Classic Sicilian - Cuccio

Boa tarde!
 
Nem só de esmaltes vive uma apaixonada por esses vidrinhos lindos, não é mesmo? Também somos loucas por produtos que deixem nossas mãos e unhas lindas para receberem um esmalte divo.
 
Como muitas de nós, de tanto usar esmaltes as minhas unhas ficaram amareladas, mesmo usando base em todas as esmaltações.
 
Esse aspecto amarelado nunca foi uma coisa que me incomodou muito, pois sempre estou de esmaltes e só eu via.... Mas, com a correria dos últimos meses, muitas vezes retiro o esmalte e não consigo esmaltar no mesmo dia, resultado, acabo passando somente base e vou para o trabalho com as unhas "peladas". Sou dessas que prefere unha sem nada do que com esmalte lascado.....
 
As unhas amareladas começaram a me incomodar quando as amigas viam e me perguntavam: "porque sua unha está assim?"; "você está bem?"; "você tem alguma doença no fígado?"; "não sabia que você fumava".... Pensei: preciso dar um jeito nisso!
 
Tentei a técnica da pasta de dente, do bicarbonato e.... nada de "desamarelar". Foi quando li no blog da Paulinha, uma postagem sobre um produtinho da Cuccio, a Classic Sicilian
 

A minha veio lá da Esmalteria da KK, paguei R$ 19,00 e achei o preço razoável, visto que vem bastante produto e dá para usar várias e várias vezes.
 
 
É fácil, fácil de usar e o bom é que além de deixar a unha branquinha você faz exercícios para fortalecer os braços....
 
Eu usei uma escovinha de unhas velhinha, coloquei um pouco da pasta na escovinha (uma quantidade equivalente ao tamanho de uma ervilha) e esfreguei, esfreguei, esfreguei, esfreguei.....
 
Depois, eu repeti o mesmo processo, mais um pouco de pasta e esfregação. Nas fotinho abaixo o antes e o depois...
Foto do antes (primeira foto) e depois (segunda foto) da Silian - Cuccio
 Se você ainda não se convenceu, mais uma fotinho no melhor estilo antes e depois... 
Acima unhas amarelinhas e abaixo depois da aplicação do produto
 Acho que valeu a pena o investimento. Elas não ficaram completamente branquinhas, mas acho que é porque estavam em um estado de "amarelamento" muito avançado né.... mas melhoraram muito.
 
Depois que hidratei as cutículas foi só passar base e exibí-las por aí agora mais branquinhas.
 
O que acharam do resultado? Alguém já usou essa pasta?
 
Beijocas e uma ótima quarta-feira!

 

 
 


ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

25 comentários:

  1. Caramba!!!!! AMEI!!! Já estou entrando na KK para ver se tem!!
    Minhas unhas tbm estão super amareladas, eu quero isso ai!!!

    Bjukas!
    www.unhasetudo.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei! ja quero uma, haha

    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uauuu!!!!
    O resultado é visivel!
    Super desejando! :)

    Bjinhos flor!

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Meninaaaaa ! Não é q o treco funciona ?? Preciso desse negocio pra onteeeeem !

    Adorei ! :)

    Bj !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Nossa que incrivel mesmo esse produto...
    já tinha visto falar dele..mais nunca tinha visto resenha...eu adorei...
    minhas unhas não são tão amarelas como as tuas estavam mais quando ficar já sei pra onde correr haha...
    Obrigado pela dica Ana..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa não conhecia o produto, adorei
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amiga que resenha maravilhosa amei a dica o produto de ser maravilhoso
    ótimo resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  8. Que legaal, adorei os resultados! As minhas unhas são um pouco amareladas também, mas não tanto! Eu sempre fico alguns dias sem esmalte, não sei se é por causa disso, mas nunca ficou tão amarelada. As vezes esmalto e passa uns 2 dias e já tiro, ai fico uns 2 sem esmalte e esmalto de novo kkkkk, mas isso varia, nem sempre é assim!
    Mas o produto parece ser muito bom, vou ver se compro pra mim também!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. ARRASOU *___* ... Adorei essa pomadinha para retirar o amarelado, eu uso sempre base antes do esmalte e ajuda a não ficar assim, ou dependo do esmalte que eu use por cima a base ameniza mas sempre fica amarela com o tempo... Acho que providenciarei uma para mim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adoreiiiii o resultado, funcionou mesmo heim?
    Preciso!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  11. O negócio realmente funciona. Necessito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Eu tento não deixar minhas unhas amarelarem, pelo menos passo uma lixinha pra tirar um pouco, mas esse produto parece mesmo interessante, Ana!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, minhas unhas são super fracas, se eu usar a lixa vai piorar mais ainda, então prefiro que elas fiquem amarelas do que mais quebradiças.....kkkkk
      Mas para quem tem unhas fortes usar a lixa polidora as vezes é uma boa mesmo!

      Excluir
  13. Aninha, acho que podia ter desamerelado mais se vc usasse com água, como eu faço...kkkkkk
    eu umedeço a escovinha, assim dá mais liga, a pasta dissolve mais, forma espuminha e ajuda a desamarelar mais, eu acho... nunca usei sem agua, entao nao posso dizer, mas que eh um milagre pra nosso amarelamento, isso eh!!!
    :D
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii bom saber Paulinha, vou tentar fazer assim da próxima vez! Obrigada pela dica! ;)

      Excluir
  14. Vi esta pomadinha no "Esmaltaradas" pela primeira vez, é mesmo eficaz. Se tiver este problema já sei a que produto recorrer.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  15. Poxa, que bacana esse produto! Eu li que com a pasta de dente tem q fazer várias vezes seguidas pra ter resultado.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa que produto maravilhoso.... Muito com sua resenha sobre ele...
    Graças a Deus minhas unhas nunca ficaram amareladas, só as pontas que as vezes nao ficam tão brancas rsrs, mas nunca cheguei nesse ponto.... Mas caso isso aconteça, já sei ao que recorrer :)

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  17. Adoro o Cuccio, não sosseguei enquanto não consegui!!!
    Suas unhas são lindas amarelas, brancas, curtas, compridas... nem esquenta com os comentários!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/06/unhas-para-malevola.html

    ResponderExcluir
  18. Nossa, Aninha! Estavam bem amarelinhas suas unhas, né? :(
    Eu gosto da lixa polidora, mas tento usar só uma vez por mês, pra não enfraquecer tanto. Até hoje não tive problemas :)
    E não, não exiba as unhas branquinhas não, passa um esmalte rsrs

    Beijocas!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  19. Nossa Ana, 'branqueou' bastante!!! A Paulinha ja me falou desse produto, minhas unhas também são amareladas, mas não me incomodo!!

    ResponderExcluir
  20. Esse amarelado na unha é por ficar muito tempo com esmalte de cores escuras, pois impede que a unha "respire", mas esse produto ajudou e muito! :D

    www.reinodamoda.com.br

    Beijooos :*

    ResponderExcluir
  21. UAUUUU! Já quero, porque as minhas também são mega amareladas!!!!
    Vou correndo procurar esse lindo pra comprar. Mas será que não enfraquece a unha?!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda eu acho que não, janusei varias vezes e não notei que tenham ficado fracas não.

      Excluir
  22. Adorei a dica Ana, não conhecia o produto ainda. Valeu.
    bjs

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios