Perigoso, tóxico ou venenoso - Nós Amamos Estampas

Bom dia!

E vamos que vamos que o desafio não pode parar e o tema proposto para a esmaltação 11 é perigoso, tóxico ou venenoso. Quando vi esse tema, a primeira coisa que me feio a mente foi cobra, tenho verdadeiro pavor desse bichinho e, ao contrário de muitas pessoas, jamais teria uma cobra como bicho de estimação...


Para essa esmaltação, usei o Dragon (A-England), meu queridinho que já apareceu aqui no blog algumas vezes (AQUI, AQUI). A esmaltação com esse "divo" é muito fácil, uma camada e já está tudo perfeito, secagem rápida, fácil de limpar e brilho incrível.

A estampa de cobra nas unhas do anelar e dedo médio fiz com a placa DRK-C e esmalte para carimbo preto (La Femme). Para o carimbo durar mais finalizei nessas unhas com uma camada bem generosa do Poshé.


Fotinho do Dragon sob o sol, para vocês verem o efeito maravilhoso dele
Gostei muito da esmaltação, acho que deve ser porque sou muito fã desse esmalte. Demorei tanto para conseguí-lo que agora não posso deixá-lo esquecidinho no fundo da gaveta, não é mesmo?

Beijocas e uma excelente quinta-feira!


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

24 comentários:

  1. Anaaa, está linda essa esmaltação! Parabéns, amei!
    Se eu conseguir essa plaquinha, vou copiar na cara dura! hahahahahah :p

    Beijos

    http://esmaltandocommay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, mas quem não é fã desse esmalte? Ele é perfeito, meu sonho de consumo. Amei a carimbada, a estampa tá perfeita!
    Poxa, até que eu já tive vontade de ter uma cobra de estimação hahahhahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal, Ana.
    A primeira coisa que veio na minha cabeça tbm foi a cobra... rsrs
    Uma hora vou pegar firme nesse desafio...

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou demais! Acho essa estampa de cobra mto legal (apesar de odiar cobras tb) e elegante. Com esse verde bafonico de base entao, ficou perfeita :)
    Amei!!!
    Sempre arrasando, né?!
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa mani, Ana!
    Ao contrário de você, não tenho pavor de cobra hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Meuuu que esmaltação linda Ana , eu tbm tenho pavor a cobra , só de falar nelas me dão arrepio ,mais como estampas acho lindo , de diversas cores , a sua escolha não falhou em nada ameiiiii

    Beijinhos Aninha :)

    ResponderExcluir
  7. Efeito escama de cobra né...
    adorei a esmaltada..
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Menina eu tambem tenho pavor desse bicho, mas que nas unhas a estampa é linda isso é e com esse verde ficou um luxooo
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ana fico cada vez mais encantada e inspirada quando vejo uma esmaltação sua. Ficou muito linda.....bjokas

    ResponderExcluir
  10. coisa mais lindaaa meu Deus!!
    vc está me fazendo desejar esse esmalte hahaha
    isso é muito estranho para alguém que não gosto muita de holos kkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  11. Ficou verdadeiramente maravilhosa flor, super amei a combinação e o capricho!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  12. Simplesmente liiindo!!!!
    E como você tenho completa aflição, medo e o que mais possa achar contra esse animal;;;
    Mas as unhas ficaram lindas =)
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amei demais essa carimbada de cobra!!!
    A-England é muito amor mesmo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito show! Pra começar arrasando com esse A-England (meu sonho, só queria todos que existem kkkk) e a estampa ficou demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que coisa mais linda essa estampa de cobra!
    Estou querendo uma placa assim a algum tempo!
    Como sempre sua esmaltação está perfeita!
    Adorei a combinação desse esmalte lindo com a carimbada!

    Beijinhos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  16. Uma camada?????
    Ahhhhh acho ele espetacular e um dia terei um hehehehee
    Sua unha ficou espetacular Aninha querida :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  17. Linda essa estampa de cobra, adorei esse verde.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo esse verdinho Ana. Perfeito!
    A carimbada tá perfeita. Deu até invejinha boa, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Coisa mais linda!! Arrasou!!

    Adorei a cor + estampa, super combinaram e realmente lembra muito o tema de perigoso/tóxico/venenoso!

    Bjs :*

    ___________________________________
    Visite / Check out: Blog Vaidosas Club | Twitter | Facebook
    Visite / Check out: Patty Películas de Unhas

    ResponderExcluir
  20. Nossa vc arrasou! Perfeito!
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Esse Dragon é lindão, mesmo.
    E com a carimbada super combinou.
    Amei
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Nossa Ana esse esmalte é mesmo perfeito. E eu também não teria uma cobra em casa kkk
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  23. ficou linda sua esmaltação e carimbada, acho os A-England lindo! adorei!!! bjs
    http://prateleiradosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Eu também tenho o maior pavor de cobras, achei perfeito pro tema hahahahau!
    E que mani mais linda, Anita! Pra variar, matando as pobres mortais de invejinha, né? kkkkk :)
    Esse Dragon é sonho de consumo meu, mas um sonho bem distante... mas deixa, quando eu for visitar a "zoropa" eu compro unzinho pra mim rsrs

    Beijinhos, um lindo fim de semana pra você!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios