Rock N'Roll (Jade) + Tatuagem Mania

Bom dia!

Esse esmaltinho estava esquecidinho no gaveteiro desde a Beauty Fair, ele faz parte do kit que as blogueiras que participaram do evento de lançamento da coleção de holográficos (aquela que tem o Oasis) ganharam.
 

 
 
Como todo esmalte da Jade, esse é lindo e de qualidade (confesso que já não posso mais escrever que o precinho é camarada, pois as últimas coleções têm precinhos um pouco salgados, na minha humilde opinião #prontofalei).
 
Usei duas camadas do Rock N'Roll nas unhas do dedo mínimo, indicador e polegar. Quando passei top coat notei que o esmalte mudou bastante, tanto o acabamento como de cor e confesso que gostei mais com o top coat.
 
Nas unhas do dedo médio e anelar usei duas camadas do Dunas (Ellen Gold). Geralmente consigo usar uma só camada desse esmaltinho, mas dessa vez "errei a mão" e achei que com uma só camada ficou manchado.
 
Na unha do dedo médio apliquei essa tatuagem de flores da Tatuagem Mania, usei aquela "técnica" que expliquei NESTE POST para facilitar a aplicação.
 
Na unha do anelar fiz duas bolinhas usando o Rock N'Roll e um boleador. Finalizei com duas camadas do roxinho da Colorama na unha com a tatuagem e uma camada nas demais unhas.
 
Quem gostou levanta a mão!

Beijocas a todas e um ótimo final de semana!

** A tatuagem usada neste post foi enviada pela empresa para demonstração ** 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

24 comentários:

  1. eu fico encantada com a delicadeza das suas esmaltações!
    mais uma linda que eu amei!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o tom desse esmalte,linda a combinação que você fez!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofura essa mani, Ana! Esse vermelho é maravilhoso mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. \o/ \o/ amei sua unha ficou muito linda !!!

    Bjs e bom fim de semana !!!

    ResponderExcluir
  5. Essa estampa é tão linda !

    E super combinou com o esmalte né, q já é divo por si só :)

    Parabéns pela mani !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. ahh e só agora me lembrei de responder a sua pergunta sobre os esmaltes da coleção preciosidades da Fina Flor. É que ando num cansaço que acabei esquecendo. Você me perguntou sobre o cheiro do esmalte, olha não é ruim não, e nem me incomodou.O cheiro me lembrou bala. Não é nada fedorento demais. Só sente na hora de esmaltar ou se ficar cheirando as unhas. Espero ter tirado sua dúvida. Beijoss

      Excluir
  7. Ai que fofa esta unha...adoro adesivos florais...
    Confesso que tenho pouquissimos jades pois aqui quase não se vende e como tu disse se vende o preço é altissimo..
    Ai fico no desejo...sou louca por esse oasis,mais por aqui nem em sonho encontrar haha....
    Linda mani..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofaaaa!!!! Eu amo esses esmaltes da Jade, são sempre perfeitos
    Beijos
    www.fascinioporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Mãozinha levantada o/ o/ o/ Adoro as tattos da Tatuagem Mania, acho que são as melhores :)
    E haaa que fofura de mani, adorei Aninha!
    Realmente, os Jades andam mais carinhos, mas ainda dá pra gastar neles rsrs

    Beijinhos,
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  10. OI Ana.. ficou um mino sua mani.. eu amei!!!
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Tudo muito lindo na sua mani, mas confesso com vc que os Jades tem subido bastante de preço, pegou fama, agora cobram caro, sacanagem né?
    Adorei sua mani, como sempre, não me canso de falar que sou sua fã!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Que lindeza, adorei a tatoo e a cor que escolheu!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem?
    Amei a esmaltada floor, que adesivo lindão!
    beijos

    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  14. Muito linda sua esmaltação!
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oie :D Seu blog é muito lindo !!!! Vamos trocar participação? Beijos (União das blogueiras)

    ResponderExcluir
  16. Que mani mais delicada!!!
    Babeeeeeeeiiiiiii!!!!
    Realmente os esmaltes não estão mais com precinhos camaradas, nem os Coloramas da vida, né??? Foi só a mulherada se apaixonar por eles que as fábricas resolveram levar os preços a níveis que ninguém merece!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/05/esmalversario-caixinha-da-lu-parrillo.html

    ResponderExcluir
  17. Achei maravilhoso esse vermelho, Ana! O efeito é lindão! Adorei a combinação com a tatuagem, tenho as minhas da marca, mas ainda não acertei usar! Preciso tentar com a suas dicas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. Oiiii adorei a combinação!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que amor que ficou Aninha!!!
    Eu acho a coleção Rock'n Roll da Jade um espetáculo!
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  20. Que fofo, Ana, amei demais as combinações!
    Eu nem falo sobre preço, pois onde eu moro os esmaltes jade sempre foram caros hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Não canso de dizer que queria ter a sua criatividade né aninha?! amo tudo que vc faz, arrasou nessa tbm :) e eh verdade, os precinhos dos ultimos jades nao sao nada amigos...rs
    bjooos

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus!!! Tem tanta unha linda que eu nem sabia onde comentar. Muito bom gosto mesmo. Espero que vc encontre emu comentário. Adorei o blog! Vou te visitar sempre!!! bjsss
    Palavras da Gaveta

    ResponderExcluir
  23. Super adorei a borboleta e as flores na tua unha!! Que grande maravilha!! Muitos beijinhos e fica com deus!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios