Desafio 10 Marcas 10 Acabamentos - Neon

Bom dia!
 
Essa semana tudo está mais corrido por aqui, por isso é impossível postar todos os dias como fiz na semana passada. Mas continuo firme e forte no desafio.
 
O acabamento de hoje é o Neon. Confesso que acho muito "teen" para o meu gosto e raramente uso, mas desafio é desafio e aqui está uma mani usando esmalte com acabamento neon...
 
 
Antes de continuar quero dizer que esse post vai em homenagem a minha amiga Pathy (do Cores do Vício) porque reúne duas coisas que ela gosta #sqn: esmalte rosa e estampa de flores.....
 
Foram duas camadas do Pink (Barbie) que ao secar ficou emborrachado, como já era esperado. Depois disso apliquei na unha do dedo médio uma camada do Pipoca (Dote), esse glitter branco que vem bem carregado no pincel, uma delicinha de usar.
 
Na unha do anelar carimbei, usando esmalte para carimbo branco (Hits) essa estampa de flores da placa DRK Themes Enlaced. Finalizei, em todas as unhas com uma camadinha do roxinho da Colorama.
 
Apesar de não ser fã de esmalte neon confesso que gostei muito dessa esmaltação e fiquei com peninha de tirar, por isso acabei ficando com ela por 4 dias.
 

 
Beijocas e uma ótima quarta-feira para todas nós!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

14 comentários:

  1. Estou rindo até agora, Ana! Kkkkkkkkkkkk.
    Aí, mesmo eu não curtindo de rosa e flores, a mani ficou linda, viu? E como sou ~do contra~, adoro esmalte neon kkkkkkkkkkkk.

    Beijo Ana!

    coresdovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiii Ana, ameeeeeei a esmaltação, nem precisava dizer isso né porque eu babo nas suas combinações mas, nunca é demais para a blogueira saber!! Olha, também não sou fã de neons mas uma linha que a Dote lançou me conquistou, tenho poucos e uso quando a vontade é maior que meus 1,68 de altura kkkkkkkkkk... Adorei! Já tinha falado do novo layout por aqui? Não sei, gostei também, a mistura de cores é linda e os vetores do nome do blog tão fofos demais, parabéns!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. super delicada e feminina! adorei o gliterzinho branco em cima desse tom fofo de rosa

    www.tofucolorido.com.br

    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Eu até gosto de esmalte neon apesar de não usar com muita frequência rsrs Agora com certeza amei esse rosa e todos os detalhes!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh eu amo esmalte neom e ainda mais rosa. HAIUSHDIAHDU
    Achei linda demais a cor do esmalte, achei que combinou tão bem com seu tom de pele.
    E essa estampa de flores está lindíssima!
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Hhahahahaha a Pathy se joga de um pé de alface agora... mas eu tinha certeza que ela ia gostar... pq a mani ficou linda mesmooo ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  7. Ficou linda a mani Ana.
    ficou perfeita com essa carimbada delicada, eu amei, curti muito.
    bjs
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas são lindas demais amiga, amei com esse mix, ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  9. Ana adorei a combinação!!! Não tenho problemas com esmalte neon, mesmo usando pouquíssimo eles.

    Beijos



    Fascínio
    por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Estava com saudades de passar por aqui! Estou trabalhando tanto que não consigo passar nos blogs com tanta frequência mais :(
    Sua combinação ficou perfeita. Amei!!
    Bjos
    Line
    http://viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sei que a Pathy não curti mas eu amo rosa e estampa de flores tbm, pra mim está um arraso Ana, adorei. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah que fofura, adorei a homenagem pra Pathy kkkkkk

    Eu amei essa mani e copiaria facilmente *-*

    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Tbm acho néons meio teens demais pra mim (ja passei dos 30 kkkkkkkkkk) mas essa combinação ficou tão harmoniosa, lindo Aninha!

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios