Mix and match + MoYou London

Bom dia!

Quarta-feira e ainda estou viva e o lado bom é que metade da semana já se foi....

Essa esmaltação que vou mostrar para vocês foi a esmaltação que me acompanhou no dia mais importante do ano (pelo menos para mim), dia do meu niver.

O Arturo me levou para jantar em um restaurante que adooooro, então queria algo bem bonito e elegante, mas com brilho. Pensei, pensei e dá uma olhada no que saiu...


Esmaltes que usei:
Mindinho - Nude Chic (Avon)
Anelar - Bewitching (Color Club)
Dedo médio e polegar - Don't Blink (Misa)
Indicador - Golden Nightmare (Kleancolor)

O Don't Blink eu já usei em uma combinação que mostrei AQUI, lindo de viver, certamente usarei esse esmalte sozinho, ele merece. O nude da Avon (apesar de não achar nude) é lindo e merece ser usado com mais dignidade....kkkkk.

O Bewitching é um preto cremoso super pigmentado, uma camada foi suficiente para deixar a esmaltação uniforme. O Golden Nightmare é lindo demais, preto com glitter e poeirinha dourada, um "luxo só".

Na unha do anelar carimbei usando esmalte para carimbo bronze (Blant) e a plaquinha Pros Collection XL 12 da MoYou London. Ai, confesso que estou apaixonada por essas placas, são lindas e super fáceis de usar. Contei um pouco mais sobre elas AQUI.

Bom, por hoje é só, gostaria de colocar muuuuuitas fotos, mas não sei o que fiz com as demais fotos que tirei, então vou me contentar só com essa mesmo.

Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!




ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

18 comentários:

  1. realmente uma esmaltação digna de aniversário..
    maravilhosa!
    babei nesse misa, muito lindo e delicado!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa mani, Ana! Babei nesse Misa! *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei seu mix, ficou lindo ^^
    Parabéns pelo seu niver !
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Ai que chique suas unhas de aniversário....
    combinação perfeita dos esmaltes...
    esse misa é divino..
    Beijoo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um dia tão especial merece uma unha diva mesmo, tá super chique!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais seu mix, adorei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que mix mais lindo, Ana! Realmente, divou no seu aniversário! Estou louca pra receber minhas MoYou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. Aninha ficou um amor!!!!
    Eu me apaixonei pelo tom do Avon, já vou procurar hehehee
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  9. Feliz aniversário atrasadoooo!
    Amei essa mani, super lindinha e bem chique! Fez sucesso no restaurante né? rs
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Ficou super chique! Eu amei!
    Beijos.

    http://lojaesmalte-se.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua mani, bem linda pra se usar num dia tão especial né??
    Sabe que eu ia comprar esse Misa e desisti? me arrependi agora kkkk
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo dia do niver, arrasou na produção esmaltística!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Ooooooown q fofaaaaa!!!!
    Adorei a combinação!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Lindos tons de cinzento,super adorei a tua esmaltação!! Unhas bem lindas e maravilhosas!! mundomusicaldacarolina.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios