Tranquila - Derma Nail

Bom dia!

Eu adoro esmaltes da Derma Nail, mas infelizmente não consigo encontrar a marca em lojas físicas na minha cidade e muitas vezes o valor do frete me faz desistir de comprar em lojas on line.

Todos os vidrinhos da marca que tenho vieram em caixinhas que ganhei das amigas ou nas caixinhas da EsmalteriaClub, que é o caso do Tranquila.


 
Confesso que quando vi esse vidrinho achei a cor tão tristinha. Aproveitei um dia chuvoso, em que estava um pouco "tristinha" (não gosto de dias assim) e usei o Tranquila. Mas depois de vê-lo nas unhas gostei bastante.

O Tranquila é um cinza com reflexos verdes super bonito. Como todo esmalte da marca é fácil de esmaltar e essa característica é mérito da pigmentação do esmalte e do pincel. Duas camadinhas foram suficientes para deixar a cor uniforme.

Quando o esmalte estava quase seco apliquei uma película da Cris Adesivo de Unhas que veio também no Eco-kit de março da EsmaltriaClub. Gostei bastante da qualidade da película, foi fácil de aplicar, não enrugou e ficou com um acabamento bonito.



Em todas as unhas finalizei com uma camada do Brilho Cristal (Big Universo).

Esmaltação com "carinha" de inverno, não acham?

Beijocas





ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

27 comentários:

  1. Ficou muito bonita sua unha . A cor é um pouco triste mesmo mas é bem bonita .
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho o Tranquila muito lindo! O tom dele é tão chique!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a esmaltação, quando recebi na caixinha, também achei meio apagadinho, mas vendo pelas fotos é bem bonito mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que adesivo fofo! Também só acho essa marca online.. é uma pena! Ficou lindo seu combo! Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Tb não gosto de dias chuvosos...
    ficou uma gracinha essa unha, no vidro parece tristinho mas nazunhas ficou lindo!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Carinha de inverno chique né :)

    Adorei Ana !

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. Adorei Ana, preciso de um cinza, ainda não tenhoi nenhuma na coleção.
    Eu encontro a marca Derma Nail na farmácia, mas só a cor vermelha :(
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Achei a cor super bonita mais mesmo muito tristinha mesmo....acho que eu jogaria um glitter ai haha
    Também odeio dias de chuva haha só serve pra dormir kkk
    beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. bem cara do inverno mesmo, mas sabe que não curto muito essas cores assim? eu até uso, mas tiro no outro dia kkkk
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  10. Adorei Ana mto fofinho!! Eu amo cinzinhas bjaoo

    ResponderExcluir
  11. Me apaixonei por essa cor, e a embalagem é super fofa =)
    Beijão ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ficou linda a filha única, também achei a cor bem tristinha e é mal de cores nesse tom, principalmente cinzas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo mesmo e não achei a cor triste, pelo contrário, super chique.


    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Jundiaí também é difícil achar Aninha, acho que só usei 1 cor da marca que ganhei quando fui a Beaty Fair. Realmente cinza é meio triste!! Mas ficou lindo nas suas unhas e combinado com a película!

    ResponderExcluir
  15. Super chique essa mani, adorei
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei a cor do esmaltinho, também acho a qualidade da marca muito boa... só não tive sorte com um vinho infeliz que usei um dia desses kkkkkkkkkkkkk, mas os demais eu amei!!!
    A película no anelar ficou um show!!

    Beijinhos ♥ ♥

    ResponderExcluir
  17. Linda essa cor!
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindeza de esmaltada, adorei a cor e da película no anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Acho que Derma Nail perdeu a graça com esses valores desde que mtas marcas começaram a fazer 3free e com mais inovaçao e menor preço...td bem que Derma Nail eh hipo, mas mesmo assim.. a diferença é tao pouca pra 3free que ... rs
    Amei a combinaçao aninha, ficou uma graça...esse adesivo parece ate carimbo :)
    E adorei o anel!!!
    Tbm tenho poucos derma nails, todos ganhados hehehe
    Bjoooooooos e feliz aniversáriooooooooo amigaaaaaaa <3

    ResponderExcluir
  20. Essa cor é bonita, Ana, mas, como você mesma disse, é bem tristinho! Gostei do detalhe da película!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. Eu amo esmaltes cinzas e com esse não foi diferente! Também não encontro a marca e não tenho unzinho nestas embalagens quadradas. Um hora dessas vou precisar de dicar de aplicação das películas, porque pra mim sempre termina uma grande caca. Um abração!

    ResponderExcluir
  22. eu também as vezes tenho isso de dias tristes e querer usar um esmalte triste..
    estava assim ontem, ainda inconformada com o roubo do meu celular :(

    mas sua esmaltação ta linda Ana, nada triste kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  23. Aen que gracinha de cor! Eu também adoro Derma Nail, e achava que não tinha pra vender aqui na minha city até eu fuçar a sessão de esmaltes da Drogasil. Não tem essa rede de drogarias aí, Aninha? Dá uma olhada, todas vendem Derma Nail! Já vi até a coleção da Copa da Risqué na que tem aqui do ladinho de casa :)

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  24. eu ainda não tenho esmaltinho da mara pra chamar de meu.
    Mas eu gostei muito da cor e da pelicula.
    Ficou linda a mani.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  25. Lindas, amei a filha única.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  26. Olá sou da União das Blogueiras estou te seguindo amei seu blog parabéns bjs
    http://dinhamodas10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios