Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Holográfico

Bom dia!!!

E vamos com mais uma unha do desafio, a penúltima. Para essa etapa escolhi o Cosmic Rainbow da Dance Legend.

Foto tirada com iluminação natural
Gente, que holografia é essa... mesmo com minhas cotoquinhas me senti super poderosa com esse esmalte.
Para essa esmaltação passei uma, isso mesmo UMA camada. Na unha do anelar passei duas camadas do Black (Colorama) e carimbei, usando o Cosmic Rainbow, essa estampa da placa GA38. Nessa primeira foto está sem top coat, fiquei com medo de passar e "prejudicar" a holografia.

Depois de dois dias carimbei o mesmo desenho da GA38 na unha do dedo médio usando esmalte preto para carimbo (Hits) e finalizei, todas as unhas com a Cobertura Espelhada da Impala, que para minha supresa não mudou em nada a holografia desse DL lindo de viver!

Foto tirada com flash

Foto tirada com flash
Amanhã é o dia da última esmlatação do desafio com o tema "O preferido". Alguém arrisca qual o acabamento que eu escolhi?

Beijocas e até amanhã!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

10 comentários:

  1. Que holo mais lindo! *_*
    Cobriu com uma camada? É muito amor! Adorei as carimbadas, Ana. Ficaram lindas!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Posso morrer agora? Que desbunde! b-a-b-e-i litros e litros de removedor nessa unha, afão que não tenho nenhum desse DL, e essa carimbada? Ana mô bem tu arrasaaaa . Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Lindo Ana, eu tenho um holo DL amooo é um espetáculo.
    Arrasou ficou linda e a carimbada deu um toque a mais na mani.
    Bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. muito lindo esse holo!

    alias todos holos são lindos!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Cosmic Rainbow ♥ Um dos meus desejos não realizados!! Os DLs sempre são divos, maravilhosos, curtas ou longas eles sempre deixam nossa unhas maravilhosas!!


    Bjss
    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  6. Ai meu deus, não imagino qual você escolheu como preferida mas, ameeei esse DL nas tuas unhas :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Matou com a faca da cozinha!! Não brinco mais Ana....hahahahahahaha

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Lindo Ana,esse DL é muito amor..carimbado então....ficou top...
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Amooooooooooo holos, OMG como esse é lindo!!!!!!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios