Apareceu no Flickr

Bom dia!!!

Hoje é um dia propício para mostrar o tema das esmaltações de hoje, pois na maior parte do país, as temperarturas resolveram despencar, não é mesmo? Então nada melhor do que terminar a semana com unhas que são "a cara do inverno".

Para combinar com o frio de São Paulo, a Nety fez essa linda esmaltação usando o Café Expresso (Top Beauty). Para dar um charme (e que charme!) na unha do anelar ela fez uma "marble" usando o Corda Bamba (Colorama) e o Café Expresso. Achei muita linda essa esmaltação e já está na minha listinha das que irei copiar!

A Manu apostou no Preguicinha Gostosa (Avon) para fazer essa esmaltação e ficou muito delicada. Aliás toda essa coleção da Avon, a Prazeres do Inverno, está muito linda!

A Andrissa também apostou em um esmalte da coleção Prazeres do Inverno, o Paixão que Esquenta, mas fez um combo com o Cheesecake (Hits). Ficou ou não ficou um arraso?

A Jeh Mikui ganhou o Kiko 646 em uma troquinha que fez. Os esmaltes liquid sand tem conquistado as unhas das apaixonadas por esmaltes, não é mesmo?

Uma esmaltação mais linda que a outra, não é mesmo? Espero que tenham gostado.

Na próxima semana, em homenagem ao Agosto Azul, mês dedicado a saúde masculina, vamos publicar fotos dedicadas a eles: vale esmalte azul, bigodinhos... enfim, o que a imaginação permitir. Esmalte e depois é só publicar no Flickr do Cores & Delírios.

Beijocas e um ótimo final de semana!



ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

19 comentários:

  1. Adorei a primeira com o detalhe no anelar ficou super diferente e lindo..
    é verdade a coleção da avon está linda,principalmente este tom de nude mesmo..
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei aquela marble... e com cores que normalmente não vemos nessa técnica!

    As outras também estão lindas! Gosto desses posts, me dão umas ideias mto boas ;)

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Quanta mani linda! Mas esse Kiko é divo demais!
    *____*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. aDOREI AS IDÉIS aNA!
    uM ARRASO!
    beijos


    www.esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ana ameeei essa marble, que lindona!
    Nossa eu nao consigo fazer essa tecnica, por lei nenhuma hahahah

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Meninas, ameiiiii, serio amei todas!!!claro que tenho uma quedinha pelo Kiko :p e pelo Café expresso da TB, mas todas arrasaram.
    Bom pra mim seria muito fácil, pois amo azul hehehe
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei as unhas, principalmente a terceira, vou me inspirar nela pode?
    Essa coleção da Avon está perfeita.
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Realmente uma esmaltação mais linda do que a outra , amei todas ....

    Beijinhos Ana e um final de semana maravilhosos pra você :D

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindas as esmaltações, esse kiko tá lindo!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. UAL adorei seu blog, conteudo muito bom em, ja estou te seguindo, passa aqui pra conhecer o meu e se gostar segue tambem beijos!!
    wwwdetd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Todas lindas, mas ameyyyy a primeira, um arraso!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Linda as manis!
    A homenagem a eles é uma ótima ideia!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Ai eu morro de vontade de ter minhas unhas aqui, até criei um flickr pra mim, porém não sei usar. Me ajuda??? kkkkk
    Amei todas essas unhas lindonas!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Ai, que chique , minha esmaltação aqui no Cores & Delírios!!!
    Obrigada Ana, por me dar essa honra!!!
    Gosto muito do Blog!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Uau, eu adorei as manis, todas estão maravilhosas!! A da Nety ficou belíssima com este marble!


    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  16. Gostei de todas mas fiquei apaixonaderrima pela primeira...
    Esse esmalte ja entrou na minha wish list faz tempo rsrs ficou linda a marble.
    Bjos

    Sandra Schiavolin
    unhasdasbenhes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. A Jeh arrasou como sempre! Mais curti todas :D
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios