Desafio 12 meses 12 esmaltes

Bom dia!

Ainda a tempo de mostrar a vocês o escolhido do mês de maio.

Se eu fizer a brincadeira que a Anna Lê faz no blog dela "Quem sou eu?" com esse esmalte acho que ninguém iria adivinhar, alguém arrisca?


Acreditem em mim, esse esmaltinho é o Patchwork (Impala). Na verdade ele é roxo, a cor é linda, mas o dia que esmaltei estava escuro (nessa semana choveu durante 3 dias) e a minha câmera insistiu em não registrar a cor real dele... é o que temos para hoje...

Apesar da cor linda o acabamento não me conquista, não gosto de esmaltes metalizados que deixam marca de pincel. Usei duas camadas, foi fácil de limpar e secou rápido. A durabilidade foi ótima, ficou quatro dias nas minhas unhas sem nenhuma lasquinha.
 
Dos encalhadinhos que usei até agora (Congo, Macaquinho, Sartorum e  Hype) esse foi o único que entendi o motivo de estar encalhado.


Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Faire Tale (Capricho)
Outubro - Café Expresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)

Missão dada, missão cumprida, que venha o próximo mês! Um ótimo final de semana a todas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Eu aaaaaaaaaaaaamo esmalte metálico!!! Mas tambem deixo os meus encalhados, pois é muito esmalte para usar.
    Cada um tem um gosto né!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. O meu tá encalhado também mas achei ele muito lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é lindo, Ana! Quando usei o meu, ele quase não marcou o pincel! Eu amei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse azul,amei!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa lindo....quase que chutava o olho turco,por que é bem parecido...
    achei lindo....mais quase não uso muito cintilante,por causa da marca de pincel mesmo...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. eu também não gosto muito desse efeito, e confesso que achei ele bem mais bonito nesse tom azul do que no tom real dele kkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa ele saiu bem azul na foto (pelo menos aqui pra mim), mas eu gosto da cor dele, bom saber que ele marca o pincel, porque aí eu passo rsrsrs... Aliás tenho passado todos os Impala, acho que a última aquisição foi o Paetê Preto.

    ResponderExcluir
  8. Nossa...qse nem reconheci pelo tom da foto, mas eu tb nao gosto de nada que deixe marca de pincel, parece q eu fiz tudo errado kkkkkk
    agora que desencalhou pode desapegar tb, pq eu nao guardo mais esmaltes assim... rs
    bjooos aninha!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ana!!

    Concordo com vc, a cor é linda mas, o acabamento deixa a desejar....
    as marquinhas me incomodam tbem! ahaha

    Bjinhos e boa semana!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hehehe eu nao iria acertar nunca msmo....
    Mas esse tempo as vezes nao ajuda msmo... Ahh eu tbm nao curto qdo fica a marca do pincel "(

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho ele, ficou bem diferente na foto, ao vivo ele tem um tom mais roxo...

    Bjs

    Minha Paixão por Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Ôh, gente... mas esse esmalte é lindo demais!!!! KÊIUSSO!!! ... suas unhas sempre impecáveis. Arrasou no post. :)

    ResponderExcluir
  13. Awn o meu também está encalhado, tadinho... tão lindo :)
    Na verdade nem sei se o meu ainda existe na minha gavetinha, ou se desapeguei... preciso catalogar meus esmaltes de novo!! ô vida.. hahaha

    Beijocas!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  14. Nossa,que esmalte belíssimo!! Simplesmente amei <3
    Adorei o seu blog e estou seguindo ^^
    Beijooos :*

    Thai Azevedo
    4brokegirls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios