ABC das unhas - letra T

T de Turquesa (Big Universo)


Bom dia!
 
E eis que chegou o dia mais aguardado da semana, sexta-feira! Quais os planos para o final de semana? Eu quero ver filmes e séries, preciso descansar o corpo e a mente.....
 
Mas vamos a letra T e tenho que confessar que o Turquesa me surpreendeu. Quando fui a São Paulo eu e a Paulinha fomos ao Armarinhos Fernando e lá encontrei um monte de esmaltes lindos, de marcas que não consigo por aqui. O Turquesa foi um deles, a Paulinha me mostrou e disse: leva, esse é lindo, você vai amar! E não é que ela acertou?
 
Ele é bem pigmentado, duas camadas foram suficientes para deixar a esmaltação bem uniforme. Mas, só para variar, não queria usar ele sozinho, então optei por carimbar.
 
Usei a placa Betina B09 e carimbei usando o Angel Kiss (Color Club), um holográfico que além de lindo serve para carimbar. Depois carimbei usando esmalte azul para carimbo (La Femme) as flores da plaquinha m65 da Konad, adoro essa estampa, já perdi a conta de quantas vezes já utilizei.
 

 
Finalizei com uma camada do roxinho da Colorama e uma camada do Secante Express da Mohda. Para ser bem sincera não sei dizer se esse secante fez diferença, a única coisa que sei dizer é que esse pincel "bipartido" que ele tem não é muito prático para esse tipo de produto, funciona bem para esmalte, mas..... (em um próximo post coloco uma foto para vocês entenderem o motivo)
 
Mas me digam, que já usou esse secante, gostaram? Será que eu sou a única a não notar diferença?
 
Beijocas e um ótimo final de semana!

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Fiquei curiosa com relação ao pincel agora :)

    Achei linda demais essa mani amôura... como todas as que você faz né ?

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ana que linda combinação... o Turquesa realmente vale a pena!
    Xeru

    ResponderExcluir
  3. O Turquesa é lindo mesmo. A mani ficou show, Ana!
    E não é que me passou no desafio? :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. que lindas unhas!!
    a carimbada ficou perfeita!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu vou ter aula sábado e domingo o dia inteiro :( Acho esse turquesa muito lindo, fica perfeito nas unhas!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Aiii também to mega precisando descansar mais chega fim de ano,tem comunhão todo final de semana tenho niver também..tá puxadooo...
    linda essa carimbada com holo....amei
    fora o turquesa tá lindão demais
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Ficou simplesmente linda sua esmaltada, carimbadas perfeitas!
    Tenho esse holo vou tentar carimbar com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. lindo Ana, eu queria ter esse dom para carimbar!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Ana, sua unha está um espetáculo, linda mesmo. Amei a carimbada holografica.
    Serio que vc nao viu diferença no secante? eu estava querendo comprar mas nao tinha lido ainda nenhum comentario a respeito. depois mostra o pincel, tb fiquei curiosa.
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaaaa!!! Adorei os tons de azul que você usou!!! E estou de azul também!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Meu deus, que coisa linda!! Morri com essa mani, carimbada com holográfico é tudo de lindo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  12. Lindo esse turquesa,
    Eu quero ele hahaha.
    A esmaltação ficou linda.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda esmaltação, tudo combinou perfeitamente. Tbm usei esse secante da Modha e não notei nada de extraordinário, o pincel é terrível e cheguei a pensar que ele tinha vindo com defeito,rs...

    ResponderExcluir
  14. Ana adorei essa mani azul!!!!
    a estampa da plaquinha da konad é linda!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei a carimbada... que linda! E gosto muito desse esmalte da Big Universo, tenho ele.

    Bj =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios