ABC das unhas - letra O

O de O Rio Continua Lindo (Risqué) 


 
Quando a Risqué lançou essa coleção, a Bagagens & Viagens, foi o maior "bafafá", alguns dizendo que era mais do mesmo, outros dizendo que mesmo sendo 3free as alérgicas também mereciam acabamentos e cores mais inovadoras etc etc....
 
Eu confesso que de primeira não vi muita graça na coleção, mas depois de ver vários swatches divos por ai acabei me afeiçoando por alguns e trouxe O Rio Continua Lindo para casa, pois por culpa da Nath ando em uma fase "amor eterno por nude". 
 
Adorei a cor e o acabamento. A secagem foi rápida e o brilho dele é ótimo. O novo pincel facilita a esmaltação mas o formato da tampinha (achatadinho) eu não gostei não, achei que dificulta a esmaltação, preferia o formato antigo, cilíndrico.
 
Resolvi não usar somente o nude, queria algo mais, por isso na unha do anelar passei uma camada do Douraluz (Quem Disse Berenice?) e duas camadas do Cheguei (Colorama).
 
Na unha do dedo médio carimbei essa estampa da m94 (Konad) usando esmalte para carimbo dourado (Hits). Por fim na unha do dedo indicador apliquei um stud dourado que veio lá da Born Pretty.
 
 
Para quem se interessar pelos studs eles estão disponíveis NESTE LINK. É só usar o código GHPQ10 que você tem direito a 10% de desconto nas suas comprinhas.
 
 
Em todas as unhas finalizei com uma camada do roxinho da Colorama, meu top coat preferido!
 
 
O anel fofo que estou usando veio lá da Mime Bijoux, parceira do blog e que tem acessórios lindos, vale a pena visitar.

 Espero que tenham gostado da minha mix and match! Beijocas e uma ótima quarta-feira a todas!

 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

23 comentários:

  1. Aninha... eu cheguei a pegar o rio continua lindo na mao, coloquei na cestinha e desisti...sera q estou sendo mto cética com a risque? kkkk mas so de pegar achei que a tampinha nao eh boa nao, a cilindrica devia ser melhor mesmo... eu acho que mesmo com pincel achatado, ele deve continuar super aguado...ai pensei q ele podia marcar um pouco o pincel etc e abandonei kkkk
    mas seu mix ficou divino!!! adorei :) esses studs sao um otimo acabamento pra tudo, ne?!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. A mani ficou bem fofa, Ana! Mas continuo achando essa coleção muito sem sal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não tive oportunidade de comprar um da nova coleção, mas pelo o q vi nos swatches, achei as cores bonitas sim e esse ta lindo!!
    A combinação com o dourado ficou mega linda!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Rapaz, vou correr para comprar um desse ainda essa semana
    porque eu simplesmente ameiii, esses tons me encanta.
    Bjs
    Blog Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  5. Comprei dois desa coleção, esse e o viva méxico e ainda nao usei. Amei sua mani, ficou super linda!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda sua combinação!! Sabe que eu gostei do cabinho do pincel? O achei bem anatômico e gostei.
    Anotei aqui o esmalte de carimbo da Hits dourado, menina, sofro com os meus dourados para carimbar e acho q fica lindo.
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ana acredita que esse foi o único dessa coleção que eu comprei???
    achei ele maravilhoso, só falta usar, kkkk
    adorei a combinação que vc fez com o glitter e a carimbada
    lindinho seu anel
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Aaaiaii que lindooo que ficou...
    aíó... eu vi este esmalte na unha da minha prima, no salão de beleza kkk eu fazendo o cabelo e ela do lado tb trabalhando no cabelo... aí eu amaaay o esmalte ao vivo..
    depois vi swatches e adorei tb..
    agora vejo em vc e pronto, vou ter que comprar este esmalte kkkk
    Kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei seu Mix Ana...sempre combinando ..também estou na fase de nude...adorei esse esmalte..
    beijo

    ResponderExcluir
  10. O que simpatizei nessa coleção foi o Viva México mas essa coleção ainda não deu as caras por aqui... Achei bem elegante e delicado!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de nude tb Ana mas confesso que acabo me esquecendo deles viu!
    Achei sua mani linda demais , delicada e de muito bom gosto!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. Que manicure mais chique, adorei! Eu fui uma que pagou a língua, não curti nada a princípio, comprei uns e gostei. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Ana, a mani ficou um charme.
    Não gostei muito dessa coleção, mais olhando como ficou linda a sua esmaltação.
    Agora quero esse Risqué hahaha.

    Bjokas!

    http://esmaltesmeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ficou uma graça sua nail, adorei cada detalhe!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Anaaa, eu adorei e achei super diva e glamurosa, chique também!!! Mulher, eu detesto nudes mas de tempos em tempos fico nesse amor por eles sabe kkkkk, acho que depende muito do humor da pessoa chata aqui!

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro nude, já vi algumas cores dessa nova coleção da Risqué que me interessou.
    Adorei sua esmaltada!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  17. Nunca imaginei que existisse um esmalte com a letra "O". kkkkkkkkkk
    A combinação ficou encantadora Aninha, arrancou de mim altos suspiros. Não usei nenhum esmalte da nova coleção da Risqué ainda, quero dar uma chance pra ver.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. nossa, SUPER delicado o esmalte! e mesmo usando o dourado a combinação continuou delicada e mt chic

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Combinação linda!!! Eu passei esse esmalte e não curti muito nas unhas, acho que combinado com o dourado faz ele ficar muito bonito.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Tô querendo esse nude, Ana! É bem lindo e já ouvi falar muito bem dele ^^
    Sua mani ficou muito bacana :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios