Esmalversário! - Thaisa Contar

Bom dia meninas!

Como começou a semana de vocês? Por aqui o frio resolveu dar o ar da graça novamente e eu, claro, não gostei, mas ao menos agora estou acompanhada!

Hoje é dia de mostrar mais uma caixinha que eu recebi das meninas do grupo Esmalversário e a caixinha de hoje é a da Thaisa Contar. A Tha é uma pessoa muito querida, sempre que deixava uma pergunta no blog dela (Esmaltha), ela me respondia na forma de comentário no meu blog ou com uma mensagem pelo facebook, é ou não é muito amor!


 Adorei a caixinha que a Tha me enviou, esmalte de marcas diferentes que encontrou pouco por aqui, como os esmaltes Guga. Ganhei também Ludurana, adoro essas coleções mais antigas, como a Alta Definição e a Color Block. Além dos esmaltes ganhei também alguns mimos, chocolates (Lollo, amo esse chocolate!), tatuagem, lixa. Como é bom receber presentes!

Depois de me "deliciar" com os presentinhos veio a dúvida, o que usar primeiro. A princípio ia fazer uma homa manicure usando os dois Guga. Mas depois optei por usar Lilás (Ludurana), pois fiquei com medo que ele mudasse de cor.


Confesso que não me arrependi da minha escolha, que esmalte delicioso de usar. Duas camadinhas, secou rápido, fácil de limpar e brilho ótimo.... Ludurana, que saudades desses esmaltes assim, volta PLEASE!!!

O esmalte é lindo, mas estou em uma fase que é quase impossível usar esmalte "e só". Lembrei de uma estampa da placa Betina B-01 que há tempos queria usar e ela foi a escolhida. Carimbei, na unha do anelar e indicador, com esmalte preto para carimbo (La Femme) e finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.



Achei que ficou super delicada, não é mesmo? Tha, muito obrigada por todo o carinho ao preparar minha caixinha!!! Adorei tudo!

Beijocas e uma ótima terça-feira!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Que linda essa cor! Tenho ele a uns dois anos e ele nunca mudou de cor não... A carimbada ficou uma fofura!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofa essa mani Aninha! Eu parei de usar Ludurana, ô marquinha podre!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda , esse roxo é divo eu tenho ele , adoro os esmaltinhos da Ludurana eles são ótimos , essa estampa é lindaa eu amo suas carimbadas ...

    Beijinhos Ana

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oooowwn Ana que esmaltes liindos vc ganhou de esmalversarioo ♥♥

    Amei esse Ludu

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estas caixinhas estão me deixando com invejinha branca viu? kkkk
    Adorei sua unha, maravilhosa!
    Este esmalte é muito lindo, xonei no bichinho!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Esse esmaltinho é tudo de lindo, adoro ele! Como todos os esmaltes que você passa, ficou um mimo nas suas unhas, Aninha :)

    Mas poxa, eu confesso que faltou um pouco de carinho pra preparar a caixinha... nem comprei uma caixinha fofa, mandei tudo na caixinha dos correios mesmo :(
    Vou te pedir 'desculpas' na semana da BF rsrsrs

    Essa de mudar de cor é chatinho demais... e já te adianto que o Violeta da Guga é expert nisso... rsrs

    Fiquei feliz em saber que gostou de tudo, aproveita!! :)

    Beijinhos,
    Tha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tha, nem se preocupa com isso de caixa fofa, o importante é que eu amei tudo, todos os vidrinhos, chocolates, tudo!!!!

      Excluir
  7. Delicia receber caixinhas né Aninha?!
    Ficou lindíssima suas unhas :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  8. lindo hein Ana!?
    adorei o efeito desse lilás, super bonito.. será que desbota?
    tomara que não haha

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Que esmalte maaaaaaaaais lindo Ana *-*
    Cor mais linda gente... Eu preciso desse esmalte pra ser feliz, rsrs
    Amei a sua carimbada.
    Arrasou!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quando esmaltes lindos.
    Esse da Ludurana ficou muito fofo!!

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que roxinho mais lindo Ana!!! Também gosto desses esmaltes mais antigos da Ludurana rs
    A estampa escolhida ficou perfeita flor.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Adorei,estou babando aqui..
    lindas escolhas ela fez..
    esse esmalte é lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Achei tao fofa essa estampa! E realmente, Ludurana, volte! Se bem que...com os preços que ela tem trabalhado, melhor ficar quietinha la mesmo hahahahhaa
    Ficou mto delicada a mani, aninha :) adorei!
    um beijo!

    ResponderExcluir
  14. Florzinha,
    Amei seu bloguinho. tudo muito lindo!Parabéns!!!Visita o meu tb.
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ganhar presentes sempre é muito bom :D
    Sua mani ficou linda, também não consigo só pintar e pronto, preciso sempre por um "teretetê" a mais rsrsrs
    Adorei o seu cantinho e ja estou seguindo.
    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que fofo o esmalte, adorei demais a cor! Uma pena que quase não se encontra mais desses esmaltes :/
    Linda a estampa, ficou um mimo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Tão bom receber presentinhos, né? Esse esmalte da Ludurana é lindo, eu tenho!!!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Lindos esmaltes que recebeu!
    E esta combinação que fez ficou lindíssima, arrasou flor, como sempre...
    Amiga, obrigada pelas palavras de carinho <3
    Beijos!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adore Ana.. acho que uma das marcas que tenho que menos usei foi Ludurana, não sei porque, toda vez que vou esmaltar olho o Supremo mas acabo deixando de lado!
    Eu AMO as plaquinhas Betina!

    Bjuuss

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios