Bora Bora - Penélope Luz

Bom dia!!!
 
E vamos lá que mais uma semana começa. E essa semana estou "órfã" de desafio... Mas não tem problema, logo começarei um novo (peguei gosto).
 
"Simbora" que hoje é dia de mostrar o Bora Bora (Penélope Luz).
 
 
Esse esmalte fez meus olhinhos brilharem assim que foi lançado, esse e vários dessa coleção. Comprei logo que a Penélope Luz lançou e quando ele chegou ao meu lar doce lar achei que ele tinha carinha de Natal e guardei para usar nessa data tão especial.
 

 
Não usei na noite de natal, mas usei próximo a data e, com a correria de final de ano não fotografei. Esses dias resolvi usar para o desafio ABC do Esmalte que estou participando lá no instagram (segue o Cores & Delírios lá). olha, descobri que não estou tão órfã de desafio!
 
Fiz como da primeira vez: uma camada bem generosa do Douraluz (Quem Disse Berenice?) e duas camadas do Bora Bora. Ele continua lindo, fácil de secar, fácil de limpar, mas, infelizmente, perdeu o efeito e não ficou com textura.... chorei
 
Vi em alguns blogs que algumas meninas tiveram problemas com outros dessa coleção, mas nada a respeito do Bora Bora, será que foi só comigo ou alguém mais?
 
De qualquer forma ele é lindo e, como da primeira vez, morri de amores por ele.
 
Beijocas, uma ótima semana a todas!
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

21 comentários:

  1. Que estranho Ana. Tenta falar com a Lu sobre isso.
    Ele é lindo com ou sem textura. Já usei o meu e morri de amores!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que brilho maravilhoso! amei demais essa combinação de dourado com alguns glitters coloridinhos

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo demais, adoro esses glitters coloridos no meio *___*
    Ana, esses sands da PL têm que ser usados com uma base bem fina ou então sem base nenhuma. Como vc passou um esmalte por baixo, isso deve ter tirado o efeito :(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ana, ainda senti ele levemente texturizado. Ou tô doida? De qualquer forma continua lindo, como todos os PL. Ótima escolha!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Pathy já falei e está tudo certo. Concordo com você, com ou sem textura é lindo de viver!

    ResponderExcluir
  6. Mari, ele está bem diferente do que quando usei na primeira vez. Está mais "com irregularidades" do que com a textura que ele tinha sabe... Mas o importante é que ele continua lindo!!!

    ResponderExcluir
  7. um esmalte muito lindo!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ana esse esmalte é muito lindo!!! Esse eu desejei!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Divo esses texurizados da Lu né..
    esse é muito lindo,não comprei nenhum,pra falar a verdade to numa seca de esmalte que olha não sei como to aguentando...haha
    beijo

    ResponderExcluir
  10. Nossa que pena! Mas nas fotos parece que está normal.

    Eu estou começando a usar os meus de nv, e não tive nenhum problema.

    Mas concordo com vc ele é lindo de qualquer jeito.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Ana, eu já te falei que babo nas suas manis, são sempre muito bem esmaltadas, de bom gosto, lindas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Esse é um dos meus preferidos dessa coleção da PL, toda vez que vejo um foto dele fico encantada!! Mas ainda não comprei ele, acredita? Preciso providenciar isso logo haha

    Nossa, mas que chato isso de perder a textura hen? Não vi ninguém reclamando não, mas tenta mandar um email pra Luciana que com certeza ela faz a troca!

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Andressa Spanopoulos15 de abril de 2015 às 14:26

    Nossa esse esmalte é lindo demais!! Pena que é ralinho =/
    Não acredito que perdeu o efeito! :O Puxa, vou testar o meu para ver isso aí hahaahh


    Obrigada por ter participado do desafio da Gangue com a gente! :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa
    Participe do Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  14. É lindãooo, curti viu.

    Bjinhos

    http://www.deliriosdadayse.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana, querida ♥
    Nada como PL, né?! Eu sou apaixonada pelos Glitters.
    Pena que eles são tão carinhos, senão eu teria bem mais! Hehehe
    Ah, nem me fala! Eu estou para começar o desafio "10 marcas, 10 cores", já fizesses esse??
    Tuas unhas ficaram lindas! :D
    Beijinhos ♥


    Pink
    CupCake
    | Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Lindo demais e esses pontinhos coloridos ? Pra mim são o toque especial!

    Ana estou com um pouco de dificuldade de comentar aqui , quase sempre o disqus não abre aqui pra mim , ele fica rodando rodando e não abre :/ por isso tenho aparecido pouco aqui viu , não é por falta de vontade , mas hj foi rápido , vai entender kkkk

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  17. Que esmalte lindo! E ficou mais ainda nas suas mãos!

    :***

    Patty

    Cute Nails

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios