Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Texturizados

Bom dia!
 
Quem comeu muito chocolate levanta a mão? Confesso que não sou muito fã desse doce, por isso comi pouco, aproveitei o feriado para passar com minha família e também, como boa cristã, rezar e refletir muito.
 
Mas vamos que vamos que mais uma semana começa e nessa eu quero terminar o desafio, para começar outro.....
 
Para a oitava mani do desafio a proposta é usar um esmalte texturizado, e o meu escolhido foi esse fofuxo da coleção Cupcake da Kiko o 650.

 
Fácil de passar, secagem rápida e textura maravilhosa, cada dia sou mais fã dos esmaltes da marca, sejam eles cremosos ou texturizados.
 
Para essa esmaltação usei só uma camada, isso mesmo, uma camadinha e a cor já ficou uniforme, é ou não é para morrer de amores?
 


 
Espero que tenham gostado.
 
Beijocas e uma semana maravilhosa a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

12 comentários:

  1. Tô simplesmente apaixonada por esses Kikinhos, que coleção mais cute! Imagina com uma carimbada por cima? Quase não gosto! Hahaha.. Acredita que não comi muuuuuuito chocolate, Ana? Mas agora é hora de caçar uns chocolates mais em conta hahahahhaa

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  2. lindo esmalte!
    amo esses texturizados!
    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai eu sou suspeita pra falar eu amo esses Kiko Cupcake, tenho 3 cores amoooooo de paixão, Ficou perfeito nas suas unhas, amei parabéns
    Bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! Amei a mani

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?
    | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu acho esses esmaltes com cara de sabão em pó kkkkk, esse parece raspa de lápis de cor, ficou muito linda sua unha. Só não conseguiria usar em mim. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é fofo demais! O tom dele é lindo!

    Beijo Ana!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Claudia é verdade parece sabão em pó, só não espalha senão vai ter gente querendo passar base e mergulhar a unha na caixa de Omo kkkkkk. Beijos e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  8. Parece aquelas balinhas azedinhas que eu amava comprar de monte no Colégio hehehe.

    Ficou lindo em você !!

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  9. eu gosto dos esmaltes texturizados, tenho poucos porque nem todos ajudam na limpeza dos cantinhos né kkkk, mas esse é fofo demais, até a cor.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostar é pouco amei!

    Não tenho nenhum esmalte da marca, mas vonade não me falta!

    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Sacanagem mostrar esse lindo!!! Quando fui para a Europa eles já tinham recolhido todos.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Esses esmaltes são muito fofinhos mesmo....
    adorei essa cor,esse vidro é muito amor também né....
    Beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios