ABC das unhas - letra S

S de Seductive (P2)
 
 
Bom dia gente!!!
 
Nossa, nem acredito que estou na reta final do desafio... Pathy, te alcancei....
 
Preciso confessar antes de mais nada que o Seductive foi um daqueles esmaltes desejados e a culpa foi da Cris (Francristein), essas redes sociais, nos inspiram e nos levam a falência.

O Seductive foi desejado e difícil: em todas as lojas estava esgotado a Adri (mostrei a compra que fiz com ela AQUI) me disse que ele foi descontinuado... já tinha desistido até o dia que vi alguém desapegando desse lindo e me joguei!
 
Como todos os esmaltes com esse acabamento (ao menos os que já usei até agora) foi fácil de esmaltar e secou rápido. Usei duas camadas, uma bem generosa já seria suficiente, mas optei pela segunda para deixar o acabamento mais evidente.
 

 
Ele é lindo, tem um tom maravilhoso e esses "brilhinhos" dourados dão um charme todo especial ao esmalte, parece que ele está molhado. O único ponto fraco dele é a durabilidade: no dia seguinte já tinha lascas nas unhas, mas ele está perdoado.
 
Beijocas e boa quarta-feira!
 
 

ANA FORTALEZA
Zootecnista e apaixonada por esmaltes desde pequena, resolvi criar esse espaço para ajudar a todas nós que somos apaixonadas por esse “mundo esmaltístico”, contribuindo com idéias para as esmaltações (afinal, sempre temos dúvidas sobre qual esmalte usar) e, principalmente, com o intuito de ser um espaço para conhecermos pessoas que dividem conosco esse fascínio pelos esmaltes. Mais

13 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaa ele é lindimais! *______*
    Me alcançou e com certeza vai me passar hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindoooo...
    Ainda bem que tenho o da Bourjois, se não eu ia ficar com a maior lombriga agora kkk

    kisses
    Eva - www.adegadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Caramba ele lembra muito o I Like mauve it da Bourjois né??
    Lindo de qualquer forma!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito divo esse esmalte, amei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que pena que lascou rápido, pq ele é muito bonito, um charme os brilhinhos dourados, bjs

    www.mostrandoasgarras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Hahaha eu comprei o gémeo dele por culpa dela!!! Eles são lindos e não me arrependo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Aninha, você achou a durabilidade do Lovesome ruim também? Porque até hoje eu não entendi o critério que a P2 usa para descontinuar os esmaltes....Cores que eu acho lindas, como este que você postou, eles não deixaram nem 6 meses...

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda....simplesmente desejei!!!! Pena ser descontinuado
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Agora VOCÊ me fez desejar esse lindo... portanto, quando resolver desapegar pode me colocar em primeiro na lista tá... mesmo que hajam quinhentas. Senão não coloco teu link na lista do Conhecendo Blogs ! Huhauhauhauhahua.

    Ele é divooo !

    Beijão amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. E a gente fica babando aki né kkkk Nuss muito divo! Arrasou.
    Xeru

    amadaunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Posts Recentes

Últimos Comentários

Curta a Fanpage!

Seguidores

No Instagram @coresdelirios