Relux - Ana Hickmann

Bom dia!
 
Quarta-feira de sol, mas de clima ameno por aqui. Ahhh como eu amo o outono!
 
Esses dias estava com vontade de usar um esmalte duochrome. Vasculhando meu gaveteiro encontrei o Relux (Ana Hickmann), esmaltinho lindo que ganhei da Paulinha.
 
 
Foi fácil de passar, duas camadinhas e já estava com um acabamento bonito, digno de fotos; secou rápido e o brilho dele é normal. A única coisa que me decepcionou nesse esmaltinho foi o fato de nas unhas eu não conseguir ver os reflexos roxos como eu via no vidrinho.
 
Para dar uma charme carimbei essa estampa que eu não me lembro de que placa tirei com esmalte para carimbo prata (Hits). Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 


 
Apesar da falta do efeito duochrome adorei o resultado!
 
Beijocas
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

11 comentários:

  1. eu já vi esse esmalte da AH na perfumaria e nao sei pq nao comprei! é simplesmente maravilhoso, vou atras dele com certeza!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho e adoro esse esmalte....ainda não foi pro blog,mais um dia quem sabe...
    adorei a carimbada ..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Ficou perfeito esse lindo nas suas unhas amiga, adorei as carimbadas nas unhas gêmeas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  4. Que pena que não apareceu o efeito do esmalte, fiquei decepcionada com os da Avon (Crystal), no vidro lotaaaaado de brilho, na unha desapareceu.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Combinação perfeita

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?
    |



    Chiqueza
    de unha

    ResponderExcluir
  6. Que graça que ficou essa mani, Aninha! Dá uma raiva quando não conseguimos ver nas unhas alguns efeitos que só vemos nos esmaltes, né?

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu também não estou vendo o duo, acho que tenho esse esmalte encalhado, vou fuçar no gaveteiro! Ana AMO suas carimbadas, rainha dos carimbos! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Eu achei o Relux super lindo , não me lembro desse danado!! A estampa da carimbada é super lindo!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Lindo ficou, a carimbada perfeita, agora tbm não vi duo não só o verde dele. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios