Homem ao Mar + Tesouro Perdido (Avon)

Bom dia!
Tem coisa melhor do que usar mais de um esmalte em uma mesma esmaltação e fazer a fila andar mais rápido?
Quando abri a caixinha que a Josy me mandou e vi o Homem ao Mar e o Tesouro Perdido pensei: foram feitos um para o outro...


Confesso que fazia tempo que não usava esmalte da Avon e me surpreendi com a qualidade desse lindinhos...
O Homem ao Mar é aquele azul royal lindo, uma cor velha conhecida nossa e que está fazendo sucesso graças a uma personagem da Giovanna Antonelli. Duas camadinhas foram suficientes para deixar a esmaltação do jeito que eu gosto, bem uniforme.
O Tesouro Perdido é um esmalte com cor vinho linda. Achei que seria difícil de esmaltar pois na primeira camada ficou completamente manchado, mas na segunda a cor já estava uniforme.
Não passei top coat, o brilho é todo mérito do próprio esmalte.
Espero que tenham gostado! Uma ótima quarta-feira à todas!
Beijocas

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

30 comentários:

  1. Adorei essa homa Ana. Ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente foram feitos um para o outro rsrs . Amei as cores !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de usar dois esmaltes de uma vez, além de adorar fazer combinações, já desencalho logo dois juntos. Os dois são bem bonitos, e a qualidade da marca melhorou bem mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. gostei do roxinho

    curta nossa pagina
    https://www.facebook.com/estiloecappuccino
    venha conhecer nosso blog
    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou linda sua combinação.
    Não imaginava que iria ficar tão bom os dois juntos...
    Achei lindo o brilho sem tc,que bom que gostou,por que geralmente vemos bastante reclamações dos esmaltes da marca...
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou linda a combinação!
    gosto dos esmaltes da avon, tem uma boa qualidade!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho esses dois, são lindos.
    Eu adoro os esmaltes da Avon, tenho um monte rsrs
    Adorei a sua combinação.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  8. Uau arrasou na combinação de cores, realmente ficou muito legal esses 2 juntos!
    Adoreeei!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  9. adoro qdo brilha sozinho assim e, pelamor, babo demais nas suas esmaltadas, vc arrasa Aninha!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

  10. Amiga que show de unhas amei venha participar do sorteio da Kenitz
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. A Avon tem melhorado demais a qualidade dos esmaltes... Achei linda a combinação desses dois!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Olá Ana
    Esse azul ainda não conhecia e é maravilhoso. Gosto muito dos esmaltes da Avon e tenho alguns.
    Muito legal seu blog.
    Estou fazendo um sorteio lá no meu blog de 01 par de ingressos do cinemark para divulga-lo e comemorar o aniversário de 1ano e ficarei muito feliz se participar do sorteio.
    Te espero lá no blog para conhecer o meu cantinho.
    Bjs, Adriana Alves
    http://viagenssaboresetc.blogspot.com.br/2014/05/sorteio-de-01-par-de-ingressos-de.html

    ResponderExcluir
  13. Uma mistura interessante flor... :) ficou bem bonito.. bjus

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes estão lindos, gostei mto da combinação das cores.... Eles combinam mto bem....
    O homem ao mar eh lindo, preciso me jogar um pouco nos esmaltes da Avon viu, adorei o brilho deles....

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  15. Duas cores lindas ! Vale uma homa mani !

    ResponderExcluir
  16. Adorei essas duas cores juntas, bela esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oie, tudo bem? Adorei a combinação de cores, ficaram lindas!!
    beijinhos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro essas duas cores, aliás gostei bastante de toda essa coleção e também acho que a Avon melhorou muito a qualidade dos seus esmaltes!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei a combinação das cores e o jeito que você usou. Ficaram lindas suas unhas.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ficou linda a combinação, Ana!
    Adoro os esmaltes da marca!

    Bjos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu gostei Ana.. estou querendo fazer uma combinação assim desde que eu vi uma que a Tha fez..
    mas até agora nada kkkkk

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  22. Lindos, ambas cores! Adoro os nomes dos esmaltes da avon, tipo esse 'Homem ao mar' ahsuhsushsua.

    ResponderExcluir
  23. Que linda combinação, Ana! Eu gosto bastante dos esmaltes da Avon e esses dois estão lindos, principalmente o azul!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  24. Que fofa a combinação, lindos demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Nossa que combinação lindaaaaaa...e combinou com as cores do seu banner :)
    Lindos esse esmaltes da Avon e que brilho hein!!! Difícil acreditar que não tem TC
    Adorei seu cantinho e já estou seguindo...quero te convidar a conhecer o meu.
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que azul lindo amiga, e fico harmonioso com esse outro "tesouro perdido".

    Beijokas com carinho*

    ResponderExcluir
  27. eu gostei da combinação de cores, amei o azul :D

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Curtii muuuito essa combo! Ficou lindo! To esperando os meus vidrinhos da avon chegarem! =)

    Beijos
    http://falandosobresmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que homa linda!!!
    Amei!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/storms-never-last-this-is-grace.html

    ResponderExcluir
  30. Super adorei as duas cores de esmalte,são bem lindas e perfeitas!! Desejo-te um excelente mês de Junho,tudo de bom para ti!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios