Sexy - Dote

Bom dia!
Quem nunca foi a loja comprar esmalte para uma amiga e voltou pra casa com, ao menos, um vidrinho a mais? Isso aconteceu comigo recentemente. Estava procurando esmaltes para presentear uma amiga quando vejo que um vidrinho "piscou" para mim, não resisti...

O Sexy (Dote) é um clássico dos esmaltes, um rosa super vibrante, deixa qualquer dia mais feliz! Foram 2 camadas para deixar a cor uniforme, não tive problemas para limpar pois faço esmaltação americana, mas ele tem uma "carinha" de quem mancha a cutícula....
Como todo esmalte com essa "pegada neon" ele seca um pouco fosco, nada que um bom top coat ou extra brilho não de jeito né!
Claro que eu não ia usar "só esmalte", tinha que fazer uma firula. Então na unha do anelar passei uma camada do Dunas (Ellen Gold) e uma camada do Cairo (Hits). Carimbei usando esmalte rosa para carimbo (La Femme) e a placa BM 321.
Em todas as unhas finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala.

 
Eu adorei essa esmaltação, achei super fofinha, fiquei com vontade de repetir.....
 
E vocês, o que acharam?
 
Beijocas!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

32 comentários:

  1. Eu não curto o tom, mas acho tão bonito a cor do vidrinho. Pena que ficou bem diferente nas unhas. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy eu já preferi a cor que ficou na unhas, achei mais alegre! kkkk

      Excluir
  2. como sempre lindasss as suas criações.
    ameiiiiii
    beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo esse esmalte rosa... Quase não encontro Dote por aqui :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que cor linda. Eu amei demais. E amei a combinação que vc fez no anelar, ficou parecendo película!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Amo esse esmalte, acho a cor linda também..
    A carimbada ficou lindissima e super combinou com os esmaltes de baixo..
    Um Beijo!!

    puroluxooficial.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindooo !

    Admiro quem consegue fazer esmaltação americana hehehe. Não tenho coordenação pra isso :(

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  7. eu fui com a Paula e a Kelli na perfumaria 2000 semana passada e a Paula falou: esse esmalte é lindo né? e eu respondi: saberei em breve, e catei um pra mim uahuahauahau

    eu ameeeeei o detalhe da filha única, um luxo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. own... que foooofo que ficou!
    Adorei
    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Aninha, acho o sexy um fofo. Amo mesmo, eh a versao pobre do mr robinson kkkkkk uma pena q ele manche mesmo as cuticulas.. eu usei o meu e ainda nao fazia americana, ficou um horror... preciso usar de novo, mas adorei sua combinaçao, como sempre :) arrasando!
    bjss!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo rosa, mancha sim se não me engano, mas vale apena kkkkkk !
    Como sempre arrasou na pelicula que combinou combo!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  11. Que lindo, amei a cor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana essa cor é super fofa... amo! Ficou lindo amiga!

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Sou super apaixonada por esse esmalte, acho a.cor sensacional.
    A mani ficou muito linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  14. Ahhh isso sempre acontece comigo, saio pra comprar algo e sempre volto com esmaltes...
    E sobre o Sexy nem tenho mto o que falar, pq eu adoro esse esmalte, adoro a cor dele, pra mim ele eh lindo ")
    E adorei o anelar, ficou lindo sua carimbada.

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Achei que ficou lindo Ana! Aposto que 99% das meninas que vc cruzou amaram o Sexy. É o tipo de Rosa que as 'mais normais' amam rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  16. Essa cor é muito linda, já usei!
    Adorei o anelar, combinou super bem!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amiga que belas unhas amie
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  18. Esse rosa é mesmo lindão, Ana! Adorei a combinação e a carimbada!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  19. Lindeza de esmaltação!!
    Adorei a ideia da carimbada sobre o Cairo.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Se eu fosse pelo vidro talvez não compraria... mas pela cor que ficou nas unhas, eu compraria!!! rsrs
    O detalhe na filha unica não pode faltar né?! Eu também sempre tenho que fazer uma... rs

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Amiga super delicada...Adorei demais...
    Eu adoro essa plaquinha com esse modelo....
    Coisa mais linda ficou sua mani...
    Beijoo

    ResponderExcluir
  22. Como assim o que eu achei? Achei perfeito, em especial essa tua esmaltação, que tá muito bem feita, porfa! O Sexy é queridinho da mulherada já faz um tempo, e você deixou ele ainda mais charmoso ♥

    ResponderExcluir
  23. Amei essa unha!

    Ficou PERFEITA!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana! Adorei sua combinação! Eu tenho o Sexy mas nunca usei, amo a cor dele.
    Agora você me deixou com vontade heheehh
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Super babei!! Esmaltação sempre perfeita viu!! Que carimbada linda e o Sexy é um clássico q abala!! Pena q eu não posso mais usar por conta da alergia.. mas o meu ainda está lá...kkkk

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  26. que unha mais fofa *-* ameeei!
    esse rosa ta a coisa mais linda do mundo!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  27. Ele é mesmo lindo! E eu nunca lembro de comprá-lo! Preciso colocar na lista pra não esquecer hahahaha
    Amei o anelar , lindo de verdade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do Sorteio de amostras de cremes para as mãos da Franbella

    ResponderExcluir
  28. Sei bem como são estes vidrinhos piscantes,nos levam a falencia kkkkkkk
    Mas esta cor é muito cute ficou linda em vc Aninha...
    Adorei a carimbada!!!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Aiiii que cor maravilhosa !! Amei sua esmaltação e a carimbada ficou divina..
    Sei muito bem como é ir comprar vidrinhos de presente e acabar comprando pra mim tbm hahaha sempre acontece comigo kkkk

    Obrigada pela visita !!
    Beijo ' Sil
    Viciada por Vidrinhos

    ResponderExcluir
  30. Linda combinação!
    Pena que o sexy mudou de cor

    ResponderExcluir
  31. Que cor linda *_*
    amo rosa, mas esse é uma graça ainda mais.

    Beijokas e tenha uma ótima semaninha! :)
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios