Unha dazAmiga - Vinho

Bom dia!
 
Ai como é bom um final de semana prolongadinho não é mesmo? Consegui colocar a maior parte das coisas em dia e ainda descansei um pouco.
 
Hoje é dia de mais um post com esmaltação coletiva e o tema proposto para essa esmaltação era usar um esmalte cor vinho. Eu escolhi usar um Alfaparf, o Vinho Rosado que estava no gaveteiro desde a Beauty Fair.
 
 
Foi a primeira vez que usei um esmalte da marca e me surpreendi: esmalte bem pigmentado, textura boa, não escorre pelas cutículas, brilho lindo (nas fotos está sem top coat) e durabilidade excelente. Ficou nas minhas unhas intacto por 4 dias e olha que eu lavei louça, roupa e todos os demais afazeres domésticos, e ele continuou lá, firme e forte.
 
Para fazer um charminho, na unha do anelar usei uma camada do Francesinha (Ellen Gold), apliquei uma tatuagem da Tatuagem Mania e finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
Vamos ver o que as meninas usaram para esse tema?
 
Quem quiser conferir detalhes da esmaltação de cada uma delas é só dar uma espiada no blog:
Esmaltecendo - Paulinha
Charmy Nail - Nathana
Depois dos 29 - Carol
 
A Ju não tem blog, mas colabora no Depois dos 29 e no Unhas e Tudo.

Confesso que depois dessa esmaltação descobri que essa não é uma das cores que mais gosto, acho que por isso tenho poucos na coleção.

Uma ótima semana a todas nós!

 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Acho a cor tão chique e phyna! Gostei do Vinho Rosado. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Bomdia !!! eu não conheço a marca mas adorei a cor e adorei a estampa que vc escolheu . Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas, como sempre! Ando gostando muito de vinho, uma cor bem elegante... essa da Alfaparf é bem linda, eu gostei! Mais linda ainda com a tattoo.
    Essa mani da Nath tá um arraso também, né? :)

    E sim, ótimo feriado! Uma pena que eu tenha gripado, mas foi bom pra descansar :)

    Beijinhos, Anita!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  4. Ahhh... nunca canso de dizer: Alfaparf é vidaaa ! :) Amo demais !

    Todas as manis estão lindas :)

    Beijo e boa semana !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo nas suas unhas amiga,apesar de não gostar muito do tom achei que combinou muito bem com a sua pele....
    A decoração arrasou e ficou tudo muito harmoniozo,eu gostei....
    Beijooo

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindo esse tom, mas confesso que só consigo ficar no máximo 2 dias com ele nas minhas unhas, enjoo fácil da cor!!
    As meninas e você estão de parabéns, todas lindas!!
    beijooos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. eu achei que mais uma vez nós arrasamos uahauhaua
    todas lindas!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  8. Acho linda essa cor, combina com tudo e com todas as estações alem de deixar a unha chic!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  9. Linda a sua esmaltada Ana ^^
    Eu adoro vinho e vou comprar esse da Alfaparf se eu achar é claro!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Tenho um da Alfaparf, o Blu Violet... Não vejo a hora de usar *-*

    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  11. Que lindinho ele!!! A primeira vez q usei um Alfaparf foi o que vc me deu.. =)
    achei muito bom!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  12. Ficou divas todos!! Tenho insta quem quiser me segue la @julimergulhao

    ResponderExcluir
  13. Linda todas!

    Beijokas e tenha uma abençoada semaninha :)
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Todas as esmaltadas muito lindas, adorei todas!
    Essa cor é um luxo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. A mani que eu mais gostei foi a da Nath, mas o tom de vinho foi do seu, que é mais rosado mesmo! Também não curti muito a cor não =/
    Bóra pro próximo hehehehe

    ResponderExcluir
  16. Adorei o tom entristecido dele, ficou uma graça!
    Também usei um Alfaparf essa semana pela primeira vez e tive a mesma opinião que você, a textura é muito boa, bem fácil de esmaltar.
    Ótima semana, beijos!
    guiadeesmaltes.com

    ResponderExcluir
  17. Eu gosto muito desse tom e estou louca atras de um esmalte assim, esse Alfaparf me encantou Aninha, vou atrás dele pra já, rs
    A tatoo ficou encantadora. Amei as manis das meninas.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Esta também não uma das minhas cores preferidas, mas temos que concordar que fica muito elegante.
    As meninas tb capricharam, adorei a mani da Nathana.

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Face DpE
    Instagram

    ResponderExcluir
  19. Todos lindos mas a minha cor favorita é a primeira... :)
    beijos

    Blog | Fun Page | Instagram

    ResponderExcluir
  20. Gente, cada esmaltada linda! Amei esses vinhos, mas a esmaltada da Nath tá um arraso!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. AÊ! Desencalhou o coitado! O Alfaparf é muito bom, vc não deveria ter protelado tanto, kkk
    ficou uma graça

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios