Unha dazAmigas - Borboletas

Bom dia!
 
Dia de mais um post coletivo: o Unha dazAmigas e dessa vez o tema proposto foi Borboletas. Eu particularmente adoro esse insetos fofos e já fiz várias esmaltações usando o tema (AQUI, AQUI, AQUI, AQUI).
 
Para essa esmaltação escolhi o Mint Candy (Milani) e o Canarinho (Big Universo).
 
O Mint Candy tem um shimmer verde-azulado super bonito, mas que não consegui captar na foto. Foi fácil de esmaltar, duas camadas bastaram para deixar a esmaltação uniforme e digna de ser fotografada.
 

 
 Mas na minha opinião o grande destaque dessa esmaltação é o Canarinho. A Big Universo (que estava sumidinha) lançou uma coleção de glitter para a Copa do Mundo a "Tô na moda. Tô em campo", os vidrinhos continuam com o formato padrão da marca, mas agora vem com 8,5 mL, fofura pura minha gente!
 
O Canarinho é composto por glitter hexagonal azul, verde e dourado e "poeirinha" dourada. O pincel veio bem carregado de glitter e a base não estava grossa, resultado: foi super fácil de esmaltar.
 
Para cumprir com o tema proposto usei a Comics Plate Collection 04 (MoYou London) e esmalte para carimbo preto (La Femme).
 
Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) nas unhas que estavam com o glitter e uma camada do roxinho da Colorama nas unhas com o carimbo.
 
Vamos ver o que as meninas fizeram? Lembrando que para ver detalhes de cada esmaltação é só acessar o Charmy Nail, Depois dos 29 e o @julimergulhao.


Essa semana a Paulinha não conseguiu participar. Amiga, se cuida para poder voltar a esmaltar e mostrar pra gente suas esmaltações lindas.

Espero que tenham gostado. Um bom final de semana!
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

9 comentários:

  1. Awn que cuti cuti o tema da vez! E que vontade de imitar de novo :D
    Também gosto demais de borboletas. Até aquelas pretonas, que o pessoal maldosamente chama de "bruxas", eu acho fofas rsrs

    Amei esse glitter, estou doida que essa coleção chegue aqui no mato pra eu comprar os meus :)

    Beijinhos, Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de borboletas, mas tenho medo dessas pretonas Tha kkkkkkkkk

      Excluir
  2. Cada vez que eu visito o seu blog fico mais apaixonada.. Unha perfeita =)
    Beijos ♥

    http://jaine-victor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que linda sua mani Aninha, as meninas também arrasaram !
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  4. Vocês sempre mandando muito bem do Unha Dazamigas.
    Gosto muuuuuito dos esmaltes da BU, principalmente pelo preço. Aqui compro o de 15 ml por 2,45. Uma "pexinxa" kk.
    Eu sabia que eles tinha um vidrinho "econômico", mas ele não era neste formato. Prefiro assim.
    Beijão! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  5. Linda demais, adorei a combinação toda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também amo brabuletas amiga,sempre deixam um ar super charmoso nas unhas....
    Arrasou....
    Beijooo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu amei esse tema...!!! Amo borboletas, mas tenho medo das pretonas 'bruxas' como disse a Tha kkkkkkkkkk
    Acho 15,5ml exagero demais pra esmalte, por isso voto no 8,5ml Big ;)

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios