Break Through - Essence

Bom dia!
 
E vamos que vamos, a largada para mais uma semana foi dada!
 
Para começar vou mostrar uma combinação que fiz usando o Break Through (Essence). Como todos os esmaltes da Essence esse foi maravilhoso para esmaltar: não escorre pela cutícula, é pigmentado e o pincel é maravilhoooooso!
 
 
Duas camadinhas foram suficientes para deixar tudo bem uniforme, o brilho é bom, mas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 
Na unha do anelar passei uma camada do Silver Stilettos (Milani) e uma camada do Brilhante (Lokenzzi). Depois, fui passando aleatoriamente os Soap Bubbles (EDK), usei o Pink, Red e o Purple.
 
Para finalizar carimbei usando esmalte branco para carimbo (Hits) a estampa da placa GA33. Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama.
 

 
O que acharam dessa combinação. Espero que tenham gostado!
 
Beijocas e boa semana!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Oi Ana, adorei a combinação e eu fiquei babando a carimbada... Mulher, me ensina kkkk


    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu tenho esse roxinho e está encalhado há uns três anos? O bom é que não desbotou huahuahua.
    Adorei a filha única Ana, ficou linda!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amore dei uma sumida pois estava viajando, e tô sem not :(, então não consegui visualizar muito bem as nuances do soap pelo tel , mas consigo ver muito bem sua mani e saber que mais uma vez vc arrasou. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  4. Meu, eu tive q ir pesquisar na internet os esmaltes q vc usou no anelar para poder entender e reproduzir isso! Que lindoooo!!!!
    Como sempre, mandou muito bem!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo

    ResponderExcluir
  5. Uau que linda que fixou essa mani Ana e a carimbada ficou perfeita, combinou muito, adorei, bjs.
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Claro que está lindo!

    Amei...

    Bjim ...

    blog Usei
    Hoje

    ResponderExcluir
  7. E tem como não gostar Ana? Ficou linda demais!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte lilás, amei esse anelar ficou perfeito.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. uma gracinha a combinação!!

    adorei o esmalte anelar!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. sem palavras Aninha! Que unha linda!
    Beijo


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Adorei a combinação, Ana!
    beijos
    Adri

    ResponderExcluir
  12. Curti a cor dele,me lembrou o noite quente da colorama;que por sinal eu adoro!
    Adorei o carimbo
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Ana como seu blog está lindo!!
    fiquei um tempo sem passar por aqui e adorei quando cheguei aqui agora.
    Essa esmaltação tbm está linda, adorei a cor e a filha única... só não vou copiar pq não tenho mais carimbos kkkkk desapeguei!!

    beijão!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios