Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - O preferido

Bom dia gente!
 
Começar um desafio é uma "delicinha", mas terminar é melhor ainda. Hoje apresento a vocês a última mani do Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos e a proposta dessa etapa é usar o acabamento preferido.
 
Eu ando em uma paixão pelos texturizados, liquid sand ou qualquer outra denominação que vocês prefiram, por isso escolhi o Chita e o Vespa da Zoya. Gente, que esmaltes lindos, textura maravilhosa, fácil de usar, seca super rápido, maravilhosos!

 
Na unha do dedo mínimo, indicador e polegar passei uma camada do Chita, esse esmalte é super pigmentado e me surpreendeu muito.
 
Nas unhas do dedo médio e anelar passei duas camadas do Vespa, que é bem clarinho e se fosse usado sozinho precisaria de umas três ou quatro camadas.
 
Depois que secou (o que não demorou nada) esponjei, usando esponjinha de cozinha, o Chita e o Vespa na unha. Para finalizar carimbei essa estampa da Apipila 23 usando esmalte preto para carimbo (Hits).
 

 
Nem preciso dizer que amei o resultado né! Pena que não consegui tirar fotos com iluminação natural... Uma desculpa para usar novamente esses dois lindos!
 
Fim do post e fim do desafio!
 
Beijocas
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

20 comentários:

  1. Esse Vespa da Zoya é muito lindo, foi um dos primeiros que comprei eu <3 Ana.
    Ficou linda a mani, e a carimbada muito fofa, parabéns.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fechou o Desafio com chave de ouro com certeza! Também adoro texturizados e acho os da Zoya os mais perfeitos, ainda vou ter todos na minha coleção!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Babei nessa mani, Ana. Ficou linda demais! *_____*
    Um sand precisar de 4 camadas e o fim da picada huahuahua. =[

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ana!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo a cor desse sand da Zoya! Lindo <3
    Amei a mani ;*

    ResponderExcluir
  6. Fechando em grande estilo, lindas demais essas unhas, eu babo nas suas esmaltações, são perfeitas. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  7. Lindérrima Ana, tbm sou paixonada por liquid sand esse efeito é maravilhoso nas unhas. Arrasou na carimbada. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. unhas lindas! amei a carimbada!!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogdpot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei Ana, ficou divina e super delicada. Nossa, sempre adoro suas esmaltadas por conta disso, acho que vou pra sua casa ter umas aulinhas.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a combinação

    Beijos!!!!



    E
    aí, gostou?
    | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Amei Ana, ficou linda a combinação!
    Também adoro um texturizado!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  12. Ana,
    Adorei o desafio e todas as suas manis!
    E você fechou com chave de ouro! Estes esmaltes Zoyas são um arraso!
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Aninha de todos o meu preferido tbm é Sand... apesar de amar holos... Parabéns, vc é a mais fiel a desafios que conheço (ao contrário de mim) kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza é essa???
    de boca aberta como isso ficou divino....
    amei guria.....com carimbo ficou tão maravilhoso...aii que invejinha de fazer uma assim em mim me deu agora....
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Muito linda essa mani, acredita que tenho o Vespa e nunca usei??

    Vou me inspirar em vc haha

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Maravilhosa a esmaltação!

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  17. Ana que coisa mais linda !

    Ai tô morrendo de vontade de um verde sand... tô pra dizer que atualmente é meu acabamento preferido também :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  18. Linda combinação, os texturizados são perfeitos demais!
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios