Mojitos (Cyllio) + Pop Up (Colorama)

Bom dia!

Quem aí ainda está aproveitando o feriado prolongado. Eu estou em casa hoje, mas trabalhando, fazer o que né!

Vamos a mani de hoje.Me lembro que no começo do meu vício eu queria todos os esmaltes de todas as coleções, hoje sou bem mais seletiva e deixo muitas coleções "passarem".
 
Quando a Colorama lançou a coleção Famosa, nem dei muita bola, mas um dia desses fui a farmácia e vi o Pop Up, não resisti e, mesmo com o preço exorbitante (paguei R$ 6,99), trouxe esse danadinho para casa.
 
 
A primeira combinação que fiz foi com o Mojitos (Cyllio). Achei esse esmalte fantástico, cor linda e super pigmentado, usei uma única camada. Ele só não é perfeito porque quando estava esmaltando as últimas unhas percebi que ele estava ficando grosso (mimimi).
 
Sobre o Mojitos passei uma camada do Pop Up. Que glitter lindo, super delicado, fácil de esmaltar, não precisei ficar dando batidinhas nem posicionando o glitter, foi só passar e pronto. O pincel vem bem carregado de glitter.
 

 
Para finalizar uma camada do roxinho da Colorama e pronto!
 
Adorei esse glitter e certamente será usado várias e várias vezes!

Beijocas e um ótimo final de semana a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Que combinação linda, Ana! Esse verdinho é show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo !!! mas um pouquinho salgado o preço do Pop Up .
    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Hhahaha eu tb era assim !

    Já gastei taaanto com esmaltes... hj sou mais comedida. Até faz um tempinho q não compro.

    Adorei a tua mani :)

    Beijão e boa sexta !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza Aninha.
    Amei esse verdinho, lembra o havaí da Ellen gold.
    Eu adoro o pop up, mesmo com preço exorbitante, rsrs
    Perfeita sua combinação!
    Eu tb estou trabalhando hoje, triste. =(
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estou como você comprava todo lançamento e a coleção toda, hoje tenho mais calma! Sua mani ficou a cara da riqueza! Lindo esse verde!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  6. Feriado é tão bom, deveria ter um toda semana hahueh
    Amei esses dois juntos! Adoro o Pop Up, mas esses preços da Colorama ultimamente... Ninguém merece!

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  7. Eu não ganhei feriadão (mimimi) haha
    Ficaram liiindas suas unhas!! Todos esmaltes ficam legais com esse glitter da Colorama, apesar do tom desse esmalte usado como base já ser maravilhosooo!
    Adorei
    beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito linda essa combinação. Super delicada e os detalhes em preto realçaram muito.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Lindo demais esse glitter né,também não perdi tempo e garanri o meu,nossa fica lindo demais e combina com tudo fora esse glitter que ele tem de fundo que fico babando....
    Eu também agora só compro se realmente goto muitoooo,caso contrário deixo passar...também paguei este preço no Pop mais não me arrependo!!Comprei também flash todos lindooss

    ResponderExcluir
  10. ficou linda a combinação.
    com o tempo a gente fica seletiva mesmo, normalmente nas coleções a gente nunca gosta de tudo, então naõ vale a pena trazer só pra completar o album né?
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. Fofa essa combinação de hoje, adorei!
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  12. Nossa a unha que aparece no banner marrom e dourada é linda demais!! :)
    Flor adorei essa cor de hoje.. ficou um charme... beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amiga unhas maravilhosa bela cor de esmalte bom final de semana
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Se eu tivesse esse glitter, usaria pra sempre de tão lindo que é! Linda combo :)

    E haaa o feriado aqui não tá bom como deveria estar, acredita? Gripei e estou tomando um remédio que me dá muito sono! Estou dormindo muito, nem consigo estudar... medo das provas de segunda feira :(
    Mas por outro lado, estou descansando bastante rsrs

    Beijinhos, Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Linda sua combinação, ameeei!
    Me deu até vontade de usar o meu colorama de novo!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Eu também achei lindo esse glitter, Ana, mas não tive coragem de pagar tudo isso nele!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Ana, achei que vc escolheu uma ótima cor base para o glitter pretinho! Não tenho exatamente esse esmalte, vai tenho um primo e sinto que vou te copiar hehe


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!
    linda a combinação!
    eu amei o mojito!
    ainda não tive coragem de comprar o pop up, mas vou me animar!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  19. Gente que linda essa combinação
    eu amei muito ficou perfeito
    lindo demais
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Beijo

    Francine

    ResponderExcluir
  20. Amei essa combinação!!!
    Muito lindo e delicado!!!
    Beijos
    Bárbara
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios