Charlie Brown - EDK

Bom dia!
 
Quem aproveitou o feriado levanta a mão? Eu aproveitei mas não como queria, fiquei doente, então "fui obrigada" a ficar de cama o dia inteiro.... não gostei!
 
Mas vamos falar da escolha de hoje. Quando a Kelly lançou a coleção Snoopy eu fiquei louca, pois adoro os personagens e adorei o vidrinho com o desenho de cada um e o lacinho na tampa, uma fofura.
 
Não resisti e comprei alguns para mim e um deles foi o Charlie Brown. Para essa esmaltação foram 3 camadas dele "purinho", mas acho que de uma próxima vez tentaria usar um marrom como base e passar somente 2 camadas.
 
Não deu trabalho para limpar, lembrando que faço esmaltação americana. Finalizei com uma camada de Base Glitter (5Cinco) e uma da Cobertura Espelhada da Impala.
 

 
Depois de ficar um dia com esse lindinho nas unhas resolvi carimbar. Usei esmalte dourado para carimbo La Femme pois queria um dourado bem amarelado e escolhi essa estampa que não lembro de que placa tirei!
 
Finalizei com uma cada da Cobertura Espelhada da Impala e assim fiquei com essa esmaltação por mais uns 3 dias.
 

 
Quem gostou levanta a mão! 0/
 
Beijocas e uma ótima quinta-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

10 comentários:

  1. Estou doida nessa coleção, mas cadêêÊ $$$$? =[
    Esse glitter é lindo, e ficou lindo em você Ana! Babei! *_*
    Eu não teria coragem de carimbá-lo hahaha.

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. meu deus que glitter lindo!!!!!!!! to apaixonada, e vc ainda usou uma estampa que combina bastante!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Carimbado ficou mega chic.

    Lindo demais!!

    Bjim ...

    blog Usei
    Hoje

    ResponderExcluir
  4. Babei nele puro, mas depois da carimbada, Ana você sambou na minha cara!!! Lindo demais!!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Confesso que fiquei com muita vontade de comprar essa coleção pela temática e pelos vidrinhos fofos, mas me segurei (ainda estou me segurando) heheheheh
    Esse em especial ficou lindíssimo em suas unhas, gostei muito!
    Beijos!!


    www.flickr.com/manu_r
    www.esmaltha.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindo esmalte!
    amei ele carimbado!
    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse glitter me apaixonei.
    Adorei as carimbadas ficaram perfeitas como sempre amiga.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Amei esse vidrinho que coisa mais fofo! adorei a cor a combinação ficou perfeita!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    seguindo o blog pra acompanhar as novidades
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  9. Super diferente esse glitter, né Ana? E que vidrinho mais lindo, né? Pelo amor! Amei a estampa da carimbada, e a cor dourada foi certeira! Mais uma vez, thuco!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Esses EDKs são um luxo a parte né,fora essa coleção que tá super fofa,,adorei sua carimbada...ve se aproveita esse feriadão prolongado de sexta né..
    beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios