ABC das unhas - letra Q

Q de Quaresmeira (Top Beauty)

 
 
Bom dia!!!
 
Unhas cotocas pois fui fazer uma viagem técnica pelo Mato Grosso do Sul, e, como sabia que passaria 3 dias, sem conseguir cuidar das garrinhas resolvi lixar para não correr risco de que quebrassem.
 
O único esmalte com a letra Q que tenho no meu gaveteiro é o Quaresmeira, já usei ele no ano passado (AQUI) e como não queria comprar mais esmaltes resolvi usá-lo novamente.
 
Assim como da primeira vez que usei, adorei esse esmalte. Fácil de passar, brilho lindo (embora precisei passar top coat pois ia dormir e não queria nail art de lençol) e cor maravilhosa. Foram duas camadas e uma do roxinho da Colorama.
 
No anelar apliquei uma camada do Francesinha (Ellen Gold) e apliquei essa película da Estilo Rosa. Finalizei com duas camadas do Sallon, um verniz com silicone que veio lá da Loja Esmalte Bonito.

 
Antes de finalizar o post deixo umas fotos para que vocês saibam o vi lá no MS e o que vivencio no meu trabalho como zootecnista, profissão que amo tanto como amo esmaltes.....
 
Beijocas e uma linda quarta-feira a todas!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

16 comentários:

  1. que legal as fotos da sua viagem Ana!!!
    que bom que ama o que faz....
    adorei sua esmaltada, esse Quaresmeira é lindo
    adorei a estampa da Hello kit
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esmalte Ana,realmente letra Q é bem dificil de ter nos nomes dos esmalte...
    adorei a pelicula,e esse verniz pra essa finalidade é magico né...
    admiro sua profissão Ana...
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor... td bom? Espero que sim.. sinto muito pelo sumiço mas com a chegada do Icaro ando cada vez mais sem tempo pois coincidiu de no meu trabalho mudar tudo e estou feito loca trabalhando.... tá complicado.. ams sempre dou uma olhada rapida no face...
    Eu tenho essa cor.. ainda nào usei mas sei que ela é linda... :)
    ficou lindo essa esmaltação.. beijos flor..
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Essa película é super fofa e linda!!! Eu não sabia do seu trabalho, parece ser bem interessante e legal, é muito bom fazer e trabalhar com aquilo que amamos, gostei das fotos!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Bem bonita a esmaltação, vou pra letra N do desafio, estou escolhendo os esmaltes conforme chegam as letras, muitas vezes até me surpreendo. Bacana sua profissão.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  6. Qnd fiz o desafio tbm só tinha um esmalte com a letra Q, que é o Queimada da Hits. Antes tivesse esse, pois é mt fofinho!
    A película combinou perfeitamente com ele. Gostei msm!
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa película, Ana! E esses bichanos? Todos lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Que linda sua combinação, adorei essa estampa de HK!
    Bem bacana as fotos da sua viagem!

    Se ainda não curtiu minha fan page curte por favor.
    https://www.facebook.com/JanaMakesEsmaltesECia

    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei seu passeio pelo face,que lugar legal!!
    A mani ficou super cute bem feminina!!!

    Com todo carinho!!!
    Viviane Doidas Por Esmaltes
    Instagram @vii_dpe

    ResponderExcluir
  10. Linda essa película Ana, muito diferente mesmo curti demais!
    Os esmaltes da TB são ótimos mesmo!
    Adoro!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Que legal! Vc veio ao meu estado! :)

    A mani ficou um mimo!! Lindas lindas!!!!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo quem cuida de animais <3
    A cor desse esmalte é muito linda mesmo ^^
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Morri com esse adesivo lindo da HK!!! E lindo seu trabalho!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro os esmaltes da TB (só estou um pouco enjoada de rosa) hehehehehe e demorei pra conseguir identificar o desenho da película, a aplicação está perfeita!!! E os bichinhos... que bonitinho... amo boiiiisss kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Óinnnn boizinhos :) Que lindos !

    Adorei esse rosa... e o adesivo é muito fofo.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios