Olinda (Jequiti) + Soap Bubbles (BBF)

Bom dia!
 
Essa esmaltação é mais uma da tag Inspiração... Ahhh, eu adoro as redes sociais (blogs, Instagram, Facebook etc etc) pois são fontes de inspiração não é mesmo?
 
Depois de ver uma postagem da Paulinha do Esmaltecendo eu não resisti e me inspirei. Como eu não tinha o Côte D'Azur da Panvel substituí pelo Olinda (Jequiti), não que eles sejam parecidos, mas é o que tem para hoje.....
 

 
O Olinda é um azul petróleo lindíssimo e veio de uma troquinha que eu fiz com a Josy. Usei duas camadas, fácil de esmaltar e secou suuuuuuper rápido. Tirei foto dele sozinho, mas nenhuma passou no controle de qualidade para ser publicada.... sorry!
 
Depois que o Olinda estava seco apliquei uma camada do Soap Bubbles (BBF). Não é a primeira vez que uso esse indie lindo, ele já apareceu AQUI em uma combinação linda com o Lapa (L'Apogée).
 
Tenho que confessar que quando peguei o vidrinho do Soap Bubble levei um susto. Uma grande parte da base tinha evaporado, o conteúdo do vidrinho estava na metade. Para poder usá-lo novamente precisei adicionar diluente.
 
Não contente com a combinação apesar de estar liiinda resolvi dar um toque de brilho e passei uma camada do glitter #1 da Panvel (eeeehhhh criatividade para nome né não...). Finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 
 

 
Adorei essa combinação e já tenho outras pretensões com o Olinda! Espero que vocês também tenham gostado!

Um excelente final de semana a todas!
 
Beijocas!
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Aaaa que fofura de mani, Ana! O SB é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ah, eu tava usando um glitter parecido na semana que passou, lindo! e tbm amo esmalte azul escuro!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou um efeito lindo, eu adorei!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a combinação, amei!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação, a mani ficou lindíssima
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Ficou perfeita essa combinação, arrasou!
    Quero muito um esmalte Jequiti na minha coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ain que combinação linda! Não tenho nenhum esmalte da Jequiti mas queria experimentar. O Cotê D'Azur é divino!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  8. Super linda , e que fotos bem tiradas Ana, adorei.

    ResponderExcluir
  9. Que glitter maravilhoso! Preciso!
    Amei sua mani!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Ai que graça de combinação, Ana!!! Confesso que me deu vontade de um azulão nas unhas também :)

    E também confesso que tem uma música na minha cabeça:
    ♪♫ cada dia que passa, eu invejo mais as unhas da Ana ♪♫
    rsrs :)

    ​​Beijinhos, Anita!
    ​​Tha ​​​​♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Ana simplesmente maravilhosa sua mani!!!!
    essas redes sociais realmente nos inspiram...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que combo mais lindaaaaaaaaaa <3
    Amei mesmo!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  13. Que combinação mais lindaaaa!!! Amei o glitter!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Amei a cor do Jequiti Ana, não tenho nenhumzinho da marca!!!!!!! E super combinou com o glitter, vai pra pastinha de 'inspired'

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios