Desafio 12 meses 12 esmaltes - Filminho a Dois (Avon)

Boa Tarde!!!
 
Uma pausa no desafio ABC para mais um desafio, o penúltimo esmaltinho da minha lista (eita que esse ano já está no fim...).
 
O Filminho a Dois, que faz parte da coleção Prazeres do Inverno, é um verde com carinha de azul ou azul com carinha de verde, o famoso teal e com esse esmalte descobri o quanto gosto dessa cor e devo ter vários nesse tom encalhadinhos, coitados!


Confesso que gosto dos esmaltes da Avon, o único problema que enfrento com eles é que decantam muito facilmente e "evaporam" do vidrinho. Mas a qualidade tem melhorado muito e a durabilidade também.

Para essa esmaltação usei duas camadas e foi muito fácil esmaltar. Secou rápido e o brilho dele é bom, embora eu tenha optado por usar uma camadinha do roxinho da Colorama (esmaltei já era mais de 11 da noite e precisava ir dormir, o sono já estava me rondando...).

Na unha do dedo médio usei uma duplinha que já apareceu várias vezes por aqui: o Silver Stilettos (Milani) e o Glistening Snow (China Glaze). Com a ajuda de um boleador fim uma bolinha usando o Filminho a Dois e finalizei com uma camada da Base Gliter (5Cinco) e uma do roxinho da Colorama.
 
Já comentei com vocês que quero carimbar o mundo (segundo minha amiga Paulinha), então não resisti e fui averiguar minhas novas aquisições em termos de placas só 3 coleções novas e escolhi uma estampa da plaquinha GA28. Confesso que tenho me surpreendido com essa coleção da plaquinhas e prometo que qualquer dia falo mais sobre elas.

Usei o esmalte Silver (DRK) e adorei a qualidade desse esmalte. A princípio ele me pareceu muito grosso, mas isso facilitou a utilização do esmalte, então, na minha opinião esse esmaltinho está aprovado, já quero testar novas cores.



 
 Janeiro - Congo (Panvel)
Fevereiro - Macaquinho (Mohda)
Marco - Sartorum (Big Universo)
Abril - Hype (Ana Hickmman)
Maio - Patchwork (Impala)
Junho - Tamara (Risque)
Julho -Marshmallow de Alfazema (Risque)
Agosto - Maçã Verde (Cora)
Setembro - Fairy Tale (Capricho)
Outubro - Café Espresso (Top Beauty)
Novembro - Filminho a Dois (Avon)
Dezembro - 03 Barriga Tanquinho (Dote)
 
Achei que essa esmaltação ficou super delicada e tenho certeza que ficarei com dó de retirá-la das unhas...

Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!  
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

15 comentários:

  1. Super linda Ana, eu tambem ficaria com dó de retirar das unhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Aninha, nao eh pra tirar tao cedo mesmo, ficou uma gracinha!! Eu tbm tenho esses teals por aqui e varios encalhados tb kkkkkk QUero esse glitter da cg aí, acho ele tao delicadinho...os que eu tenho sao grosseiros :( e queria o lua, da fina flor tb...mas ta sempre esgotado mimimimi
    Agora vc pode carimbar o mundo, as caixinhas de mdf, as paredes, e o arturo kkkkk
    bjooos

    ResponderExcluir
  3. ótima escolha !!!
    adoro esse esmaltinho !

    ResponderExcluir
  4. Nossa vendo esse desafia no penúltimo mês nem acredito que estamos no ultimo mês do ano próximo do natal férias e tudo mais...Eu adoro esse esmalte e adorei a carimbada..ficou lindo Ana...
    beijoo

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindo Ana. Adorei a combinação e a carimbada arrasou. Bjinhos!

    katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sua mani ficou perfeita!!! E essa cor teal é muito linda mesmo, tenho que comprar mais esmaltinhos nessa cor! hehe
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que gracinha que ficou...
    Tb estou neste desafio... já estamos acabando hein...
    Acho que ano que vem vou fazer novamente kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ficou uma lindeza esse seu mix, essa cor é muito linda!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Mais uma mani linda, como eu queria saber carimbar assim!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  10. Ficou linda sua mani, como sempre!! Sabe que tenho um monte de esmalte da Avon aqui e nunca usei nenhum? Mas vejo muita gente falando isso que vc falou, vou usar um qualquer dia desses pra saber oq eu acho hahah
    Adorei a carimbada, ficou diva!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Que lindeeeeeeeeeeza Aninha, eu também adoro esses tons assim!
    Eu tenho pouquíssimos esmaltes da Avon por causa disso, evaporam, decantam e ainda dão bolinhas, mas ainda tenho um ou outro, rs
    Mani lindíssima, não tire. hahaha
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindaaaaa!!! Eu também deixaria essa cor encalhadinha, tenho um bem parecido que esqueci da existência dele.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho esse esmalte hahaha
    Gosto muito dos esmaltes da avon.
    A mani ficou linda.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios