Desafio 12 meses 12 esmaltes - Misko (Big Universo)

Bom dia!!!
 
Eita vida corrida essa nossa, não é mesmo? Faz uns 10 dias que estou sem conseguir esmaltar as unhas, resultado, elas estão quebradiças... algumas quebraram e precisei fazer uma "tosa" geral.
 
Mas antes disso tinha esmaltado com o (des)encalhadinho do mês de abril e com certo atraso venho mosttar pra vocês.
 
 
Me lembro que quando essa coleção foi lançada eu fiquei enlouquecida com todos os esmaltes, mas achei o preço bem salgadinho na época. Esperei uma promoção e comprei todos. O final da história todas já sabem: eles encalharam...




Para essa esmaltação usei duas camadinhas do Misko, fácil de esmaltar, de limpar, secou rápido e esse efeito glass flecked é muito lindo.

Carimbei essa estampa de folhinhas da placa Sugar Bubbles 018 (aliás estou apaixonada por essa placa) usando esmalte para carimbo dourado (Hits). Finalizei com uma camada da Cobertura Espelhada da Impala.

Espero que tenham gostado. Beijocas e um ótimo final de semana!

 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Que linda que ficou essa mani, Ana! O Misko é lindo mesmo, mas também achei caro e não comprei (até hoje hahahaha).

    Beijo!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei essa cor!
    Só tenho uns dois da Big Universo que tbm estão encalhados..rs.
    Beijocas.
    http://blog.maricomio.com.br

    ResponderExcluir
  3. Flor quanto tempo.

    to tentando a tempo comentar em seu blog mas não conseguia

    Sua esmaltada ficou linda

    eu amei

    suas unhas sempre ficam lindas e perfeitas

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Claro que gostei né!!
    esses Big universo são demais né?? antigos e lindos!
    Show!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Ficou a coisa mais linda com essa carimbada Ana, eu super curti.
    E que cor linda essa da Big.
    bjss
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A mani ficou um arraso, Ana!
    Adorei!

    Bjos,

    Cris.

    >>>Universo Feminino por Cris Yumi<<<

    ResponderExcluir
  7. Oie, que unhas lindas, amei a cor e a nailarte, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  8. nossa, eu tbm tenho esse e PRECISO desencalha-lo por aqui tbm! essa estampa de folhas ficou uma graça e super combinou

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Francine acho que é o disqus, vou ver se consigo tirar, algumas meninas também já relataram esse dificuldade. Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  10. Achei o tom do Misko bem chic e com a carimbada ficou ainda mais!
    Beijos


    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Unhas encantadoras arrasou essas lindas unhas
    esta hoje no blog para os dia das mães espero que gostem
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Aiii amiga nem fala em unha quebradiça...tá uó as minhas por isso estão tanto tempo sem postar.....
    mais adorei suas unhas,daqui a pouco elas voltam ao normal hehe
    beijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios