ABC das unhas - letra U

U de Unique (Jade)

 
Bom dia!!!!
 
Acho que dos muitos lançamentos da Beauty Fair, o mais "badalado" foi a caixa exclusiva lançada pela Jade. Eu não resisti e trouxe uma para mim (mostrei nesse post AQUI).O Unique faz parte dessa caixa e, diferente dos demais 10 coleguinhas de caixa ele só pode ser adquirido com a caixa.
 
Confesso que achei o Unique super bonito, ele tem dois acabamentos que eu gosto muito: holográfico e multichrome. Na "sombra" ele exibe três cores: lilás, verde e cobre. Tenho que confessar que quando utilizo esse tipo de esmalte fico movendo os dedos para ver a "transformação", quem nunca?! Quando incide luz sobre o Unique ele mostra toda sua holografia, aquela boa e linda holografia que a Jade sabe fazer como ninguém.
 
Preparadas para muitas fotos? Então vamos lá!!!
 





 
Achei o Unique super fácil de aplicar, com duas camadas a cobertura ficou bem uniforme e a secagem foi rápida, optei por não usar top coat.
 
A durabilidade foi boa também, fiquei com esse lindo por três dias nas unhas e quando fui tirar ainda estava intacto.
 
Quero usá-lo novamente mas dessa vez com uma carimbada. Comprei mais duas coleções de plaquinhas e a tão desejada DRK XL Designer, agora vou carimbar o mundo......
 
Beijocas e uma excelente semana para todas nós!
 
 
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

18 comentários:

  1. Minha "noossinhora do vidrim" colorido, que que é isso!! Bem que a Jade podia fazer uma nova leva dessa beleza né???

    ResponderExcluir
  2. É lindo demais ! Mas não tenho coragem (nem pila) pra pagar o que ele vale não hehehe.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  3. Achei o Unique bem bonito, mas não senti vontade de comprar, rsrs
    Suas unhas ficaram lindas com ele Aninha.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. eu enlouqueci qd conheci esse esmalte na beuaty fair! eu adoro os esmaltes da jade mas eles se superaram msm com esse, é unico msmo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. hauahaa carimbar o mundo foi ótima rrss...
    aliás, vc já viu a técnica de carimbar com o dedo? Vi ontem no youtube da Marta e amaaay... vou testar qquer dia...
    enfim... ficou divo em vc... amooo este esmalte!
    kisses

    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Posso confessar uma coisa Ana,não achei issoooo tudo por ser Jade,os holos da jade são bonitos mais não sei por que fizeram tanto alvoroço em cima desse...talvez por ele vir na caixa exclusiva e tal,mais não achei nada demais....é bonito,mais tem outros que me atraem mais...
    beijoo

    ResponderExcluir
  7. Ele é mesmo lindíssimo Ana! Adoro o efeito dele.
    Uma pena q não tem pra vender sozinho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Lindo! Lindo! Lindo! Lindo!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse holo, preciso usar o meu logo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindão né? Sou como você também fico olhando as transformações de esmaltes assim ^^
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  11. Eu tb trouxe minha caixona da Beauty Fair ,mas até agora ainda não usei o meu Unique!!!
    Ele é lindo...

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  12. Até hoje não vejo graça no Unique kkkkkkkkkkkkkk. Sou do contra, né? =P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  13. Esse esmalte é lindo mesmo! ^^
    Te marquei numa tag lá no blog, Ana :D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  14. Dóga, e eu na maior vontade dessa caixinha. Poxa, Jade, lançar um esmalte lindo assim em pouquíssimas unidades é maldade, hunf...
    Se eu disser que esse esmalte ficou lindo nas suas unhas, será redundância, né Aninha? O que não fica lindo nas suas unhas?! :)

    ​​Beijinhos!
    ​​Tha ​​​​♥ ​​Esmaltha

    ResponderExcluir
  15. Eu também adquiri essa belezura.
    Inevitável ficar que nem besta olhando as unhas, mexendo os ddinhos... é muita distração gente! Eu com esses esmaltes não consigo nem andar na rua direito! É perigoso!!

    Beijos,

    Esmalterizando - Apaixonadas por Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Ana a Jade arrasa nas novidades heim!!!
    esse esmalte foi uma grande cartada da Jade e deu certo
    lindíssimo esse Unique, dois em um, holo e multichrome....
    adorei o post com muitas fotos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios