Babado (Passe Nati) + MoYou London

Bom dia!
Eis que tempos atrás, com a "febre da Copa" fui a loja de cosméticos a procura de um verdinho para fazer minhas unhas temáticas, que mostrei neste post AQUI e não contente com um só verde trouxe mais um para casa, o Babado (Passe Nati que agora é só Nati).

Trouxe o Babado para casa por causa do shimmer dourado, mas infelizmente nas unhas ele não ficou visível (#chatiada). Mas tudo bem, ele é lindo mesmo assim!
Quando comecei a esmaltar me lembrei porque gosto tanto dos esmaltes da marca, o pincel é super gostoso de esmaltar, a qualidade do esmalte também é excelente. Usei apenas duas camadas, a secagem foi rápida e o brilho dele também é ótimo, nas fotos não usei top coat.
Estava com vontade de carimbar, então usei a  Mother Nature Plate Collection 01 e esmalte para carimbo dourado (Hits). Estava louca por esse esmalte da Hits, pois o esmalte para carimbo dourado que tinha me parecia muito amarelo, esse da Hits tem um tom lindo, dourado sem ser amarelado demais, liiiiindo!



A durabilidade do Babado foi ótima. Como estava em uma semana um pouco complicada, fiquei com ele por 4 dias nas unhas sem nenhuma lasca (e olha que lavei louça e fiz uma pequena limpeza na casa). No quinto dia ele começou a lascar e então resolvi trocar.
Espero que tenham gostado. Beijocas

** A placa usada neste post foi enviada pela empresa para demonstração ** 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Oi flor, unhas maravilhosas, amei a cor do esmalte, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, arrasou na unha, na escolha, em tudo, eu tbm comprei o Hits pelo mesmo motivo que vc, o outro que tenho é muito amarelo. Eu gosto muito dos Passe Nati. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Unhas maravilhosa arrasou, hoje as suas unhas estar la no blog

    ResponderExcluir
  4. Verdade cade o shimmer??mais mesmo assim é lindo e usando com dourado em cima ficou muito mais lindo..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Ana, que mani mais linda! O Babado é lindo demais, adoro ele! Carimbado com essa estampa, ficou mais lindo ainda!

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É bem bonito esse esmalte! pena que o brilho dourado não aparece!!

    bela carimbada!

    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda sua mani, também adoro os esmaltes da Nati!
    Beijo


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Ana achei a sua esmatação a cara do Natal!!! (hahahahaha não me xingue!!!)

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o Babado, tenho na coleção e usei no desafio do alfabeto.. Acho que vou colocá-lo na fila pra ser usado outra vez. E a sua carimbada ficou maravilhosa! Concordo com você sobre o esmalte pra carimbo da Hits, ele tem um tom de dourado bem bonito.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Aninha ficou tão , mais tão lindo!!

    Vou ser obrigada a plagiar!!!

    Com carinho Vivi,

    blog Doida Por Esmaltes

    No Instagram

    Canal Youtube

    ResponderExcluir
  11. nossa que coisa linda! eu amei esse tom de verde com dourado e a estampa super combinou!

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. O Babado é lindo, mesmo sem shimmer! Amei a carimbada

    Beijos!



    Sociedade
    do Esmalte

    ResponderExcluir
  13. A carimbada ficou lindíssima!
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios