Unha dazAmiga - Amarelo

Bom dia!
 
Quem está com frio levanta a mão 0//
 
Eu estou congelando por aqui, está difícil até para digitar, quem dirá levantar da cama e sair para trabalhar ao ver que o termômetro marca 8 graus.....
 
Bom, mas hoje já é sexta-feira (iupiiii) e vamos para mais um post coletivo o Unha dazAmiga. Dessa vez resolvemos aderir ao Maio Amarelo. Quem é que nunca ouviu falar do Outubro Rosa e do Novembro Azul? Pois é, o Maio Amarelo vem com a mesma proposta: alertar para um problema que enfrentamos em nosso pais, na verdade mundialmente.
 
O amarelo do movimento representa a cor do sinal de trânsito (atenção) e o objetivo do Maio Amarelo é envolver a sociedade, órgãos governamentais, entidades de classe e associações para o engajamento de ações e conhecimento sobre a segurança viária.
 
Claro que nós, apaixonada por unhas temos um jeito todo especial de aderir a causa: colocando essa cor nas nossas garrinhas... 
 
Eu resolvi fazer um degradê usando o Arquiteta (Ella) e o #mostardatrendy (Avon). Gentiiiii tinha esquecido como essa técnica faz meleca.
Comecei esmaltando com uma camada do Arquiteta, um amarelinho lindo, com um shimmer dourado muito fofo. Depois, usando a técnica da esponjinha (a Kelly ensinou nesse vídeo AQUI) fiz o degradê com o Arquiteta e o #mostardatrendy. Em cada unha "carimbei" duas vezes com a esponjinha.
 
Depois de limpar toda lambança passei uma camada bem generosa da Base Gliter (5Cinco) e uma camada do Star (Risque), esse glitter fininho holográfico fofo.
 
Depois que tudo secou e confesso que não demorou muito, carimbei essas duas estampas lindinhas da Princess Plate Collection 08 (MoYou London). Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 

 
Achei que ficou tão fofa e durou 4 dias sem nenhuma lasquinha...
 
Vamos ver o que a Nath, Paulinha, Carol e Ju aprontaram? Para conferir os detalhes da esmaltação de cada uma é só clilcar no nome de cada uma que será direcionado para o blog delas (no caso da Ju para o Instagram).
 
Espero que tenham gostado das nossas criações. Beijocas e um ótimo final de semana!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. Ahhh vc samboooooouu na nossa cara Ana !! Hhahahaha.

    caramba, ficou lindo demaaaais isso. Essas duas estampas dessa plaquinha são uma coisa a parte né. Amo !

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. eu já te falei isso, mas eu amei essa mani... ficou perfeita!!!
    já salvei aqui, vou copiar e não quero nem saber uahauhauahau

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  3. Que esmaltada linda, Ana!! Adorei seu degradê, e olha que nem curto amarelo, hein! Mas esse degradê ficou um arraso e com a carimbada por cima ainda! Amei! Estou louca pra receber minha plaquinha dessa da MoYou!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  4. Oi mulher ^^
    Já tinha amado suas unhas por si só e quando vi as outras eu fiquei aqui babando in love eternamente... Apesar de não ser tão chegada a amarelo eu tenho alguns poucos, da avon inclusive, e já esmaltei e amei por serem mais gema de ovo como esse seu... A combinação ficou linda e a carimbada foi o que deu um up e uma classe as suas unhas, adorei.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain Aninha que unha mais linda e olha que eu não curto amarelo heim?
    As meninas também mandarm muito bem!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    3° Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  6. Aninhaaa, vc arrasando como sempre... pra mim foi penoso, nao curto amarelo de jeito nenhum em lugar nenhum kkkk mas a campanha eh digna e quem sabe se o mundo fosse mais consciente a cosia nao estivesse tao feia, né?! =/ Arrasamos de novo, modestia à parte hahaha.
    Bjooos

    ResponderExcluir
  7. Eu achei a idéia da campanha sensacional, até coloquei no meu post algumas estatísticas, é chocante o número de mortos e feridos. Tomara que a cada ano fique mais conhecida!
    Também foi uma cor sofrida pra eu usar, mas acho que por causa do 'espírito' do frio, que pede cores mais sóbrias, e não exatamente pela cor em si, porque eu já usei amarelo várias vezes!! Pra variar gostei muito mais da de vocês do que da minha =)

    ResponderExcluir
  8. Esse friozinho tá mara, né? hahahaha
    Amei suas unhas, vi em outro blog até!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  9. Aii odeio frioooo,sou nada pra sair da cama...rsrs
    Adorei as unhas amarelas,apesar de quase não udar muito ..
    Faz tempo que não faço um esponjadinho haha
    Adorei a unha Ana..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. affe isso não é manicure é obra de arte... aomilhou! grande beijo

    ResponderExcluir
  11. Ficou super linda adorei a nail amarela!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei demaaais desse gradiente, Aninha! Ficou super delicadinho :)
    Essa da Paula também tá um arraso de fofa!! Tá, gostei de todas, amo amarelinho nas unhas rsrs

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  13. ameei suas unhas! ficou fantástico!
    não sabia do maio amarelo, legal a iniciativa!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ana, essa mani ficou perfeita! Babei, de tão linda! *_________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Olá, obrigado por ter ido visitar meu cantinho, adorei seu blog os esmaltes são lindos de morrer e já estou seguindo, beijos
    blogmaisumlivronaestante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amiga pode fazer meleca mas que o resultado vale apena, ah vale.. Ficou mega-lindo!
    Não sabia do mês de maio e nem de novembro azul. Adoro apreender com vocês.

    Beijokas e boa semana*
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios