Desafio 12 meses 12 esmaltes - Tokyo Oriental Blue (O Boticário)

Boa tarde!!!
 
Quanto tempo, não é mesmo? Não é por falta de vontade que esse bloguinho ficou sem postagens essa semana é a mais pura falta de tempo....
 
Mas "vamos que vamos" que hoje é dia do desencalhadinho de março. Na verdade para esse mês resovi desencalhar dois: o Tokyo Oriental Blue (O Boticário) e o Brazilian Day (Top Beauty).
 
 
Essa duplinha não saiu dos meus pensamentos desde quando eu vi uma combinação super fofa que a Val do Amo Nail Art fez, achei a combinação tão lindinha que me inspirei para fazer essa mani.
 
Foram duas camadas do Tokyo Oriental Blue, um azul com um toque acinzentado lindo, fácil de passar e que secou rapidinho.
 
Depois sobre esse azulindo passei uma camada do Brazilian Day, que combina glitter azul, verde e dourado pequenininho, uma fofura.
 
Esperei tudo secar bem e carimbei essa estampa de arabescos da placa BM XL 13 usando esmalte para carimbo azul (La Femme).
 


 
Confesso que gostei tanto dessa combinação que fiquei com ela por 5 dias nas unhas.
 
Beijocas e uma excelente quarta-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Ana, ficou uma graça essa mani. Amei!!!
    Bjo

    http://mostrandoasgarras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor essa mani, adoreeei! *__*
    beeijos!

    http://www.amomuitotudoisso.blog.br/

    ResponderExcluir
  3. ai amei esse azul, e a combinação da estampa e do glitter ficaram super delicadas!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Sabe que olhei rápido e pensei que era flocado ao invés de glitter. Adorei a combinação!!!

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Lindoooo!
    Ficou muito delicada a combinação!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Perfeita essa combinação toda, amei!!!
    As carimbadas ficaram lindíssimas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda, Ana! Babei nessa mani! *________*
    A carimbada ficou linda!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que coisa fofinha....
    adorei essa combinação de cor e de glitter...essa carimbada em cima ficou um charme adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ainnn que coisa mais maravilhosa essa mani!! Arrasou na combinação!!

    Bjss

    Cores,
    Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  10. Qua mani mais linda Ana!
    Apaixonada ♥
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninhaaaaaaa!
    Que coisa mais linda essa mani. Quanta delicadeza!
    Mil desculpas pela ausência querida, mas a correria do dia-a-dia não tem me permitido nem me dedicar direito ao meu blog. Programo as postagens e pronto... que vergonha... rsrsrsrsrsrs
    Um ótimo fim de semana pra você!
    Beijão lindona! :-D

    ResponderExcluir
  12. Perfeita essa mani, fez bem em ter ficado 5 dias com ela haha

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Noooooooooooossa, Ana! Tô besta com essa combinação, sério! Eu tenho o BD e tô aqui pensando em como vou usar esse esmaltinho.. parece q ele não combina com nada a não ser em época de copa com um verdinho, como já mostrei no blog. Mas descobri que não depois de ver essa mani linda que você fez! Combinou TANTO com o azulzinho e a carimbada que parece que ele também é carimbo! Ficou demais! E eu quero esse esmalte pra carimbo da La Femme! Eu só não acredito que não conhecia seu blog.. virei sempre agora!

    Um mega beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu nem sei o que eu comento, sério. Eu estou NO CHÃO depois desta foto, apenas.




    :***


    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  15. Ficou Lindo e Delicado, como tudo o que você posta! um Beijo Grande! Também andona correria, mas Blog é uma coisa que mais nos descansa e alegra do que entristece... Vamos em frente!Um Beijo pra você!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios