Nail Foil - Ouro

Bom dia!!!

Mais uma semaninha começando, ai que delícia! Adoro começo de semana, faço a minha lista de afazeres  e fico sonhando que vou conseguir cumprir todas as tarefas.... utopia....

Mas vamos ao que interessa, hoje trago para vocês uma esmaltação que fiz usando nail foil de um jeito diferente. A inspiração veio de um post que a Priscila Oliveira do blog Oh My! fez e eu copiei (Pri, obrigada pela inspiração!)


Como base usei o Preto Vibe (Alergoshop), um esmalte livre de tolueno, formaldeído, dbp e conservantes (as alérgicas agradecem!). Ele é super pigmentado, usei uma só camada e a esmaltação já estava uniforme. O brilho dele também é ótimo, o único problema desse esmalte é que não encontro esses vidrinhos por aqui, esse veio de presente da Pathy, aliás, quando quiser me mandar mais é só falar (vai que cola!).

Depois que o esmalte estava seco, o que não demorou muito, eu apliquei a cola para foil que veio no kit que a Marina do Unha de Ouro me mandou. Esperei  15 minutinhos para secar bem. Cortei pedaços do nail foil, e fui dando batidinhas sobre as unhas. Esperei alguns minutos, passei o selante e logo depois uma camada do Poshé.



Posso dizer? Gostei muito do resultado e fiquei com essa esmaltação por três dias, estava intacta quando retirei. Acho que essa é uma boa dica pra quem quer usar nail foil e está com medo de não conseguir aplicar.

Para quem quiser arriscar a Unha de Ouro dá 5% de desconto nos produtos para as leitoras do blog, basta usar o código DescontoDelirios.

E para quem quiser ir a Beauty Fair tem sorteio de um par de convites rolando AQUI no blog.

Beijocas a todas e uma ótima semana!





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Anaaaaaa, adorei essa mani! Ainda não usei foil, pois minhas unhas não estão dignas para usá-lo, mas enquanto não crescem, vou tentar desta forma!
    Aqui, vou pensar se merece mais um Alergo, tá? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou total, quero mto fazer uma parecida. Ficou super delicado, diferente e deu um efeito mto chique :)
    Vou tentar, sao infinitas possibilidades pq tem foils mto lindos :D
    Bjoooooo

    ResponderExcluir
  3. Ana que lindas suas unhas com, já usei o foil na unha inteira e gostei do resultado mas assim fica suoer lindo, adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. sério que vc gosta de começo de semana? aah, eu fico num desanimo kkkk
    adoro final de semana!
    a esmaltação ficou linda, a ideia da Pri foi mesmo muito boa e vc reproduziu com perfeição!
    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  5. Eu fiquei doidinha quando vi as unhas da Pri!
    As suas também ficaram lindas!
    Tô doida por um foi só para fazer isso! haha

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
  6. Preto e dourado é uma combinação ótima! Ficou um luxo essa manicure! <3
    xoxo
    Salomé
    Blog | Facebook | Twitter | Tumblr | YouTube

    ResponderExcluir
  7. Meu que esmaltação mais linda Ana , eu to aqui babando , olha eu não tinha visto essa técnica, eu adorei fica mais fácil de aplicar e fica um efeito lindooo...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que resultado maravilhoso Ana *-*
    Perfeito.
    Salvei na pastinha pra servir de inspiração, quero fazer algo assim, rs
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei, ficou linda demais.
    Muito legal essa questão da lista no início da semana, eu também sou mega organizada, gosto de fazer tudo no dia certinho na hora certa a loka kkkkkkkkkkkkkk
    Beijoss
    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. aaai Ana a Pri faz cada unha linda néé :)
    Amei a nail, estou doida para comprar lá na unha de ouro e gastar horrores, só falta-me o $$ hahahahaha

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito legal sua mani! Adorei essa técnica!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais linda! Adorei, qualquer hora usarei esta técnica também. AMO preto e dourado, ficou um show!

    Sou a Sra. Lita, tudo pra mim soh funciona depois de escrever tudo que tenho q fazer.

    Seu blog é uma fofura, lindo! Parabéns!

    http://www.blogohmy.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou uma lindeza, adorei a nail!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Uma carimbada de foil rs
    Amei a mani, coisa linda Ana!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Arrasou... o resultado ficou demais!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Simplesmente amei tua mani flor, quero copiar também!!!
    A combinação ficou um show e parece bem mais fácil de usar foil assim!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Que lindo! Ficou muito chique, e acho que mesmo dourado sendo bem brilhante ficou até discreto. Adorei!

    Desculpa encher, mas gostaria de pedir (claro, se gostar) pra curtir na minha foto aqui: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235500416597270&set=a.235500026597309.1073741825.102867243193922&type=3&theater pra quem sabe eu conseguir vencer o desafio! Muito obrigada e beijos!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei a unha..
    Nunca usei foil,mais achei lindo na unha..
    beijo..
    segue o blog..http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ficaram perfeitas e lindas as tuas unhas,o dourado dá-lhe um toque muito lindo!! Simplesmente adorei e me encantei. http://mafaldinhaarte.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Ficou belíssimo, adorei! Aplicar o foil na unha inteira é um tormento, desse jeito deve ser mega mais fácil!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  21. Gente, ficou incrível!
    Tenho esse mesmo foil e vou tentar fazer igual! hahahaha

    Beijo, Estéfani.
    www.estefanimalagoli.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogestefanimalagoli

    ResponderExcluir
  22. Eu acho até mais bonito assim ;)* ficaram lindas!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios