprichada..
    beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou super lindo! Eu adoro carimbada holo, fica lindo demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ai que fofura essa mani Ana, simplesmente amei!!!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei. Ficaram lindas suas unhas!!! *-*

    http://beggar-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. esse holo é perfeito!
    amei a combinação.
    beijos

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios